Bate Papo Otaku, Otome Anime escrita por Luka, BabyBoysz


Capítulo 3
FullMetal Alchemist Brotherhood


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um capitulo novinho em folha
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170857/chapter/3

Kaana: Yo, minna! Sou Kaana-san, uma de suas apresentadoras!

Nee-chan: Yo! Sou Nee-chan, outra de suas apresentadoras!

Kaana: Sabe, eu ainda não sei por que nós temos que nos apresentar depois do primeiro cap...

Nee-chan: Nem eu. De qualquer forma, vamos começar com...

Todos: BATEEEE PAPO OTAKU OU OTOME!

Platéia: EHHHHHHHHHHHHHHH!

Nee-chan: Quem é o nosso convidado?

Kaana-chan*olha no script que tem em cima de uma mesinha*: Você não vai acreditar!

Produtor (que por acaso é o Matt): Dá-me isso aqui! *pega o script e sorri* Que entrem... Pausa para suspense... Edward Elric, Alphonse Elric, Roy Mustang, Riza Hawkeye, Inveja, May Chang, Ling Yao e Ranfan!

Nee-chan: AI, MEU DEUS!*começa a pular e a dar gritinhos bem agudos* É o Ed, o Al, a Winry, a May, o Roy, a Riza, o Ling, a Ranfan e o Inveja! *desmaia*

Kaana: Eu mereço. * as apresentadoras a carregam e a colocam na poltrona* Aí, produção! Traz um copo com água, aqui pra mim, por favor?

Produção*chega com um copo de plástico com água*: Aqui.

Kaana: Obrigada. *pega um pouco na mão e joga em Nee-chan, que acorda lentamente* Graças a Kami-sama.

Nee-chan: O que aconteceu?*se levanta e volta ao ritmo normal*

Kaana-chan: Você desmaiou depois de gritar o nome de cada convidado de hoje.

Nee-chan: Atah. Então por que estão parados aí? Vamos começar!

Kaana-chan: Nós só estávamos esperando você.

Nee-chan: Gomen...

Kaana-chan: Então vamos começar?

Platéia: LÓGICOOOOOOOOOO!

Nee-chan: Sentem-se, por favor. *indica a poltrona a cada convidado e todos se sentam* Primeira pergunta: Roy, por que você não se declarou para Riza?

Roy*cora violentamente e Riza também*: I-isso não é da sua conta!

Ed: Olha! Mustang ta vermelho! Momento histórico!

Nee-chan: Roy-sama, você tem que responder todas as perguntas. *começa sorrindo, mas depois mostra seu olhar assassino* Ou você morrerá.

Roy: C-credo!

Kaana-chan: Responda a droga da pergunta! *uma veia salta na testa da apresentadora*

Roy: É... Por que... Bem, porque eu pensava que ela me daria um tapa e falaria que eu já disse para inúmeras garotas e talvez até garotos, coisa que eu não entendi muito bem, mas ia assim mesmo.

Nee-chan: Então por que não se declara agora?

Roy*olha para Riza, depois se levanta e vai em direção da mesma*: Eu te amo.

Riza*cora e puxa Roy para um beijo*: Eu sempre te amei.

Platéia: OWNNNNN, QUE LINDO!

Nee-chan: Vamos deixar-los sozinhos. Próxima pergunta é com você, Kaana-chan.

Kaana-chan: Ok. Ed-kun, é verdade que você é fã de Ricky Martin?

Ed: Não.

Kaana-chan: Outra: Por que você é tão baixinho?

Ed: EU NÃO SOU BAIXINHOOOOOOOO!

Platéia: É sim!

Ed: Ninguém ta perguntando para vocês!

Platéia: Mas a gente respondeu.

Nee-chan: O próximo que o chamar de baixinho vai pro meu Death Note. *olhar psicopata *

Menino na Platéia: Você não tem um Death Note.

Nee-chan: Tenho sim.

Menino na Platéia: Desde quando?

Nee-chan: Quando a Misa-chan deu o “autografo” pra vocês eu e as meninas arrancamos uma folha do Death Note dela, aí como eu tinha só uma fui há uma papelaria e fiz copias.

Menino na Platéia: Atá.

Kaana-chan: Por que não voltamos aos convidados?

Nee-chan: Você ta certa *suspiro apaixonado *

Kaana-chan: Nee-chan sua vez.

Nee-chan: Eba!!!

Nee-chan: Ed-kun como você consegue ser assim tão lindo?

Ed: Han... Não sei.*Corado *

Nee-chan: Você fica mais lindo corado. *olhinhos brilhando *

Ed: O-Obrigado.

Nee-chan: Minha próxima pergunta é pra você, Winry-chan.

Winry: Pra mim?

Nee-chan: Sim. Você gosta quando vai trocar as próteses do Ed-kun e ele fica sem camisa?

Winry:*corando*

Kaana-chan: Quem cala consente.

Nee-chan: Verdade.

Nee-chan: Fala a verdade, o Roy-sama falou a verdade e agora tá agarrado com a Riza-san.

Winry: Então ta, eu não gosto...

Nee-chan: COMO NÃO?*Surta*

Winry: Eu AMO.*cora mais*

Nee-chan: Eu sabia.*sorriso*

Kaana-chan: Todos sabíamos.

Nee-chan: Para de acabar com a minha felicidade. *bico*

Kaana-chan: Al-kun, como você consegue ser tão kawaii?

Al:*cora*Eu não sou kawaii...

Kaana-chan: É sim.

Al: Se vocês dizem.

Kaana-chan tentava acalmar Edward juntamente com Winry.

Kaana-chan: Calma, Ed-kun. Fique zen.

Ed: Aff!

Winry: Ed acalme-se. *sorri e pega no cabelo de Ed* Você vai crescer se tomar leite.

Ed: Eu não vou tomar uma vaca líquida.

Winry: Então, vai morrer baixinho!

Nee-chan: Já vai começar.

Hiana-chan: Vamos aos comerciais!

Entra nos comerciais e todos vão fazer suas necessidades e comer alguma coisa ou beber alguma coisa.

Kaana-chan: Ed-kun, Al-kun, Roy-sama, Winry-san, Riza-san, May-chan, Ling-kun e Ranfan-chan vocês podem me dar um autógrafo?

Todos: Claro. *sorriram e escreveram seus nomes em um papel. Assim que terminaram, vieram mais quatro e mais quatro e assim por diante*

Produção: Faltam cinco segundos para voltarmos ao ar!

Nee-chan: Arigato, Matt-sempai! *todos voltam para seus lugares*

Kaana-chan: Olá, voltamos!

Nee-chan: E com os convidados mais lindos do mundo*olhar apaixonado*!

Kaana-chan: Acorda mulher!*estralou os dedos perto do ouvido da apresentadora loira* Vamos voltar às perguntas. May-chan!

May: Hai!

Kaana: Você tem ciúmes do Al-kun com a Winry-chan?

May: Sim.*todos ficaram boquiabertos. Como ela havia conseguido falar isso sem que corasse ou gaguejasse?*

Nee-chan: Nossa... Você é determinada.

May: Isso foi um elogio?*Nee-chan assente com a cabeça* Obrigada, você é um doce.

Kaana-chan: Minha vez. Minha pergunta vai para Ling-kun e Ranfan-chan.

Ling e Ranfan: Manda.

Kaana-chan: Como vocês se conheceram?

Ling: O pai dela era amigo de infância do meu e meio que quando nós nascemos já éramos como irmãos.

Ranfan: Verdade. Mas eu nunca o vi como um irmão.*sussurra, mas as apresentadoras ouvem*

As duas: Que fofo! Vocês dois formam um belo casal.

Ling e Ranfan*coram violentamente*: C-casal?!

Kaana-chan: Sim, sim!

Nee-chan: Inveja-kun, por que sua verdadeira forma é verde?

Inveja: É a minha cor favorita!

Nee-chan: Infelizmente, nós já estamos no final do programa.

Platéia: AHHHHHHHHHHHH!

Nee-chan: Mas agora a parte que todos adoram! Vocês terão que fazer o que a gente mandar!*aponta para os convidados e ri maléfica*

Kaana-chan: Eu primeiro! Bom, o Roy já ta fazendo o que eu ia pedir, então, Ed, Al, Inveja e Ling, por favor, venham comigo.*os quatro vão atrás de Kaana-chan. No camarim* Olha, a treta é a seguinte, Ed, você faz assim *cochicha no ouvido de Ed*. Entendeu?

Ed: Sim, mas...

Kaana: Mas nada! Vocês têm que fazer o que mandamos ou é forca! *sorriso maligno* Inveja-kun, eu quero que você faça o seguinte*cochicha*. Ok?

Inveja: Opa, na hora!

Kaana: Que bom que você aceitou na boa. Al-kun, agora você.*cochicha*. Beleza?

Al: Tudo bem.

Kaana: Ling-kun, você vai fazer isso*cochicha*. Sacou?

Ling: E eu tenho escolha?*Kaana diz que não com a cabeça* Então ta neh?

Kaana: Vamos voltar!*os cinco voltam para o palco e se sentam nos seus respectivos lugares* Então, quem vai primeiro?

Ed: Eu vou, mas espera um pouquinho só. É trabalho, Winry. Perdoe-me. *chega mais perto do ouvido de Winry e lhe sussurra* Eu te amo.

Kaana: Já?

Ed: Já. *se aproxima de Nee-chan e a beija* Pronto!

Nee-chan: Kami-sama!

Ichigo (nosso câmera-man): Pronto, agora pirou!

Kaana: Ling-kun, sua vez.

Ling: H-hai. *Ling se levanta e vai em direção de Ranfan.* Você não é minha irmã! Quero que você seja mais que isso.

Ranfan: Jovem Mestre, eu...*Ling colocou seu dedo indicador em seus lábios, enlouquecendo-a*

Ling: Não me chame assim. Lembra que você me disse que eu podia te pedir qualquer coisa que você faria sem hesitar?

Ranfan: Claro.

Ling: Então me beije!*Ling fecha os olhos e se aproxima do rosto de Ranfan, beijando-a. Ela se surpreendeu com tal ato, mas o beijou do mesmo jeito. Ling pediu passagem com a língua e Ranfan permitiu*

Kaana-chan: Bom, então é a vez do Al-kun.

Al: Oh, claro.* Al se levantou e beijou May * Namora comigo?

May: Pergunta besta! *sorri e o beija novamente*

Kaana-chan: Envy-kun, agora é você!

Inveja: Ok. *chega à frente de Nee-chan* O que você acha de sair para jantar? Só nós dois?

Nee-chan: Claro, eu adoraria.

Nee-chan: Bem o que eu escolhi não é bem uma coisa ruim.

Ed: Pra quem? *desconfiado*

Nee-chan: Pra vocês.

Ed: Sei.

Nee-chan:Posso falar?

Ed:Quem tá te impedindo?

Nee-chan: Você.

Ed: Eu?

Nee-chan: Sim, você mesmo.

Kaana-chan: Parem os dois com isso já.

Nee-chan e Ed: Tá. *cabeça baixa*

Kaana-chan: Continue Nee-chan

Nee-chan: tá bom.

Nee-chan: Bem, como agora vocês estão em pares, cada casal ganhou uma viajem para o lugar de sua preferencia e com tudo pago por nos.

Meninas do Fma: Sério? *olhinhos brilhando*

Kaana-chan: Claro *sorriso*

Meninas do Fma: EBAAA.

Nee-chan: Agora decidam e nós digam para onde querem ir.

--Alguns minutos mais tarde --

Kaana-chan: Então?

Winry: Eu e o Ed-kun iremos para Paris.

Ed: Por que?

Winry:Por que sim. *chave inglesa na mão*

Ed:T...ta bom *medo*

Kaana-chan:Riza-san?

Riza:Havaí.

Roy:Ótima escolha. *sorriso malicioso*

Riza: To de olho em você.

Roy: Por que?

Nee-chan: RanFan, pra onde? *ignora a pergunta de Roy assim como Riza*

RanFan:México.

Kaana-chan: E vocês pra onde querem ir? *olha para May e Al*

May:Hum... vamos ficar aqui no Brasil mesmo.

Nee-chan: Ok então

Kaana-chan: Gente digam tchau para seus fãns.

Pessoal do Fma: Tchal pessoal. *acenam*

Kaana-chan: Então gente aqui acaba mais um...

Nee-chan e Kaana-chan: BATE PAPO OTAKU, OTOME ANIMEEEEE.

Kaana-chan: Até a próxima.

-----Luzes se apagam-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?