Ill Be Here, For You, and Forever escrita por Dudsduds


Capítulo 6
Alianças, Reunião e... PARTY! Parte II


Notas iniciais do capítulo

OI me desculpem gente, mas é que eu estava muito ocupada com a recuperação, então para me redimir, coloquei um pouco de ação para vocês, não me matem e prometo não demorar para postar o proximo, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170838/chapter/6

No capítulo anterior...

Eu permaneci em meus devaneios, quando senti alguém cutucar minhas costas...

Capítulo VI

Me virei e dei de cara com Joe Callow. Ele tinha um olhar, como dizer...Otário, numa tentativa de ser sexy e um sorriso idiota que provocaram enjôos em mim:

–E aí Annabeth, beleza? Então, eu não sei se você se você ficou sabendo da festa que vai rolar sexta-feira,mas eu queria saber se você não quer ir comigo, porque aposto que o frouxo do Perseu ainda não tem as bolas para te convidar e...- O impedi de continuar

–Escuta bem direitinho Callow, primeiro eu sou comprometida – Mostrei a ele a aliança que Percy havia me dado – Segundo, o Percy me chamou sim para a festa e terceiro, mesmo que não tivesse chamado eu não iria com você. Agora vai para sua mesa, e vê se me esquece... – Finalizei empurrando-o com a mão. Meus irmãos deram risadinhas e outros disseram “UI, essa doeu em mim...”

–Pegando fogo, hein maninha? – Perguntou zombeteiro Henry, um dos meus irmãos mais velhos

–Pois é... Acho melhor você também ficar na sua, se não quiser levar patada- Mais risadas e alguns murmuraram “TPM...” Henry levantou os braços em sinal de rendição e eu ri de sua cara. O almoço continuou sem maiores acontecimentos, fora a conversa fiada e a sensação de queimação toda vez que aquelas orbes verdes me encaravam.

POV PERCY

Quando vi Callow se aproximando e conversando com Annabeth, senti meu sangue ferver e minha cara ficar vermelha:

–Relaxa, Percy, tenho certeza que Annie vai dar um chega para lá nele, e você pode acertar as contas na Caça à Bandeira hoje à noite... – Realmente minha irmã sabia como me acalmar, logo que vi ele se afastando, soltei a respiração, que nem sabia que segurava.

–Vai ter Caça à Bandeira hoje? – Perguntei confuso

–Claro, Quíron acabou de falar, ele adiantou por conta da festa de amanhã...Meus deuses, você tava mesmo focado naquilo...Vem vamos comer, precisamos de carboidratos para hoje à noite.

–Como está a distribuição dos times?

–Time azul tem chalé de Atena, Poseidon, Hefesto, Apolo, Hades, Zeus e Hermes e Apolo contra rapa.

–Hum...Justo, os Três Grandes unidos, mais uma vez...Está no papo. – Pegamos a comida, e joguei para meu pai e Atena, pedindo que me dessem força. O resto do jantar, eu troquei olhares maliciosos com Annabeth, e a conversa corria com solta com minha irmã, nós tínhamos muito em comum, fora o nível de organização, obviamente.

–Então, o Mini-Hades já te chamou para a festa?

–Já, e Percy, se você não se importa eu estava combinando com as meninas de fazer a arrumação no nosso chalé, e aí você pode ir se arrumar com o Nico, no chalé dele. Tem problema?

–Não, só que não vejo porque, afinal é roupa casual...

–E daí, não significa que a gente não precise se arrumar...

–Tá tudo bem, e isso seria que horas?

–Às seis.

–Caramba, vocês demoram três horas para se arrumarem?

–Não vou nem comentar Perseu...

Terminamos o jantar discutindo estratégias para a caçada, mas obviamente sabíamos que Annabeth já tinha um plano totalmente arquitetado.

Levantei-me da mesa para ir falar com Annabeth, ela me esperava na saída do pavilhão.

–Então, pronta para quebrar alguns narizes?

–Com certeza, vamos, temos que nos preparar para a batalha... – Ela depositou um selinho nos meus lábios, descemos até a ala dos chalés, e eu me dirigi para o chalé de Poseidon, onde Mel já estava praticamente pronta, os cabelos presos em um rabo-de-cavalo, armadura completa, ela também havia ganhado de Tyson um relógio-escudo e uma espada de 85 centímetros, presente do nosso pai, era uma espada de bronze celestial, no cabo um tridente de prata reluzia.

–Eu já vou, te vejo na floresta.

–Ok...

Fui até o banheiro, escovei os dentes, abri um guarda roupa onde guardávamos nossas roupas de guerra e nossos armamentos. Escolhi um escudo banhado de prata, ele exibia um tridente no centro, e em volta as criaturas marinhas, esse também confeccionado por Tyson. Chequei se Contracorrente continuava no meu bolso, só por precaução. Vesti minha armadura, e me certifiquei se estava tudo amarrado. Saí do chalé, fechando a porta atrás de mim e corri em direção à floresta. Encontrei Annabeth no nosso lado do campo, ela me passou um capacete com o penacho azul, e começou a falar sobre o plano:

–Certo, agora que todos chegaram, é o seguinte: metade dos filhos de Hermes vai correr para o campo do inimigo, junto com o Percy e o Nico, enquanto o chalé de Apolo, e a outra metade do chalé de Hermes os dão cobertura, do jeito que vocês acharem melhor. Peço que Travis e Connor fiquem na defesa, instalem armadilhas perto do esconderijo da bandeira. Logo depois do chalé de Apolo e Hermes, eu quero que o chalé de Hefesto se posicione de maneira defensiva, cobrindo a maior extensão possível, junto estarão misturadas Helena e Melanie, que podem mudar de posição aonde for necessário e em uma quarta divisão estará o chalé de Atena, para ajudar em uma possível falha na defesa. Eu e Cecília ficaremos protegendo a bandeira. Ela estará nos limites da floresta, onde começa os campos de morangos, escondida entre as árvores. Peço que tomem cuidado com os poderes em relação às filhas de Hécate e Deméter, são muito traiçoeiros. Todos entenderam?

Todos afirmaram que sim. O plano era brilhante e bem arquitetado.

–Nico, eu vou pela esquerda e você pela direita. – Passei para ele uma espécie de escuta que os filhos de Hermes haviam roubado uma vez de uma loja de 1,99. – Se eu achar a bandeira vou precisar de você para me dar cobertura. Se você achar é só me chamar. Annie! – Entreguei à ela uma escuta também, caso ela precisasse de um de nós.- Se precisar, basta chamar.- Depositei um beijo caloroso em seus lábios, enquanto com a mão livre a puxava para mais perto. Soltamos-nos em busca de ar – Boa sorte, e cuidado.

–Eu sempre tenho. Boa sorte, e não exponha suas costas. – Ela sussurrou a última parte no meu ouvido, eu apenas assenti.

Puxei minha caneta/espada do bolso, e ao tirar a tampa, pude vislumbrar seu brilho em toda sua extensão de 90 centímetros. Me posicionei à esquerda, dando sinal positivo para Nico e conferi se ele e Annie me escutavam.

–Vamos ganhar essa coisa. –Eles responderam com uma risada e um breve “vamos”. Quíron chegou trotando.

–Todos prontos? Em suas marcas...”TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”(N/A: isso era para ser uma concha soando)- Disparei, já desferindo alguns golpes de espada que ameaçavam me atingir. Eu girava, bloqueava, mas minhas pernas permaneciam se movimentando, e eu logo me via perto dos limites laterais, geralmente nos cantos a defesa é menor. Pude diminuir a velocidade dos meus passos. Prestando atenção por qualquer sinal da bandeira. Eu já estava todo suado, pois eu havia me deixado molhar, já que precisava manter a temperatura do corpo em torno de 36° graus. Avancei mais para o centro, e logo estava no limite. Resolvi voltar, ainda permanecendo na esquerda. Então avistei dois meninos, um do chalé de Hécate e outro do chalé de Ares e pouco acima de suas cabeças, a bandeira vermelha, eles mantinham o olhar vigilante para todos os cantos. Me escondi atrás de uma árvore. Pressionei um pouco a escuta no ouvido e falei o mais baixo possível:

–Nico, você está na escuta. Acabei de ter visualização da bandeira, está perto do Punho de Zeus, só que mais para esquerda, tem apenas dois vigias, se atacarmos eles juntos acabamos com a brincadeira rapidinho. – E acabo com o orgulho do Callow, completei para mim mesmo. – Qual sua posição?

A resposta veio imediatamente:

–Estou perto do Punho de Zeus também, também já vi a bandeira. Me encontre atrás do Punho de Zeus.

Corri para trás do monte de rochas. Ouvi passos e logo Nico apareceu com sua espada preta, contrastando com sua armadura reluzente.

–Acho que se pularmos em cima deles e atacarmos imediatamente, eles nem vão saber o que os atingiu, e eu deixo você pegar a bandeira dessa vez. –Falei no tom mais baixo possível.

–Mas... – Ele sabia que teria que fazer um favor para mim.

–Mas, você vai ter que deixar minha irmã dormir no seu chalé amanhã depois da festa, jurando que não vai tocar nela. Eu pretendo trazer companhias para o meu chalé amanhã...

–Eu juro que se eu escutar um gemido qualquer, no dia seguinte eu conto para o Quíron a perversão que você fez com a garotinha dele. – Apertei a mão dele, e partimos para o ataque. Pulamos sobre os guardas da bandeira, eu lutava contra o filho de Ares. Ele girou o corpo tentando acertar minha cabeça, mas eu agachei e desferi um golpe em sua costela, mandando-o para o chão. Bati com o cabo da espada na cabeça. Nico fazia o mesmo com o filho de Hécate.

–Eles vão ficar assim por algumas horinhas... – Sorri sarcasticamente para ele. Ele pegou a bandeira e eu saí correndo na frente, limpando a área para que ele passasse, tentamos não ser muito notados, mas quando se tem uma bandeira vermelha na altura do seu rosto, vamos dizer que não é exatamente discreto. Joe Callow apareceu na minha frente, bloqueando meu caminho, minha noite não podia ser melhor. Enquanto Nico se protegia, eu bloqueava os ataques de Callow,e tentava me focar em puxar água para mim, logo escutei o barulho dela chegando, ela varreu todos os campistas à nossa volta, deixando apenas um circulo, onde dentro estava eu, Nico e Callow. Desferi um golpe no meio do corpo dele. Ele encolheu a barriga, aproveitei desse momento e lhe passei uma rasteira o derrubando no chão e, rapidamente, o empurrei no jato de água. Parei o fluxo para passarmos, e eu senti uma enorme exaustão se abater sobre mim, mas continuei correndo, quando passamos a fronteira a concha soou, anunciando nossa vitória,e a última coisa que lembro foi Annabeth vindo ao meu encontro, e eu apaguei, aquela noite eu tive um sonho, muito esquisito...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada galera, esperam que tenham gostado...Parei num momento bom mwahahahaha, sou má...bjos, e um review não faz mal à ninguém...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Here, For You, and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.