My Life escrita por Yuuk-chan


Capítulo 7
Capítulo 6 - Clothing and more pain for TaeMin


Notas iniciais do capítulo

Hey, people >_<
Então, neeah ~ Quero primeiro agradecer a minha beta por betar mais um capítulo ;-; ~
Obgrigada a todos tbm que acompanham e pelos leitores que sempre deixam reviews ♥
Caham, beem.. Gente, então né ! Período de férias, e muita gente viajando.. Como eu vou ser uma dessas pessoas viajando.. Eu vou ficar longe do meu pc e do Nyah!. Ou seja, sem My Life por um tempo. E esse tempo seria cerca de 2 meses .. >_< Mas não se preocupem, eu posto esse cap e mais um ! Eu sei que não é o suficiente, mais.. Fazer o que ?
E dpeois que eu voltar eu recompenso todos vocês e.. vejo vocês lá embaixo ! ~.__.
Ps: Não ligam pro nome do cap pq eu tava sem ideia, okay ? ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170882/chapter/7

– Tudo bem, desde que você esteja trabalhando aqui. - Sorriu enorme, levantando-se de sua cadeira e se aproximando do outro. - Seja Bem-Vindo, MinHo. Seja Bem-Vindo ao Maid-Café! - E abraçou o mais novo.


MinHo retribuiu o abraço, claro. Mas uma coisa o fez pensar : Como seria trabalhar em um Maid-Café? Seria tratado diferente apenas por ser um homem trabalhando em um lugar como aquele? E também, ele não iria vestir aqueles vestidos estilo lolitas, né? Enfim, várias perguntas rondavam a cabeça de MinHo. Mas, no momento ele não pensava nisso. Ele pensava em como seria bom ficar ao lado da belíssima Minnie.


*~



TaeMin se afundava mais e mais no banco, impaciente por Amber demorar muito e também por estar com uma horrível dor de cabeça que aumentava pouco a pouco.


Sua testa estava gelada, devido ao gelo retirado há pouco tempo. O garoto suspirou e retirou a peruca que tanto o incomodava.


– Isso pinica muito... - murmurou para si mesmo, encarando a peruca em suas mãos.


Seus cabelos loiros não tão compridos caíam sobre sua nuca levemente. Sua franja cobria seus olhos, dando-lhe um ar misterioso. Talvez porque sua expressão não era uma daquelas que demonstrava frequentemente. Era uma expressão cansada, doente. Exatamente o oposto do que TaeMin sempre mostrava.


– Ya, TaeMin. - Amber o chamou, aproximando-se, enquanto segurava um comprimido e outra bolsa de gelo. - Está tudo bem? - Uma face preocupada estava presente em seu rosto.


– Não... Estou com uma horrível dor de cabeça... - Massageava a cabeça, tentando melhorar aquela dor. - Aish, como aquele armário foi capaz de fazer isso? - Resmungou.


Amber deu uma pequena risada, e logo depois entregou o comprimido para TaeMin tomar. O loiro engoliu o comprimido sem reclamar.


– Sua bolsa de gelo... - Amber entregou a bolsa, enquanto TaeMin se ajeitava no banco.


– Obrigado, Amber. - Deu um sorriso leve, que logo se transformou em uma face de dor. - Aaish... Que gelado... - Murmurou, enquanto colocava em sua testa. - Odeio aquele armário... - Fez um bico, fazendo com que a garota risse novamente.


Amber ficou encarando o menor, enquanto o loiro fazia caretas de dor.


–Amber ! - Outra empregada chamou a garota de longe, fazendo com que a atenção dela se desviasse para a outra empregada. - Será que você poderia nos ajudar? Aqui está ficando cheio demais! - Falou. Amber suspirou. Teria que deixar TaeMin sozinho, mas sabia que o menor sabia se cuidar.


–TaeMin, eu vou ter que ajudar as outras, então.. - TaeMin a interrompeu.


–Tudo bem. Eu estou atrapalhando seu horário mesmo. - Sorriu. - Eu sei me cuidar sozinho, pode ir. - Dito isso, Amber encaminhou-se para onde a outra garota estava, pegou uma bandeja e se direcionou rumo às mesas.


Taemin suspirou. Deitou-se naquele banco, ficando de lado. Deixou a bolsa de gelo no chão, e depois colocou suas duas mãos embaixo da cabeça. A Peruca serviu como travesseiro.


Fechou os olhos lentamente, e logo depois adormeceu.



~*



–Onew-Hyung, que tipo de roupa eu vou usar? - Perguntou MinHo, enquanto caminhava com Onew até a cozinha.


–Ah... Bem... Eu não sei. Que tipo de roupa você gostaria e usar? - Sorriu, apoiando seu braço no ombro do mais novo.


– Que tipo de roupas tem aqui? - Perguntou novamente, interessado.


– Bem. Normalmente eu estou usando uma fantasia de Pinguim; de Vaca; ou então você usa um terninho simples, e então você fica parecendo um pinguim. - Falou, ainda com o sorriso na face.


–Pinguim? Vaca? - MinHo encarou Onew um tanto confuso. - Por que você se veste assim?


– Porque é mais fofo, não acha? E se você vestir assim, com certeza vai atrair muito mais clientes! - JinKi disse com certo entusiasmo.


–É mesmo? - MinHo direcionou seu olhar para o chão, bufando levemente. Não sabia que seria assim. - Posso ver as roupas?


– Claro! - Onew soltou um de seus melhores sorrisos, pois estava feliz que seu primo iria trabalhar ali. Não só porque gostava bastante do primo, mas também porque, assim, o aumento de clientes seria bastante visível.


Eles seguiram rumo à direção oposta de onde estavam indo e chegaram a uma porta.


– Aqui está o estoque das roupas que eu normalmente uso! - Onew abriu a porta, e lá estava um closet com inúmeras roupas.

Após abrir a porta, MinHo ficou boquiaberto. A quantidade de roupas era enorme, sem contar que naquele closet ainda tinha um vestiário e uma cabine para tomar banho.


– Ya, que tipo de roupa você vai querer usar? - Onew foi caminhando entre os corredores e então pegou uma roupa de pinguim de um cabide. - Que tal essa? - Apontou para a fantasia.


Minho negou com a cabeça.


O mais alto foi andando pelo corredor enorme até que achou algo de seu interesse. Seus olhos liberaram um brilho intenso, assim que viu a roupa.


– Aigo~ Essa roupa aqui não se parece comigo, Onew-Hyung ? - MinHo perguntou ao mais velho, enquanto pegava o cabide com a vestimenta. - É bem parecido, não é? - Onew não se conteve e começou a rir. - Ya, qual o problema?! - MinHo perguntou, indignado.


– MinHo... Você está se comparando com isso?! - Onew apontou para a fantasia. - Essa coisa tem olhos enormes! - O mais velho usou suas mãos para fazer dois "olhos". - Mas realmente, parece muito com você! - Riu mais ainda.


MinHo , indignado, jogou várias roupas em cima de Onew, fazendo um "montinho" em cima do mais velho. Logo depois de feito um montinho, pulou em cima do monte, esmagando o chicken-maniac.


–M-MinHo... S-Sai de cima de m-mim.. - Onew disse com certa dificuldade, junto com a voz abafada pelas roupas.


– Não vou sair! - MinHo começou a pôr mais peso no corpo, e logo depois começou a pular em cima do montinho. - Então, Onew-Hyung~ 'Tá boa a massagem? - MinHo estava com um sorriso maléfico nos lábios.


– A-Aish... MinHo, saía de cima de mim, p-por favor.. - Onew suplicou.


– Só se você retirar o que você disse! - MinHo pulava mais ainda em cima do monte.


– Arrgh... - Onew reclamou. - 'Tá bom, 'tá bom, eu retiro o que eu disse, agora me deixe sair daqui! - Pediu, já nervoso.


MinHo obedeceu o mais velho, e logo depois que retirou todas as roupas de cima de Onew, o mais velho levantou-se lentamente.


Depois que ficou em pé, MinHo pulou em cima de Onew.


– Ya, Onew! Não faça mais brincadeirinhas sem-graça como essas,ok? - Era como um "cavalinho". MinHo segurava forte o pescoço de Onew. JinKi estava prestes a cair.


– 'Tá, tá. Me solta agora, MinHo. - Falou com um ar de superioridade (?). Minho desceu de seu "cavalinho" e Onew desabou no chão.


– Ya, Onew-Hyung. Está tudo bem? - O mais alto perguntou preocupado, agachando-se para ficar da altura do outro.


– Sim, está tudo bem. É só falta de fôlego e cansaço. - Levantou-se novamente, agora com a ajuda do mais novo. - Agora... Se você me der licença... Eu vou tomar água ali na cozinha... Depois eu volto... Olhos de sapo. - Falou com dificuldade, e logo depois saiu correndo.


– Aiish, Onew, seu... - MinHo estava prestes a perseguir o outro, mas mudou de ideia.



*~


JinKi não corria mais, mas sempre olhava para trás, certificando-se que MinHo não o seguia. Estava chegando à cozinha quando avistou TaeMin. Este estava deitado em um banco, com sua peruca retirada, mas servindo como um travesseiro. Suas mãos lhe davam apoio para a cabeça, enquanto a bolsa de gelo estava no chão.


Vendo aquela cena, Onew apressou seus passos. Parou em frente a TaeMin e encarou-o. Parecia um anjo.


Agachou-se, ficando na altura em que a cabeça de TaeMin se encontrava. Onew afagou seus cabelos levemente.


O loiro foi abrindo seus olhos lentamente, logo depois criando um sorriso na face.


–Onew-Hyung... - TaeMin falou, com a voz sonolenta.


– Seu dorminhoco. Devia estar trabalhando agora. - Deu uma pequena bronca. - Está melhor? - Perguntou, preocupado.


– Estou sim... - Levantou-se do banco, ficando sentado. Espreguiçou-se, e logo depois bocejou. - Que preguiça... - murmurou. Onew sorriu.


– Pode ficar descansando, eu só vou tratar o assunto com aquele rapaz, Choi MinHo. - Falou, se espreguiçando também. - Daqui a pouco eu estou na cozinha de novo. Quem sabe eu faço biscoitos com leite pra você? - Sorriu.


– Biscoitos com leite! ~ Ok, trate o assunto logo com o MinHo que eu estou com fome! - Sua fome havia despertado. Os dois sorriam contagiosamente.


Aqueles dois se davam muito bem. Pareciam irmãos. Ou, quem sabe, mais que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho comentários sobre esse cap~ ;-;
Mas enfim, TaeMin e seus biscoitos e leite (: cuute ♥
Beem, o MinHo ainda não viu a verdadeira Minnie..
Ah, e o JongKey ainda não apareceu. Estou deixando vocês na esperança ? ;-; Não vo prometer nada pra vocês agora.. ._.
Hum, vo tenta postar o prox cap essa semana ainda e se der posto mais um, o que eu acho impossível. Enfim, obrigada por acompanharem My Life. (:
Kisses, meus leitoores ~ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.