Como Romeu e Julieta escrita por AnnabethSister


Capítulo 2
Reunião de Elenco


Notas iniciais do capítulo

Oiie, está ai mais um capitulo espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170815/chapter/2

 Dias depois ambos estavam animados, mas não sabiam que eles se encontrariam daquela segunda.

 POV Sterling

  Estava ansioso, iria conhecer quem seria a Sunny e os outros personagens, estava pronto para sair quando meu pai me chamou:

 - Sterling Knight, você não vai sair até terminar de arrumar seu quarto.

 - Pai eu já arrumei!!!

- Então vai logo ou vai se atrasar e perder seu emprego no 1° dia!!!

- To indo Tchau!!!

- Tchau Ster – Gritou a mãe dele.

- Tchau mãe, tchau pai.

POV Demi

Estava terminando de me arrumar quando minha irmã Dallas gritou:

 - Demetria cadê minha bota de couro preta????

- To usando!!!

- Sem pedir por favor??

- Estou atrasada tchau Dallas. Manda um beijo pra mamãe e pro papai.

- Tchau Demi. Pode deixar, vai logo ou vai se atrasar mais.

 Quando cheguei lá esbarrei em alguém, e quando vi quem era não sabia o que falar, mas a pessoa retirou as poucas palavras de minha mente quando reparei quem era:

- Oi prazer eu sou.... O que você está fazendo aqui?

- Oi, eu estou na serie Sunny entre estrelas e você?

- Eu também estou nessa serie qual é o seu papel??

- Sunny e o seu?

- Chad.

A hora que ele falou Chad eu me apavorei pois como eu iria me esquecer dele desse jeito, mas estava feliz pois eu o vi novamente, meu coração quase saia pela boca, ele batia forte. De repente nossos olhos se encontraram e eu percebi como eram profundos aqueles olhos azuis.

POV Sterling

Quando cheguei lá  no estúdio esbarrei em alguém, e não vi quem era, não sabia o que falar, mas resolvi puxar assunto:

- Oi prazer eu sou.... – Quando eu vi quem era eu só consegui perguntar uma coisa  -... O que você está fazendo aqui?

- Oi, eu estou na serie Sunny entre estrelas e você?

- Eu também estou nessa serie qual é o seu papel??

- Sunny e o seu?

- Chad.

 A hora que ela falou Sunny me apavorei  pois como eu iria me esquecer dela desse jeito, mas estava feliz pois eu a vi novamente, meu coração quase saia pela boca, ele batia forte. De repente nossos olhos se encontraram e eu percebi como eram lindos aqueles olhos castanhos . Ficamos calados por um tempo mas de repente houve uma chamada de elenco para uma reunião.

   Quando chegamos lá estavam todos nos esperando, começamos a gravar, estava numa cena de briga entre Sunny e Chad, não conseguia brigar com ela e seus lindos e hipnotizantes olhos castanhos e consequentemente errávamos sempre (por minha causa) e o diretor gritava corta a toda hora.

POV Demi

Quando chegamos lá estavam todos nos esperando, começamos a gravar, estava numa cena de briga entre Sunny e Chad, não conseguia brigar com ele e seus lindos e hipnotizantes e conseguentemente hiper irritantes  olhos azuis e por isso errávamos sempre (por minha causa) e o diretor gritava corta a toda hora.

Sem POV

Eles olhavam uns aos olhos dos outros mas teve uma hora que Sterling não agüentou e a beijou, porem nesse momento Joe apareceu, o diretor gritou:

Diretor: Corta, perfeito, vamos gravar mais uma vez igual a essa.

Joe: Como?? Minha namorada vai ter que beijar ele de novo?? Não era nem para ter essa vez!!! Exijo ser o Chad!!

Sterling: Ei, ei,ei eu sou o Chad você perdeu agora enves de chorar aqui vai pro colinho da sua mae e me deixe gravar em paz fracassado.

Joe: Tão fracassado que eu e meus irmãos temos uma serie só nossa. E você só mais um personagem.

Sterling: O protagonista, eu sou Chad Dylan Cooper, estrela da serie Makenzie Falls e você é só um “Zinho” sem capacidade, e eu beijo a protagonista na serie e você não vai mudar isso!!! É o roteiro!

Joe: E eu a beijo a hora que eu quiser pois eu sou NOIVO dela!!!

Demi: Para, vocês estão parecendo duas crianças!!! E não me ponham no meio dessa discussão, e Joseph Adam Jonas se você continuar assim eu acabo com nosso noivado!!!!

Joe: Ta eu paro mas só se você prometer não beijar esse ai nem na serie!!

Demi: Escuta aqui, é o meu trabalho e nisso você não pode interferir, eu não reclamo quando você tem que beijar a Chelsea Stub!! Então não enche okk?

Joe: Okk, vou voltar ao meu trabalho, e to de olho em vc “Chad”!!!

Sterling: Que meda do Jonas!!!

  POV Demi:

Quando Joe foi embora regravamos a cena, ele nem imaginava que quem estava fazendo o Chad era um Knight.

 Se ele soubesse iria provavelmente de eu ou o Ster ser demitido (ou nós 2)

POV  Ster:

Deixei ele morrendo de ciúmes, não posso falar que não gostei!!! Ele não pode se casar com a Demi, NUNCA!

POV Joe:

 Ele ta pensando que é quem? Coitada da minha Demi, tendo que trabalhar com um Knight, mas tudo bem, pelo menos não tem perigo de eles se apaixonarem por causa da serie esse era meu maior medo, por isso fiz o teste para o Chad, e os pais deles nunca iriam deixar!!! Mas mesmo assim vou ter que dar um jeito.

POV Demi

Ai,ai,ai o que devo fazer? Pelo menos ganhei uma nova amiga a Tiff!! Acho que ela pode me ajudar.

POV Tiffany

 Meu dia foi cheio!!! Pensei que a Demi fosse uma idiota mas, ela é muito legal e ganhei uma nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!