Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esta ai meus lindos e lindas! Beijitos com queijitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/3

Quando acordei, Justin não estavam mais ao meu lado, mas na cama dele havia um papel quadrado no qual estava escrito:

 Bom dia!

Agora que já acordou, quero que procure uma sala, seu numero é 13, vá lá, eu estarei lhe aguardando.

Beijos, Justin.

Eu me vesti, e fui à procura desta tal sala, atravessei os corredores frios, não encontrei ninguém enquanto caminhava pelos corredores. Então, achei a tal sala, era uma porta grande, marrom, sem janelas, abri a porta calmamente. Tomei um susto ao ver Justin, dei um berro, ele pôs as mãos na minha boca e sussurrou:

- Shiiiii, não podem saber que estamos aqui! - Falou ele retirando suas mãos.

- Então por que estamos aqui?

- Esta é uma sala que eu não te mostrei, venha, você vai ficar surpresa!

Ele me deu a mão e passamos sobre as cortinas gigantescas que trancavam a passagem e impedia nossa visão do que havia após as cortinas avermelhadas. Subimos uma escadaria e fechei os olhos, como Justin havia ordenado. Logo escutei uns *REC REC* era Justin abrindo as cortinas avermelhadas e abrindo nossos olhares para uma gigantesca sala de apresentações, ou melhor, falando um palco de teatro, eu fiquei surpresa, aquela porta por onde eu entrara dava diretamente para uma gigantesca sala de apresentações. Meu queixo caiu, ficou lá em meus pés, Justin riu. Eu virei meu rosto para admirar aquela imagem maravilhosa.

- O meu deus, isso é lin... AAAH um piano! - Falei correndo em direção ao piano branco no centro do palco.

- Sabe tocar? - Falou Justin sorrindo e sentando ao meu lado no banco do piano.

- é... Mais ou menos, minha mãe me ensinou quando ela ainda... - Eu respirei fundo para não chorar na frente do Justin - Quando ela inda estava ao meu lado.

- Hum, que musica aprendeu?

- Hum, vamos ver, o hino americano, algumas músicas lá, e minha mãe me ensinou a criar minhas próprias melodias.

- Legal!

- É... - Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

- Toca uma ai.

- O que? NÃO!

- Por quê? Inventa alguma ai, por favor. - Ele falo me olhando com olhos de cachorrinho.

- Okay, mas só desta vez - Eu ri.

Eu estralei os dedos e pus minhas mãos tremulas sobre as teclas brancas e pretas do piano. Eu comecei a tocar uma música e menor (U SMILE - JUSTIN BIEBER), logo Justin acompanhou com uma voz linda, ele tinha jeito de cantor, ele tinha uma voz suave. Acompanhei:

'I wait on you
forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah

Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby

You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey (...)'

Paramos.

Ficamos nos olhando por cerca de 3 segundo, ele ficou me olhando até que quebrou o silêncio e riu. Eu ri também para não parecer uma idiota, passei as mãos entre os cabelos e virei novamente para o piano.

- Você sabe tocar muito bem! – Falou ele segurando uma de minhas mãos.

- Obrigada! – Falei retirando sua mão e tremendo.

- Então, quer tocar outra?

- Claro!

Estávamos tocando e cantando outra musica. Ficamos um bom tempo lá, foi lindo, Justin estava tão concentrado cantando as musicas, ele ria enquanto cantava. Depois que eu comecei a cansar de tanto tocar, eu encostei minha cabeça no ombro esquerdo de Justin, ele me fazia cafunés.

- Mellany? - Disse uma voz feminina.

Levantei, Justin riu e olhou a menina, eu me levantei e respondi a menina loira de olhos verdes em frente à porta dos fundos da sala de apresentações:

- Sim - Falei enrolando a pontas de meus cabelos morenos.                                                          

- Você é a Mellany, certo?

- Aham, o que quer?

- Estão te chamando na sala de atendimento, é lá onde ficam os seus futuros pais. Vai lá! – Disse ela.

- Claro – Falei estranha.

Segui rumo à sala que iria determinar o meu futuro! Mas e Justin? Como ficaria? OMG! Será que serei adotada??????????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews?