Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Para a Tiff linda do meu ♥, que já havia lido antes esse capítulo :P MUUUITO ESPECIAL PARA ELA S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/27

(...)

Continuei dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, por sorte não havia nenhum “azulzinho” em meio a minha passagem, mesmo que tivesse eu iria atropelá-lo. Passei por várias ruas, vários bares, boates, e, motéis, mas nada me agradava. Não cheguei a entrar, mas de fora já poderia se ter uma ótima visão de uma das meninas que dançavam em postes cinzentos. Aquilo realmente me ouriçava, era inevitável! Peguei a blusa com capuz novamente e ajeitei os óculos que ainda estavam no meu rosto. Parei o carro e sai já vestido, me direcionei para dentro de um boate qualquer, possivelmente eu estava com uma cara horrível, não liguei, hoje eu realmente queria me exaltar. Entrei e logo avistei uma garota, deveria ter em média seu 15 ou 16 anos, novinha demais para ser um Stripper, PERFEITO!

(...)

Ela subia e descia lentamente naquele poste, e são nessas horas que você sonha em ser um objeto, ou alguma comida. Já ali, eu queria ser aquele poste! Meus desejos sexuais logo foram alertados, já dar para ter noção de como eu fiquei, não? Aquela loira, vestida somente com uma colã preta brilhante, com luvas pretas, e um sapato agulha gigantesca. Era incrível, ela realmente me ouriçou feito louco, droga de Stripper. Bebi mais um gole da vodka que estava na mesa onde eu permanecia, aquilo descia (como sempre) feito água pela minha garganta, me fazendo perder totalmente a noção da vida. A relação que a vida, bebidas, e garotas já eram coisas normais da vida do Bieber, uma vida maluca, repleta de pessoas com câmeras, e fãs gritando loucamente enquanto eu soltava minha voz. Já se se passavam das 05h30min da manhã, eu estava louco de sono, quase com a cabeça enfiada dentro de um balde lá próximo. Tudo o que eu havia ingerido naquela noite começava a voltar, a vontade vomitar me tomou minutos depois, consegui segurar por um bom tempo, só até eu achar o banheiro mais próximo, deixando assim tudo sair feito água (Eca!). Só depois que sai do banheiro pude notar que todos já haviam ido embora, só sobrava eu lá. Peguei minhas tralhas e paguei a conta com pressa já pensando em diversas desculpas para dar a minha mãe, seria difícil enganá-la, mas dava!

Peguei as chaves que estavam atrás de minha calça, abri o carro e logo me meti para dentro do carro com repulsa. Sua dignidade se fora Justin! Ver cenas obscenas, não vai ajudar você a “crescer”! Uma voz me alertava, mas afinal, minha dignidade já se fora faz tempo!! Ri para mim mesmo, eu estava totalmente bêbado, seria um risco sair dirigindo assim pelas ruas movimentadas de Los Angeles, mas foda-se, é isso que eu quero!

Liguei o carro e dei partida, cheguei em casa minutos depois de sair da boate, a imagem da loirinha se passava na minha cabeça, me deixava ouriçado mais uma vez, eu simplesmente tinha perdido a cabeça!

Passei a chave na porta logo depois de entrar, me virei e fui pé por pé até a cozinha, tentando não acordar minha mãe que estava dorm... Ela acendeu as luzes, me olhando ameaçadora de braços cruzados, logo exclamando:

- Justin Drew Bieber, onde você estava menino? – Sua expressão não era favorável

- Eu estava... Hãn... – Enrolei a língua, tentando subir as escadas, cambaleando logo depois

- Ó meu Deus, Justin! Você esta bêbado? – Gritou – E dirigiu neste estado? Tem noção do perigo menino? – Me puxou pela orelha

- AI! – Gritei me soltando da mesma – Não enche o saco, falô? – Cambaleei novamente tentando subir as escadas

- Vamos ter que conversar mocinho! – Cruzou os braços

- Amanhã, estou MUITO cansado para escutar suas falações – Enrolei a língua novamente – Eu... Eu vou tomar um banho, e... – Bocejei – Dormir! Pensando bem... Acho que vou jogar videogame – Sai dali correndo as escadas, quase caindo em alguns lances de escada, entrei no quarto e passei a chave, sem me importar com os gritos que vinham do outro lado de minha mãe

- Justin Drew Bieber, abre logo esta porta! – Batia violentamente

- Tô no banho! – Gritei, mesmo estando jogando videogame

Minhas pernas tremiam, meu coração estava completamente acelerado, minhas mãos suavam frio, e meus olhos estavam completamente vermelhos de sono. Fazendo assim com que eu deitasse pra trás, e desmaiasse de sono ali mesmo, naquela posição, costas esquivadas, boca aberta, e com roupas repletas de bebida derramada.

(...)

POV Mellany  (on)

Cheguei à escola e Will me esperava com uma expressão nada boa, me fazendo sentir repulso, MUITA repulso. Me aproximei dele, que logo apontou uma revista para mim:

Ex-namorada de Bieber (Mellany Moore) foi flagrada saindo às pressas da casa do cantor nesta terça-feira (17). Será um novo recomeço para os pombinhos de Los Angeles? Mas e Selena, como ficará em relação às complicações amorosas de Justin?

Logo abaixo tinha uma foto minha, correndo feito louca. Droga de paparazzi, será que não podem nos deixar em paz? Sinceramente, é nessas horas que você não deseja ser famoso! Ri, Will me encarou em desaprovação.

- Pode me explicar isso? – Falou quase esfregando a revista no meu rosto

- Sim, é uma revista! – Exclamei entre risos

- Mellany, para de brincadeira, isso é sério! Como pode me trair?

- Woooow! – Arregalei os olhos – Quem falou em traição?

- Você estava com o seu ex-namorado, na casa dele, tem mais alguma explicação para isso?!

- TEM! – Gritei

- Então me diga! – Cruzou os braços

- Eu fui apenas conversar com ele!

- Tá, e isso por acaso acabou na cama?!

- WILL! – Gritei – Que palhaçada é essa? Agente apenas trocou palavras, não saliva! – Falei

- Então me explique: Por que foi falar com ele? – Aquilo mais parecia um interrogatório

- Eu... Eu... – Gaguejei – Eu, não posso te contar! – Abaixei a cabeça

- Então não vai me contar? Todo isso que passamos juntos não vai significar NADA? Pensei que não iria existir segredos entre agente! – Falou

- Will, tente entender, é muito complicado, é entre agente, não entre vocês! É uma coisa particular, pela qual todos nós acabamos nos envolvendo de maneiras completamente diferentes! – Falei calma

- Então você não gosta de mim? – Disse

- A questão não é essa, Will...

- Acabou! – Disse seco

- Pera, pera, pera, pera, o que?! – Disse já em angustia

- Se é para ser um relacionamento, em que a minha garota tem segredinhos com o EX- NAMORADO dela, é melhor não existir relacionamento algum! – Disse seco e sem animo

- Will, eu sinto muito, é complicado, apenas eu sei, o Justin sabe, e a Andressa sabe!

- Pera, paro tudo! – Esticou as mãos – Tá dizendo que aquela vagabunda, sua inimiga, sabe do que vocês dois estão falando?

- Ela esta envolvida nisso!

- Pera, paro tudo DENOVO! Agora agente tem mais um motivo para terminar! – Cruzou os braços

- Will, se liga, agente não tinha NADA um com o outro, NADA! – Gritei

- Para você pode não ter sido nada por que esta apaixonada pelo cabelinho lá! – Referindo-se primeiramente ao Justin – Mas para mim, foi muito importante! – Virou de costas e saiu

Respirei fundo. Droga, ele acabar de esfregar toda a verdade na minha cara! Todos esse tempo que eu e Justin estivemos separados, fiz o possível para esquecê-lo, fazendo o possível para me entrosar mais, fazendo o MÁXIMO dos máximos para conseguir alguém novo para substituir este buraco que permanecia no meu coração, que pelo menos chegasse aos pés do Bieber. Mas não valeu de nada. Simplesmente alguém chega para você e esfrega essa verdade, dolorosa e angustiante a sua cara, feito papel, já no seu coração, é como se você fosse atingida por uma bala de canhão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amaram? Odiaram? Mais ou menos? DIGAM PLEASEEE *--*
E... Fantasminhas apareçam!!
PS: Sorry, não consegui postar esse tempo todo, pois: Tinha apresentação de teatro, tive aula de natação, sai com os meus pais, ou seja, agenda MUITO cheia. Mas esta ai, o próximo capítulo que vocês tanto esperavam!!