My Life escrita por Yuuk-chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - The First Kiss ~


Notas iniciais do capítulo

Okay; eu cumpri meu prazo ^^
Minha gente linda do coração , que acompanham My Life. Por favor não me matem depois que lerem esse cap :x~
Vejo vocês la embaixo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170882/chapter/2

~ TaeMin Pov ON ~

Acenei para MinHo, pois éramos de anos diferentes. Eu no andar de baixo e ele no de cima.

Fui andando à minha sala e adentrei o cômodo sem nenhuma preocupação. Hoje era dia de prova e todos estavam tensos. Tirando eu, porque já havia estudado o bastante para aquela prova.

Fui para meu devido lugar e sentei. Comecei a encarar os cabelos do garoto a minha frente. Encaracolados nas pontas, de cor castanha. Exalavam um cheiro doce agradável. Comecei a brincar com as pontas, enrolando e desenrolando. Fiquei assim até começar a aula.

O professor chegou e a prova teve início. Eu fui o primeiro a terminar, então saí da sala e fui para o pátio. Fiquei caminhando por ali e olhei em direção à janela do 3º andar.

Lá estava MinHo, olhando para o nada através da janela. Não prestava a mínima na aula. Ele olhou para baixo, ou seja, para onde eu estava. Acenou, com um sorriso. Acenei de volta.

Ele começou a mexer a boca, dizendo algo que eu não entendi. Ele disse novamente e eu tombei a cabeça para o lado. Quando ia dizer algo novamente, o professor o chamou, e MinHo-Hyung acabou recebendo uma bronca. Soltei uma risada e continuei caminhando.

Aos poucos, o pátio ia se enchendo de pessoas do 9º ano. Avistei o garoto que sentava na minha frente, rodeado de garotas. Fiquei curioso e me encaixei naquele grupinho.

O rapaz olhou para mim e sorriu radiante.

– Ora, Taemin! - Ele chegou mais perto de mim, e me puxou pelo braço. Colocou o braço em volta de meu pescoço. - Como vai, amigo?

– E-Está tudo bem... - Eu respondi, meio tímido. Lembrem-se de como eu sou tímido, hm? - Então, o que traz tantas garotas aqui?

– Que curioso! - Ele deu uma gargalhada. - Tae, você quer sair com algumas delas?

– E-Eu ?! - Eu corei levemente. - Nenhuma iria querer sair comigo, né, KyuHyun?!

– Sério? Deixe-me perguntar. - KyuHyun, esse era seu nome. Meu "amigo" desde o 5º ano. Na verdade, nem andamos juntos, apenas conversamos de vez em quando. Mas o considero meu único amigo, junto de MinHo-Hyung. KyuHyun é bem atraente, por isso tantas garotas. - Garotas, alguma de vocês gostariam de sair com o TaeMinnie?

– KyuHyun, eu já falei que- Fui interrompido por uma voz vinda de longe.

– E-Eu... Gostaria de sair com o Taemin! - Uma mão foi levantada, de longe. Arregalei os olhos, enquanto uma garota chegava cada vez mais perto de mim e de KyuHyun.

– Choi Sulli! - KyuHyun acenou para ela, que deu um sorriso tímido. KyuHyun apoiou-se mais em mim e caímos.

Na hora da queda, fechei meus olhos por instinto e Kyu fez o mesmo. Eu caí por baixo e ele por cima. Após abrir meus olhos, os lábios de KyuHyun estavam colados aos meus. Arregalei os olhos e empurrei KyuHyun para longe. Toquei meus lábios, com o coração acelerado.

– Aish... - Murmurei baixinho. - Eu já vou indo...- E saí sem mais nem menos. Meu coração palpitava cada vez mais forte e eu nem prestava atenção por onde andava. Entrei na escola, em direção à minha sala. Os corredores estavam cheios, deduzi que devia ser horário de almoço.

Trombava várias vezes com inúmeras pessoas. Sempre murmurava um "desculpa" e já saia andando.

Entrei em minha sala e arrumei minhas coisas. Meu celular vibrou em meu bolso, o que me causou outro susto. Peguei meu celular, bufando, e abri.

"KyuHyun". Esse era o remetente. Abri a mensagem, com o coração acelerado.

"Tae, desculpa pelo o que aconteceu agora a pouco... Essa minha mania de me apoiar nos outros, haha... Isso vai ficar só entre nós, certo? Eu já resolvi com todos para não dizerem nada. Enfim, é isso. Quanto a Sulli... Você ainda vai sair com ela?"

Sulli. Ainda tinha ela. Suspirei pesadamente e vi que tinha outras duas mensagens. Ambas de MinHo. Um sorriso brotou em meus lábios e logo abri a mensagem.

"Tae,vamos almoçar juntos?Estou te esperando na cantina, no mesmo lugar de sempre!"

Almoçar... Fui correndo em direção à cantina, mas não encontrei MinHo lá. Abri a outra mensagem e comecei a ler.

"Tae, cadê você? Estou te procurando por todos os lugares! Eu já almocei. Fui para a sua sala, mas não te encontrei. Me encontre no terraço que eu tenho uma surpresa para você."

Surpresa? O que MinHo estaria tramando agora? Não pensei muito e fui rumo ao último andar do Prédio.

Abri a porta cautelosamente e lá estava MinHo, sentado sobre o chão antigo, com os cabelos voando devido à brisa de outono. Sorri novamente e soltei a porta, que fez um estrondo, fazendo MinHo se assustar e olhar em minha direção. Abaixei a cabeça, corado, e fui de encontro a ele.

– Tae! Onde você estava esse tempo todo?! - Após essa pergunta, me lembrei de KyuHyun. Meu coração começou a acelerar e eu não sabia como explicar para MinHo. - Tae? Está tudo bem? - MinHo levantou-se e andou em minha direção, colocando seu braço em volta de meu ombro. Corei um pouco e fiz menção de dizer algo, mas fui impedido.

MinHo tirou de seu bolso um pequeno embrulho, estendendo para mim.

– Seu aniversário é amanhã, não é? - Aniversário? Que dia seria amanhã? -18 De Julho. Seu aniversário. - Sorriu grande e me entregou o embrulho.

– Mas por que me entregar hoje, se meu aniversário é amanhã? - Perguntei, pegando o presente.

– Porque... Amanhã eu não vou vir e também... Eu queria ser o primeiro a te dar os parabéns. - MinHo começou a olhar o céu, com aqueles olhos grandes, parecido com os de um sapo.

– MinHo-Hyung... Se fosse assim, você teria que fazer à meia-noite, né? - Falei, dizendo o óbvio.

– Mas esse não é o presente de verdade, Tae. - Ele disse num tom fofo. - É apenas uma lembrancinha!

–Lembrancinha? - Perguntei confuso, abrindo o pacote. - MinHo... Você comprou isso? - Apontei para o embrulho, que continha uma pulseira e um colar.

– Sim! Faz conjunto com o meu, olhe! - Mostrou a pulseira que estava em seu pulso e o colar em sua nuca.

–Mas... MinHo. Não somos namorados ou algo assim. Isso não seria... Meio estranho? - Perguntei.

–Aish, Taemin! Somos melhores amigos, não somos?! Ou prefere mais que amigos? - Sorriu malicioso. Corei um pouco e abaixei a minha cabeça.

–N-Não... Eu gosto do jeito que tudo está agora. - Levantei a cabeça e me surpreendi com MinHo tão perto de meu rosto. Podia sentir sua respiração quente e ele estava concentrado em um único lugar. Meus Lábios. - M-MinHo-Hyung ? Está tudo bem?

– Ah, desculpa! - Ele acordou de seu transe e se afastou um pouco, o que me deixou aliviado. - Foi mal, Tae. De repente pensei que você fosse... TaeYeon. - E fez um olhar tristonho.

–TaeYeon ? Pareço tanto assim com a minha irmã? - Fiz um bico, mostrando indignação. MinHo riu.

– Sim, Taemin. Parece. - Segurou meu queixo, demonstrando um olhar hipnotizante. - Uma semana, hmm? Eu te conheço faz uma semana e já sei tantas coisas... - Aos poucos, foi dando passos para frente e eu para trás. - Por que está fugindo, Taemin? - E me encurralou. Colocando as duas mãos na parede, revelando um olhar misterioso.

–M-MinHo-Hyung... - Corei, e abaixei minha cabeça.

–Tae... - Falou arrastadamente e segurou meu queixo novamente. – TaeYeon... - E beijou-me os lábios.

Fiquei imóvel. MinHo estava me beijando naquele exato momento; sendo que nos conhecemos há uma semana. Eu tentava inutilmente empurrá-lo para trás, mas minha força era pouca. Ele aprofundou o beijo, mas eu recusava. Ele me prensou mais contra a parede e soltei um gemido de dor. Sentei no chão, mas MinHo não parava um segundo sequer o beijo.

Eu recusava sempre a entrada de sua língua em minha boca; mas dessa vez foi diferente. MinHo mordeu meu lábio inferior e soltei novamente um outro gemido de dor. Estava ofegante.

MinHo "enfiou" brutalmente sua língua em minha boca, explorando cada lugar dela. Chupou minha língua, a mesma coisa fez com meus lábios.

Deus, ele não se cansava. Não parava um segundo sequer o beijo. E o seu ar? Eu também não sabia. Também não sabia como agir. Eu já tive meu primeiro beijo hoje com um garoto; agora estou tendo outro beijo mais quente e com outro garoto. Eu não sei por que isso acontece. Eu não sou hétero? Pois então.

– MinHo! - Finalmente consegui empurrá-lo, usei tanta força que ele acabou caindo no chão. - Por que fez isso?! - Perguntei. Mesmo cansado, ainda tinha alguma força que não sei de onde veio.

MinHo não respondeu. Apenas tocava seus lábios, com o rosto baixo. Eu sentia pena daquela cena, afinal; já tinha visto inúmeras vezes ele assim, por causa de TaeYeon.

Abaixei-me em sua altura e apenas segurei sua mão, tentando passar conforto. Mas então, de uma carícia passou para um abraço forte, aconchegante.

MinHo puxou-me para seus braços, abraçando-me forte. No começo, eu me sentia desconfortável, mas depois retribuí o abraço.

–TaeMin... - MinHo sussurrou num tom triste - Me desculpe... Por um momento pensei que você fosse TaeYeon... - As últimas palavras não passaram de um sussurro super baixo, mas que eu consegui escutar.

Ficamos assim por um tempo, tempo suficiente para passar as aulas que ainda restavam. Ficamos abraçados, não na mesma posição, mas em outra posição suficientemente confortável para mim e para MinHo.

Pensei como seria dali para frente. Eu não sabia, mas iria aproveitar aquele abraço o máximo que eu podia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, praticamente o MinHo estrupou a boca do Tae~ .-.
Não me matem por isso~ O MinHo necessita de carinho, gente DD:
Ah, os dedos mágicos do Kyu para digitasr mensagem rápida ~S:
Mina gente, estou sem comentários agora.
E vai aparecer mais o Kyu e a Sulli, eu acho \õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.