Darkness Embraced escrita por Lumar Lefreve


Capítulo 15
Capítulo 15:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170849/chapter/15

- Lumar Narrando-

Depois que fomos para casa, Hugo foi para seu quarto e eu fiquei na sala lendo a biografia de uma das maiores atrizes do mundo... Marilyn Monroe. Estava concentrada nos primeiros capitulos que nem vi ele se sentar do meu lado e ficar me encarando.

_ não vou conseguir ler se você ficar me olhando. – disse depois de perceber sua presença inquieta.

_ não quero que você leia. – o olhei por uns instantes e depois voltei a minha atenção ao livro – me da o livro Lefreve.

_ eu to lendo Campanaro – ele tentou pegar o livro mas eu virei de costas pra ele e continuei lendo.

_ Chega, me da isso aqui – ele pegou o livro da minha mao e arremessou longe

_ EI! Meu li... – ele me beijou de novo – você não pode fazer isso – disse depois de afastá-lo

_ posso sim! – ele levantou, pegou meu livro do chao e me entregou – toma seu precioso livro

_ Tá com raivinha? – perguntei rindo sarcastica

_ não eu to com sede. Vou caçar, volto antes do sol nascer – ele me deu um selinho rapido e saiu pela janela. Balancei a cabeça e voltei a ler.... Norma Jean* estava ficando interessante.

Quando acabei dois capitulos do livro, Hugo chegou da rua. Ficamos assistindo algum programa na TV mas não prestei atenção.

_ ei Lumar olha – ele chamou minha atenção – a casa de Belfast – olhei rapidamente pra tv e a jornalista estava no patio do casarão.

_ vão derrubar?

_ não, disseram que há uma mulher vivendo lá.

_ a vaca invadiu minha casa? – ele riu – há tempos que não vou lá, seria uma boa irmos...

_ é, vamos amanha?

_ pode ser!

_ certo, o dia esta nascendo, vamos – desliguei a tv e fui para meu quarto

- Horas depois –

O sol havia se posto, eu sai do guarda roupa e me arrumei. Fomos até a estação de trem e compramos a passagem até Belfast.

_ se o dia nascer e não tivermos chego, a gente desce se esconde e continua a noite.

_ okay

_ Lumar? – me virei e lá estava o garoto da oate com o outro amigo.

_ Oi...

_ Douglas – ele respondeu

_ certo, desculpe. Oi Douglas

_ vai viajar?

_ é vamos – Hugo respondeu rispido

_ que legal, vao pra onde?

_ Belfast

_ hum, vamos a Liverpool

_ que legal!

_ é...

_ vamos Lumar – Hugo saiu me arrastando até o trem que havia parado na estação

- Hugo Narrando-

Entramos no trem e Lumar foi ler o livro da Marilyn Monroe novamente. Eu olhava pela janela as arvores, já haviamos saido de Londres.

_ eu estava pensando... E se nós nos mudarmos para Belfast novamente?

_ Não seria boa ideia, Sáfirah e Pietro estao em Londres. E como vamos viver? Belfast é uma cidade pequena

_ mas o sangue do interior é mais gostoso

_ eu sei, mas nós serimaos descobertos se duas pessoas morressem todos os dias da mesma forma.

_ ataque de animal

_ é melhor não, Londres é uma cidade grande, não iriam nos descobrir.

_ é, tem razao. Mas seria bom voltar a cidade natal

_ é... – ela voltou a ler e entao fiquei pensando no que estava acontecendo... Dayane havia nos deixado, eu e Lumar... A tal humana querendo nos ajudar... Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi no chao da ferrovia, no bosque, um corpo de uma mulher, mas não era qualquer mulher... Era a humana que queria nos ajudar.

_ Lumar! A sua amiga humana – falei tentando abrir a janela

_ o que tem ela?

_ acho que ela está morta – ela largou o livro, olhou em volta e disse – o jeito é arrombar a janela – e deu um chute quebrando o vidro. Pegou o livro e pulou, e eu pulei atras. Correndo por entre as arvores ate chegarmos ao corpo da garota.

- Lumar Narrando-

Eu e Hugo corremos até onde  Suellen supostamente estava. Até que a vi, ela estava muito machucada e com algumas partes do corpo quebradas.

_ o que vamos fazer? -  perguntei

_ Não toquem nela 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Embraced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.