Bate Papo Otaku, Otome Anime escrita por Luka, BabyBoysz


Capítulo 7
Especial De Natal


Notas iniciais do capítulo

Ka-chan: isso não tem nada a ver com Natal... ¬¬
Ne-chan: Concordo, mas fazer o que?
------------------------------------------------------
ESPERAMOS QUE GOSTEM!!!
BJOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170857/chapter/7

Ka-chan: Oi, povo que não tem nada melhor para fazer! *entra vestida de Rock Lee, do anime Naruto junto com Ne-chan, que está vestida do mesmo jeito e as duas tem o cabelo de Grevil Blois de Gosick Sorry*

Ne-chan: Nem vem. To sem paciência. *chegam ao centro do palco*

Ka-chan: Eu também, mas temos que fazer isso. *bufa, vira de costas e sai andando*

Ne-chan: Aonde você vai?

Ka-chan: A gente tinha que entrar e iniciar o programa vestidas assim, mas não disseram nada sobre ir até o final com esse cosplay ridículo.

Ne-chan: Verdade. *as duas correm até o camarim e vestem roupas normais. Kaana veste uma blusinha branca, uma jaqueta com um pequeno rasgo nos ombros vermelho, uma bermuda colada preta, suspensórios pretos pendurados em um cinto marrom escuro, sandálias salto agulha pretas, fitas verdes trançadas um pouco acima do fim da sandália, que ficam como meia, os cabelos soltos e um gorro de Papai Noel. E Ne-chan veste um macacão (um short que fica sete dedos acima da metade das coxas, uma camisa de mangas compridas, zíper aberto que deixa a mostra um top branco e um cinto preto), meias com listras horizontais brancas e verdes que vão até metade das coxas, sandálias salto agulha pretas, luvas vermelhas, os cabelos soltos e um gorro de Papai Noel.*

Ka-chan: Bem melhor. *sorri enquanto ajeita sua jaqueta* O que vocês acharam da nossa roupa?

Platéia masculina: WOOOOOOOOOOOOOOOOOW! LINDAAAAAAS! VEEEEM PRA CÁÁÁÁÁ!

Platéia feminina: OMG, amei! Adorei! Dá-me esse sapatoooooooooo!

Ne-chan: Nem a pau. Bom, sem mais delongas, recebam nosso primeiro convidado, Remu! *aplausos*

Remu: Oi. *entra com um gorro de Papai Noel*

Ka-chan: É uma honra receber você aqui de novo. *sorri simpática*

Ne-chan: É um prazer rever-lo, Remu. *sorri simpática*

Remu: Que bom. *continua sem expressão* Bom, só tenho que fazer uma pergunta. Prontas?

Apresentadoras: *pensam: To fudida!* H-hai.

Remu: Se fosse pra escolher um personagem de anime para se transformar e ter a vida dele, qual seria? Justifiquem. (Pergunta enviada por lole. Obrigada por contribuir.)

Ne-chan: Acho que a Winry Rockbell de FMA, pela independência ou a Kagome Higurashi pelas experiências. Winry nunca dependeu demais da avó e Kagome é corajosa.

Ka-chan: Eu escolheria o Naruto Uzumaki. Porque ele meio que foi meu herói de infância. Eu sei que ele sofre bastante durante as temporadas, mas foda-se. Ser um ninja deve ser muito legal. E toda aquela infelicidade que ele sentia quando ele era criança, transformou-se em felicidade.

Platéia: O.O Nossa

Ne-chan: É... Bem, é só isso? *Remu assente com a cabeça e depois desaparece* Porra. Ele nem disse tchau.

Ka-chan: Esquece isso. Próximo: Fullmetal Alchemist Brotherhood! *aplausos e gritos. Edward, Alphonse, Winry, May, Ling e Ranfan entram e todos estão com o maldito gorro do Papai Noel*

Ne-chan: Ué? Cadê o Roy com a Riza?

Ling: Infelizmente, a Riza ficou doente e o Roy resolveu ficar com ela para não deixá-la sozinha em casa.

Ka-chan: Nossa.

Ne-chan: *se vira de frente pra câmera junto com Kaana e sorriem* Beijos, Riza-san. Espero que melhore.

Ka-chan: É mesmo. *sorriem e voltam para seus convidados* As malditas perguntas são?

Edward: Eu primeiro. A minha é para a Ne-sama. Você já caiu de cabeça?

Ne-chan: Que tipo de pergunta no-sense é essa, Edward Elric?

Edward: Sabe Deus. Responda. Você já caiu de cabeça alguma vez?

Ne-chan: Claro que não. Derrubaram-me. *todos caiem na gargalhada* Não tem graça.

Platéia: TEM SIM!

Ne-chan: Ninguém falou com vocês. Dá pra continuar com isso aqui?

Alphonse: A chefa ta estressada hoje. Bom, minha pergunta é pra Kaana-senpai.

Ne-chan: Senpai?

Alphonse: Sim, senpai. É que ela me dá aula de Karatê. Então a pergunta. Vamos supor que um amigo seu é seqüestrado e você tem que salvá-lo. Mas para isso, é necessário matar o seqüestrador. Você mataria, trocava de lugar com o seu amigo e morreria ou não faria nada?

Ka-chan: Morreria no lugar do meu amigo. Simples. Próximo, por favor.

May: Ne-chan, se você fosse rainha de um país, qual seria?

Ne-chan: Seria Japão.

May: Na época Feudal ou agora?

Ne-chan: Agora.

Ling: Ka-chan, se você fosse uma cantora famosa, qual seria? E por quê?

Ka-chan: Acho que a Hyun Ah do grupo coreano 4minute. Porque ela é a minha favorita no grupo e no momento eu ando viciada nesse grupo.

Winry: Ne-chan, você colocaria um alto-mail?

Ne-chan: Depende. Se desse para eu viver sem um alto-mail, não colocaria. Mas se eu realmente precisasse, colocaria sem hesitar.

Ranfan: Eu só vim para fazer o pedido. *as apresentadoras se entreolham e suspiram* Vocês terão que dança a coreografia completa de Mirror, Mirror do grupo de K-Pop 4minute. (http://www.youtube.com/watch?v=1fOG_wcV_oU&feature=relmfu)

Apresentadoras: CUMÉQUIÉ? FDP. *todos saem do palco e as duas loucas vão pro centro do palco. Começa a tocar Mirror, Mirror, o vídeo passa no telão atrás das duas e as mesmas começam a dançar. A música acaba e todos aplaudem*

Ne-chan: Aff. Deixa só eu descobrir quem foi que deu essa idéia.

Ka-chan: Esquece. Eu adorei dançar essa música. É a minha favorita delas. Bem, continuando com a treta, próximo convidado: Naty-chan!

Naty-chan: Oi! *entra feliz da vida e com um gorro de Papai Noel* É muito bom ver vocês novamente.

Ne-chan: Idem. *todos sorriem*

Naty-chan: Muito bem, a primeira pergunta vai pra Ne-chan. Se você fosse uma flor, qual seria?

Ne-chan: Eu seria uma orquídea.

Naty-chan: Ka-chan, se você fosse um animal, qual seria e por que.

Ka-chan: Eu seria um urso pardo. Porque ele é grande e forte. Mataria todo mundo que me enchesse o saco.

Naty-chan: O-ok. Então o meu pedido é o seguinte. Eu quero que vocês leiam um poema... *elas leêm um poema como pedido*

Ne-chan: Finalmente acabou! Então, para finalizar esse especial de Natal, que entrem os últimos convidados, a banda the GazettE!

Platéia feminina: WOOOOOW! LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!

The GazettE entram vestidos com o figurino de Reila PV e com os gorrinhos de Papai Noel.

Ruki: Eai, pessoas que provavelmente leram o cap. anterior!

Reita: Eai, beleza?

Kai: Oi, tudo bom? *sorrisinho Kawaii desu*

Aoi: Eai, tudo na paz?

Uruha: Oi, oi.

Apresentadoras: *sorriem para Reita e Uruha* Oi, pessoal.

Reita: Você está linda, Ne-chan.

Uruha: Você está linda, Ka-chan. *as duas coram*

Ne-chan: O-obrigada, Reita. Você também ta lindo.

Pateia: IHHHHH, ROLOU UM CLIMA! *ambos coram*

Ka-chan: Cala a merda da boca, faz o favor. Valeu! *olha assassina para a platéia, que se calam e volta o seu olhar carinhoso para Uruha* Obrigada. Você também está lindo.

Ruki: Então, temos cinco perguntas e cinco desafios para fazer. Prontas?

Ne-chan: To com medo da cagada que vai sair, mas to pronta.

Ka-chan: Eu também!

Ruki: Ok, primeira pergunta para Ne-chan. Qual instrumento musical você gostaria de aprender a tocar?

Ne-chan: Violão.

Ruki: Ka-chan, como você agüenta o Uruha de manhã?

Ka-chan: Como? Hum... Eu sempre dei chocolate quente e biscoitos de leite pra ele. Sempre mesmo. De manhã, ele sempre foi pelo menos comigo uma pessoa adorável. De manhã, de tarde e de noite.

Aoi: Ne-chan, se você pudesse viver em outro planeta, qual seria?

Ne-chan: Júpiter.

Aoi: Ka-chan, se você tivesse um codinome, como o meu: Aoi, qual seria?

Ka-chan: Hum... Acho que Taeko.

Kai: Ne-chan, qual o seu doce favorito?

Ne-chan: Chocolate em barra.

Kai: Ka-chan, se você fosse um aparelho eletrônico, qual seria?

Ka-chan: Um celular modelo Nokia C5-03. É o modelo do meu celular no momento.

Uruha: Ne-chan, qual a primeira coisa que você faz quando liga o computador?

Ne-chan: Ouço música.

Uruha: Ka-chan, o seu nome é Kaana, certo? Qual a origem e o que significa esse nome?

Ka-chan: Kaana é de origem indígena e significa “lago”.

Reita: Ne-chan, qual foi o pior jeito que você já dormiu?

Ne-chan: Sentada em frente do PC.

Reita: Ka-chan, o que você faz quando um professor seu fala mal ou é mal educado com você?

Ka-chan: Bom, 1º eu chego mais perto dele. 2º eu faço aquela cara de “quer morrer?”. 3º eu mostro o dedo do meio pra ele. 4º falo na frente dele que ele é pomba lesa, gala seca, idiota, viado, vagabundo, quadrado, bunda seca e falo que vou fazer a vida dele como professor virar um inferno. Só. *ao falar os xingamentos, ela conta com os dedos*

Ne-chan: Só? *se assusta, assim como todos no estúdio. Uruha ri* Por que você está rindo, Kouyou?

Uruha: Essa é minha garota! *vai em direção à Kaana, bate em sua mão e volta pro seu lugar*

Ruki: Aff. Doido. Enfim, acabaram as perguntas. Agora vamos direto aos desafios.

Ne-chan: Fudeu de vez!

Ka-chan: Concordo!

Ruki: Acalmem-se. Ne-chan, você terá que se fantasiar de Garfield e dançar Macarena.

Todos rolam no chão de tanto rir. Ne-chan troca de roupa e dança a música pedida. Assim que acabou, Ne-chan vestiu sua roupa de antes e voltou para o palco.

Aoi: Foi hilário! Bom agora é a vez da Ka-chan. Você terá que se vestir de Pikachu e dançar Kuduro, do Latino.

Ka-chan: PQP. *sai e volta depois de 2 minutos, já vestida de Pikachu. Começa a rolar Kuduro e Kaana começa a dançar. A música termina, Kaana sai correndo, troca de roupa e volta pro centro do palco, vestida como antes* Felizes?

Uruha: Pelo menos eu to. O meu desafio vai para as duas ao mesmo tempo. Ne-chan canta Meu Eu Em Você do Victor & Leo enquanto Ka-chan toca essa mesma música no violão.

Ne-chan: Aff.

Ka-chan: Eu gosto de Victor & Leo. *Ranfan dá um violão azul escuro com a frase “Be Yourself (Seja você mesma)” gravada em branco a ela e um microfone a Ne-chan. Elas começam a tocar e cantar. Quando acabam, a platéia aplaude em pé. Ka-chan devolve o violão e Ne-chan devolve o microfone vermelho*

Kai: O meu deve ser o mais simples. Quero que as duas cantem e dancem Chocolate Love de SNSD.

Apresentadoras: Hai, hai. *começam a dançar e a cantar a música pedida. Ao acabar, elas voltam ao seus lugares e todos aplaudem*

Reita: Muito bom. Eu acho que vocês já foram humilhadas demais com as danças, então meu pedido é que finalizem esse cap. sorrindo. *sorri sincero e todos ficam felizes*

Ne-chan: Arigatou, Reita! *dá um beijo na bochecha dele e todos suspiram*

Ka-chan: É arigatou, Reita. *todos sorriem*

Ne-chan: Então, espero que tenham se divertido lendo a gente sendo humilhadas aqui e que tenham gostado desse cap. totalmente louco e que não tem nada a ver com o Natal.

Ka-chan: Nós ficamos por aqui.

Platéia: AAAAHHHHHHHHHHH!

Ka-chan: Todo o elenco do Bate Papo Otome Otaku Anime lhe desejamos um Feliz Natal.

Ne-chan: Até a próxima!


Todos: FELIZ NATAL! *as luzes apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ka-chan: Não acredito que me fizeram dançar Kuduro! *olha para os garotos do the GazettE*
Ne-chan: Nem eu por ter me feito dançar Macarena!
Ruki: A idéia não foi nossa.
Aoi: Foi idéia do Matt!
Matt: O que? Por quê? Mas que porra já? Por que diabos tudo que não sai bem pra vocês é culpa minha?
Ka-chan: Esse é o dever do produtor, Matt.
Matt: Não é não!
Ne-chan: É sim e pára de discutir conosco!
Apresentadoras: Esperamos que tenha gostado! Boas festas! Beijo e até a próxima!