No Ritmo- Somebody To Love. escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170970/chapter/1

 Bella, tem 17 anos, é brasileira, Bella nunca foi muito popular, é uma menina louca, ama os animais, e sempre está tentando ajudar ao proximo, Bella é dançarina, dança um pouco de tudo, mais o que ela mais ama dançar é Hip Pop. (CASO A FOTO NÃO APARECER É A BELLA  THORNE)

 Candy, tem 16 anos é melhor amiga de Bella, as duas se consideram como irmã, sempre estão juntas, são muito unidas, é muito raro as duas brigaram,Candy mesmo sendo mais nova que sua melhor amiga, é a única responsavel, tira notas boas, e nunca deu problema, e candy pega no pé de sua melhor amiga, ela tem o mesmo sonho que bella, ser uma grande dançarina. (OPS: CASO A FOTO NÃO APARECER, É A ZENDAYA COLEMAN)

BOM... O RESTO VOCÊ JÁ DEVE CONHECER, CAITY, CHRIS, JUSTIN, RYAN, CHAZ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo- Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.