Wintertime escrita por ImaginaryInside


Capítulo 11
Capítulo 11: Who could deny these butterflies?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170946/chapter/11

Narrador on.

Pedro se sentia incrivelmente bem naquele final de tarde. Ele nunca tivera esperanças de ouvir uma coisa assim de Mannoela, devido ao seu jeito, mais ele se surpreendeu. Os quatro chegaram ao hotel e Isabella era a mais animada de todos, fizeram as reservas e ficariam as meninas em um quarto, e os meninos em outro.

- Hey, vamos na balada hoje né? – pediu Isa no elevador.

- Nunca, eu preciso de banho, e cama – disse Mannu se encostando em uma das paredes do elevador.

- Ahhh, vamos sim, por favor! – disse ela chacoalhando o braço do irmão.

- Isa, desculpe, mais eu também preciso dormir – disse Pedro sorrindo fraco.

- Ah se eu te oferecesse outra coisa você não pensaria duas vezes em aceitar Pedro! – ela disse sorrindo e olhando para seu irmão e Mannoela, ambos estavam em choque.

- Hã? Do que estão falando? – pediu Pedro Lucas.

- Nada Pedro, nada – disse Mannu sorrindo disfarçadamente.

Logo as portas se abriram e todos foram para seus quartos, Mannoela foi para o banho e Isabella ligou a TV.

Mannu se sentia... única. Depois de tudo que havia acontecido, ela sentia que teria uma chance de ser feliz agora, e não desperdiçaria por nada. Ela saiu do banho e viu Isa estirada no sofá, rindo de um programa na TV.

- Está rindo do que menina? – pediu Mannu colocando umas pantufas.

- Ah, o jeito que os franceses falam é muito engraçado – ela disse se levantando – vou tomar banho Mannu.

- Ok. – Mannoela disse e pegou o controle, procurando seu canal favorito.

Apesar de ser um de seus episódios favoritos de Supernatural, ela estava completamente distraída, até tinha tentado se concentrar nas falas de Dean mais foi em vão, seus pensamentos estavam longe, sua alma estava em outro lugar. Mannu riu baixo ouvindo Isabella cantar uma das músicas do John Mayer no chuveiro, e chacoalhou a cabeça para os lados “eu estou igual á uma idiota” pensou ela, se concentrando no seu episódio.

(...)

- Só pode ser algum filho do capeta para me ligar uma hora dessas – murmurou Mannoela pegando seu celular, que marcava 04h21 da manhã, ela bufou e viu que era uma mensagem, e sorriu ao ver o remetente.

“Hey preguiçosa! Desce aqui no hall, rápido, estou mandando! xxPedro”

Mannu colocou suas pantufas e só arrumou seu cabelo, não se importava em descer de pijamas, só queria estrangular Pedro Gabriel. Fechou a porta com cuidado e desceu pelo elevador. Quando o mesmo chegou ao térreo e abriu as portas, ela viu Pedro brincando com um cachorrinho branco meio sujo, bem pequeno em seu colo, e foi correndo até ele.

- Meu Deus, que coisa mais fofa! – disse ela fazendo o garoto gargalhar – aonde você achou ele?

- Eu desci para ver o hotel e ele estava em um canto perto da piscina, choramingando – Pedro disse sorrindo – eu fiquei com dó.

- Claro, eu te bateria se deixasse o pobrezinho lá! – Mannu falou pegando o filhote no colo – o que vamos fazer com ele?

- Hum, não sei se podemos deixar ele no hotel, mais primeiro ele precisa de um banho e de comida – Pedro disse – e comida nós não temos.

- Vamos comprar ué – disse Mannu sorrindo para o cachorrinho que agora brincava com seus cabelos, e Pedro sorriu – só preciso trocar de roupa, espera ai! – ela disse deixando o filhote com Pedro e subindo.

Mannoela nunca fora de ficar meia hora escolhendo uma roupa, em dez minutos ela estava de volta, e ela e Pedro estavam indo com o filhote comprar comida.

- Acho que devíamos dar um nome para ele – Mannu falou olhando para Pedro.

- Ih, já está começando á se apegar Mannoela – ele falou rindo baixo.

- E? – ela mandou língua para Pedro e ele sorriu, sentindo sua nuca arrepiar – Já sei! Vai ser Bolt!

- Bolt Mannu? Tipo, o super cão? – Pedro gargalhou alto

- Ué, qual o problema? Vai ser Bolt, né Bolt? – ela disse brincando com o cachorrinho em seu colo e Pedro sorriu vendo a cena.

Logo chegaram á um mercadinho que estava aberto (as 05h da manhã) e Pedro trouxe suprimentos para o Bolt. Ainda ria quando se lembrava de Mannoela dizendo que o nome do pequenino seria Bolt, essa seria uma história digna de contar para seu filhos.

Logo os três chegaram em casa, e foram para o quarto dos meninos, Pedro Lucas não estava lá e Mannu e Pedro se entreolharam rindo, ambos sabiam onde ele estava. Levaram o pequeno cãozinho e coloram-no dentro da banheira com água quentinha, mais quem tomou banho foram mais os dois do que o próprio Bolt.

- Pedro alcança o condicionador? – disse Mannoela e Pedro á olhou perplexo – que foi?

- Condicionador Mannoela? Pra quê? – ele disse gargalhando.

- Ué, o Bolt precisa ficam limpinho e cheirozinho – Mannu disse sorrindo enxaguando o pequeno cachorro que agora estava branquinho.

- Ele já está branquinho e cheirozinho – Pedro disse se aproximando – me dá ele, vou secá-lo.

- Aqui, pega.

Pedro pegou o pequeno e enrolou em uma toalha, secando-o e Mannu foi até seu quarto pegar o secador de Isabella, e viu Pedro Lucas na cama de sua amiga, abraçando-a pela cintura, sorriu e saiu do quarto de fininho.

Em menos de 30 minutos Bolt estava limpo, bem alimentado e dormindo quentinho. Mannu e Pedro foram para o banheiro e Mannu suspirou cansada, se encostando na porta ao ver a bagunça que teriam que arrumar.

- Vem, eu te ajudo – Pedro falou pegando a mão da garota e ela o acompanhou.

Pedro se encarregou de limpar a banheira e Mannoela arrumar as toalhas, produtos e sabonetes, o silêncio estava começando a incomodar Pedro, ele nunca gostara de situações assim, apesar de tudo ele era muito tímido e não sabia como sair de situações assim. Ele olhou para a banheira e sorriu ao ter uam idéia. Pegou um pouco de espuma na mão e cutucou o ombro de Mannu, que virou-se para vê-lo. Pedro passou a mão cheia de espuma nas bochechas da menina e no nariz, que ficou boquiaberta e riu do garoto, pegando espuma e passando no cabelo dele. Os dois começaram uma guerra de espuma sujando ainda mais o banheiro. Os dois gargalhavam e cada minuto estavam mais “espumados”. Os risos cessaram quando ouviram o barulho da porta se abrindo e a voz de Pedro Lucas no telefone, Pedro fez um gesto para que Mannu ficasse quieta e ela assentiu. Os dois não tinham o que esconder, mais Pedro Lucas faria milhares de perguntas e amos não estavam a fim de responde-las. Logo ouviram a porta de fechar e os dois suspiraram aliviados, olharam para o banheiro todo sujo e se entreolharam rindo. Pedro adorava ficar sozinho com Mannu, e Mannu amava ficar só com Pedro, os dois se entendiam perfeitamente com olhares, gestos, sorrisos, palavras, tudo.

(...)

Eram 09h quando Pedro e Mannoela caíram juntos no sofá, exaustos, mais o banheiro estava limpo e Bolt estava dormindo profundamente. Mannu olhou para Pedro que estava com a cabeça no encosto do sofá, de olhos fechados e sorriu, deitando em seu colo. Pedro sentiu um choque passar por seu corpo, e sorriu ao ver Mannu de olhos fechados deitava em seu colo. Ele se ajeitou no sofá e começou a passar a mão nos cabelos loiros de Mannoela, que sorriu e suspirou.

- O que vamos fazer com o Bolt Pedro? – ela pediu agora encarando um Pedro sorridente olhando-a.

- Não sei amor – ele suspirou olhando para o cachorro dormindo em sua cama, e Mannoela sorriu novamente ao ouvi o apelidinho.

- Eu não quero dar ele para a adoção – ela choramingou e Pedro riu baixo.

- Vamos ver se podemos ficar com ele aqui, ai levamos para Londres quando voltarmos – Pedro falou e Mannu se levantou – aonde vai?

- Tomar banho né, e dormir também – ela abriu a porta, mais Pedro a puxou para dentro e fechou a porta, encostando a garota na mesma.

- Não tão rápido amor – disse passando uma mão pela cintura de Mannu e outra pelos seus cabelos loiros.

Pedro adorara chamar Mannu de “amor”, e sabia que ela também adorava, desde que disse a primeira vez, ele se apegou e não imaginaria apelido melhor para ele do que esse, mesmo que seja clichê, ele não ligava. Mannu mordeu o lóbulo de sua orelha e os pelos de sua nuca se arrepiaram. Ele apertou a menina mais para si e fez um caminho de beijos de seu pescoço até sua boca, logo pedindo passagem com a língua que logo foi concedida, e as duas brincavam como se fossem amigas de outra vida.

Mannu entrelaçou as pernas entre a cintura de Pedro e ele a levou até a bancada mais próxima, colocando a menina ali. Mannoela brincava com os cabelos de Pedro e ele tinha suas mãos nas coxas da menina. Pedro parou o beijo mordendo o lábio inferior de Mannu e ela sorriu, tirando as mãos dos cabelos do garoto, que logo as pegou e entrelaçou seus dedos nos dela. Os dois estavam com as testas encostadas, e Pedro abriu os olhos, finalmente. Viu Mannoela de olhos fechados, sorrindo e lhe roubou um selinho, fazendo a menina rir. Logo viram o cachorrinho em torno das pernas de Pedro, correndo e pulando, dando latidos felizes, Pedro se abaixou e pegou o filhote e Mannu passou a mão nele, sorrindo. Logo ela sentiu seu celular vibrando e era uma mensagem, de Isabella, desesperada a procurando.

- Vou ir, Isa deve estar louca comigo – Mannu falou descendo da bancada – quer que eu leve o Bolt?

- Ai, Bolt é tão sem graça Mannoela – Pedro gargalhou e a menina bufou – ok, desculpe. Pode levar, eu vou falar com o recepcionista ok? Depois eu te aviso o que ele disse a respeito do “Bolt” – disse Pedro fazendo aspas em “Bolt”.

- Ok, estou indo – disse abrindo a porta e Pedro correu até ela e lhe deu um selinho.

- Agora vai, cuida do nosso Bolt – Pedro falou e Mannu sorriu, entrando em seu quarto.

Pedro fechou a porta e foi até o banheiro, sorrindo feito um idiota. Ele sabia o que tinha, já havia passado por isso uma única vez, mais conhecia tudo. Pegou algumas peças de roupa e tomou seu banho. Quando saiu viu uma pulseira de Mannu em cima de sua cama, e sentou-se, pegando a mesma, e sorrindo.

- Agora é certeza – Pedro disse rindo baixo por estar falando sozinho – você vai ser minha, amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey girls! Ai está o capítulo, eu ia postar ontem mais como o site está em migração não consegui, enfim... Comentem e amanhã (se puder) eu posto mais! Beijos ;*