Remember Me escrita por Jeh_Nah_Manda


Capítulo 5
Hate That I Love You


Notas iniciais do capítulo

passando rapidinho..
espero que gostem e nos desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170916/chapter/5

"Estava dentro do elevador anciosa para encontrar logo o Justin e poder consolá-lo, já que a última vez que consegui conversar com ele, percebi sem muito esforço, que ele estava decepcionado por ter de passar três dias sem poder falar. Eu sabia que não seria fácil, principalmente porque ele adora ficar falando e era por isso mesmo que eu estava pronta para fazer o que eu ia fazer.

Estava torcendo para que quando entrasse por aquelas portas do quarto o encontrasse bem, assistindo à tv ou qualquer coisa do tipo, com o seu jeito de sempre, de tenta ver o lado bom da coisa, torcendo para que eu estivesse enganada e ele não estivesse tão triste como parecia e nós pudessemos ficar brincando, assistindo tv, jogando video-game (é, pois é, ele conseguiu me convencer a começar a jogar) e conversando sobre o maior show da vida dele, que seria daqui a três dias, exatamente o tempo que ele ficaria sem falar. 

Cheguei a porta e bati três vezes com a mão em punhos e mais duas vezes com a mão aberta, é nós tinhamos um toque secreto! E fiquei esperando durante uns minutos que ele dissesse que eu podia entrar. Eu tomava certos cuidados não porque ele talvez pudesse não gostar, mas mais pelo fato de não correr o risco de o encontar em situações, digamos um pouco constrangedoras.

Desisti assim que se passaram cinco minutos e ele ainda não tinha vindo. Abri a porta e encontrei o quarto com as janelas e cortinas fechadas, deixando apenas pouca claridade do lado de fora, entrar, e um Justin todo descabelado e esparramado na cama, dormindo feito um anjo.

Sentei ao seu lado, no chão, tentando não fazer barulho e fiquei observando ele dormir durante algum tempo, até que ele começou a se mexer e abriu um pouco os olhos, dando um meio sorriso quando me viu. 

-Cammie...

-Shhhhh!- disse o interrompendo e colocando o indicador na frente dos meus lábios,  pedindo silêncio.

Tirei da sacola em minhas mãos, dois embrulhos, os abrindo. Tirei do plástico duas lousinhas mágicas, igual aquelas de criança e escrevi com a caneta que vinha junto:

"Oi, aceita uma companheira nos três dias de silêncio?"

Ele leu rapidamente e abriu aquele lindo sorriso dele e pegou a outra lousinha da minha mão, começou a escrever e me mostrou logo em seguida:

"Oi, será que você vai aguentar? Tenho sérias dúvidas"

Sorri sabendo que aquele Justin brincalhão de sempre estava de volta.

"Sem sombra de dúvida. Não desistiria disso por nada, depois do sufoco que foi comprar isso aqui sem falar uma palavra  com o dono da loja, ele deve ter achado que eu estava louca, enquanto eu estava escrevendo numa folhinha que eu achei na minha bolsa, que eu queria duas dessas lousinhas ". disse rindo e ficando corada ao lembrar da cena vergonhosa que eu passei na loja. "Não é você que diz: never say never? Bom, então, never say never!"

Ele apenas sorriu e escreveu:

"Never say never. "

C: "Então, como o astro do pop esta se sentindo a três dias para o show no Madison Square Garden?Espero que esteja bem para cantar para milhares de fãs, que com certeza já devem estar acampando lá"

J: "Muito melhor agora que você está aqui. Pronto para o que der e vier"

C: "Bem, seu todo bonzão, você está pronto para um prato cheio de macarronada, que está nos esperando lá embaixo? Porque eu estou mais do que pronta. Pronta para o que der e vier". Escrevi isso me levantando e estendendo a mão para ele.

J: "Não acredito que você está sem falar desde aquela mensagem que eu te mandei. Nem surtou ainda. Você é mais forte do que parece"

C: "Sinto um ar de provocação..."

J:"Ainda bem porque eu também sinto!"

Ele disse me puxando pela minha mão estendida até que eu estivesse deitada na cama, com ele por cima de mim, me enchendo de beijos.

-Te amo- ele sussurou em meus ouvidos me deixando arrepiada.

-Eu também me amo... e te amo. Seu trapaceiro. Sem falar!- disse rindo e dando um tapinha em seu braço. "



Sentia saudades daqueles tempos em que eu podia tocá-lo e dizer o quanto eu o amava. Mas agora a única coisa que eu podia fazer era ficar vendo ele chorando e sofrendo. Nada mais...

-Cammie, você tinha odiava a Selena sem ela ter te feito nada- mentira- Mas sabe o que eu odeio? Eu odeio você! Odeio você por ter me abandonado! Odeio você por estragar todos os planos que eu tinha para nós! Odeio você por ter desistido de tudo o que nós já contruimos e passamos para ficarmos juntos...- ele disse me trazendo de volta a realidade com o tapa que foram suas palavras.

- Odeio você por ter feito eu me apaixonar por você... odeio te amar...

Me encolhi num canto do meu quarto, chorando baixinho, com se não quisesse que ele me escutasse, mesmo sabendo que ele não me escutaria. Eu sentia um aperto tão forte no peito e a única coisa que eu queria era fugir dali, me desligar. Fugir como uma covarde que eu sempre fui, a covarde que não consegui ter forças para lutar pela própria vida.... isso era o que eu sempre fazia, fugir.

Não tinha forças mais para continuar gritando para o Justin, como eu tinha feito mais cedo, não tinha mais coragem para chegar perto dele e correr o risco de entrar de novo em sua mente e ver e sentir toda sua dor mais intensamente. Eu não tinha mais nada no mundo. Até mesmo ele desistiu de mim, estava me dizendo, indiretamente, que me odiava, e isso era demais para eu continuar aguentando.

 Me vi isolada de tudo e de todos esperando que uma hora isso tudo passasse mas tudo que aconteceu foi que tudo piorou, quando o Scooter bateu na porta dizendo as palavras que aumentaram ainda mais o aperto no meu peito:

- Justin, sai dai por favor! Nós precisamos conversar e você precisa se arrumar, o velório da Cammie já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Por favor digam o que estão achando :)
Não sei se vcs entenderam o começo... era tudo apenas uma lembrança da Cammie, sobre aqueles dias em que o Justin ficou (de verdade) sem falar um pouco antes do show dele no Madison Square Garden. Nós decidimos começar a postar uno começo de todos os capitulos lembranças dela, para mostrar como era a vida deles antes de tudo acontecer.
Tem algumas leitoras que n~]ao estão gostando muito da Cammie ter morrido, mas calma ae! Nós temos uma ideia pronta e com o desenrolar da historia vcs vão entender...
Obrigada por todos os reviews e bem-vindas leitoras novas ♥
Cheias de coisas para fazer. Desculpem se nós demorarmos
Não desistam da fic, porque nós tbm não desistiremos!
Postamos o proximo cap assim que der