I Will Love You Till The End escrita por vickbieber


Capítulo 1
Nem tudo o que sonhamos, se torna realidade


Notas iniciais do capítulo

1º fic me dão um desconto?? nhacc, talvez vocês achem desinteresante o 1º capitulo, mais a frente fica interessante (: queria agradecer a minha linda Isa que ajudou a escrever o começo da fic, e lembrar que a Jullie é em homenagem a Júlia minha sis linda, só isso, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170810/chapter/1

                                   (Jullie’s Pov.)

- Stacia – Puxo seu braço fazendo-a ficar de frente para mim. Seu rosto carregado de maquiagem, com os olhos esfumados e lábios vermelhos, seus cabelos ondulados e ruivos, presos ao topo de sua cabeça com uma xuxinha cor de rosa. Seus olhos de cores azuis me encaravam com um sentimento de dúvida a respeito do que acabara de dizer – Você realmente não quer ir? Você sabe, estou com nossos ingressos faz tempo e agora você me diz que não quer mais? - Eu revirei os olhos e suspirei, tendo quase certeza de que não iria convence-la - Olha.. - eu disse voltando a encara-lá – sei que você não é fã, mas poderia se esforçar e fazer isso por mim. Sabe que o amo desde de pequena.

 Ela assentiu com a cabeça e suspirando, mas logo depositando um sorriso em seu rosto, me vendo sorrir como nunca. Ela sabia o quanto iria ser importante para mim. Sabia o quanto o amava e também sabia o quanto esperei para vê-lo novamente. Nós éramos amigos desde quando tinha apenas 5 anos. Ele sempre foi meu melhor amigo e sempre fui apaixonada por ele. Mas nunca fui correspondida. Há dois anos atrás, ele saiu do Canadá e foi para Atlanta, assinando contrato com uma gravadora e começando a fazer sucesso rapidamente. Ele era muito famoso e quando vinha para o Canadá, quase não podia ficar conosco. Era tantas entrevistas e shows, ele mal parava. Porém dessas vez, ele havia apenas um show e passaria o resto do mês aqui comigo. Stacia nunca gostou muito dele. E nem ele dela. Tudo por causa de brigas entre famílias, o que infelizmente, afetou o relacionamento um com o outro. Mas talvez isso possa mudar. Eu posso tentar mudar isso.

 Abri meu material e peguei meus livros do próximo tempo. Contava os minutos para dar o horário de saída e correr para o aeroporto para ver Justin. Acabei não prestanto em absolutamente nada em que o professor explicou, mas não daria importancia a isso. Pelo menos não agora.

 Estava no carro junto com minha mãe e ela falava de um assunto qualquer, enquanto eu olhava para a janela, contando os minutos para chegar lá. Ela estacionou o carro e seguimos para perto de onde o avião pousaria. Aguardamos alguns minutos e o avião foi se aproximando. E pousou. Meu coração acelerou, exatamente no momento em que vi Justin saindo do avião. Ele estava lindo. E diferente. Havia um sorriso encantador em seu rosto, como sempre. Estava com fones grandes e coloridos tampando suas orelhas e com seu iPhone na mão. Ele estava mais perfeito do que nunca. E estava acompanhado de uma garota. Uma garota. Uma garota da qual eu não conhecia. Não pessoalmente, pelo menos. Apenas a reconheci, quando a vi se aproximando ao lado de Justin, rindo e nunca parando de olhá-lo. Aquilo, estava me incomodando profundamente.

- Jullie! - ele disse se aproximando e depositanto um beijo em minha bochecha, largando sua mala no chão e parando para dar um forte abraço em mim. Sorri para ele, que se virou para a menina, puxando-a pelo braço fazendo ela parar ao seu lado – Essa é Jasmine. Jasmine Villegas.

- Muito prazer, Jullie. - ela disse abrindo um sorriso forçado e estendendo sua mão, para nos comprimentarmos.

 Esperamos Pattie e Kenny, seu segurança, chegarem e fomos para o carro. Decidi ir atrás com ele e Pattie foi na frente conversando com minha mãe. Ele estava bastante diferente. Estava alto e mais bonito. Estava com um corte de cabelo diferente e mais curto

 Chegamos em casa e deixei Justin ir descançar. Mostrei seu quarto e o ajudei a desfazer sua mala. E em seguida, mostrei o de Jasmine e fui para meu quarto. Fiquei pensando de Jasmine era agora, a namorada de Justin. Ou se apenas seria uma das cantoras que abriam seu show. Coloquei meu pijama e me deitei. Ainda pensando em como seria essa semana com Justin. Era uma semana de férias em meu colégio, então não precisavar ir para lá ou estudar. Era uma semana minha e de Justin. Agora de Jasmine também. Decidi que iría apresentá-la Chaz, Ryan. Deveríamos ter programações juntos, então ela teria oportunidade de conhece-los e deixar Justin para mim. Eu sabia que era egoísmo de minha parte, mas não queria correr o risco de sofrer mais. Não queria passar o resto de minha vida, chorando e sofrendo, vendo quem amo com outra pessoa. Jasmine poderia até ser legal, mas não queria correr o risco disso acontecer. Não queria correr o risco de perdê-lo. Não novamente. Me revirei na cama e adormeci, ainda pensando em Justin e como seria nosso dia amanhã. E também, no que faríamos amanhã.

Acordei tarde e ainda um pouco cansada, não consegui dormir direito.. Naquela noite só pensava em Justin e Jasmine. Ficava pensando se eles tinham um caso ou eram apenas amigos..

Era algo que me atormentava. Me levantei em um pulo, fui para o banheiro escovar meus dentes, tomei um banho rápido e desci as escadas.    

Apenas minha mãe e Pattie estavam acordadas, os outros ainda dormiam tranqüilamente. 

- Bom Dia! – disse depositando um beijo na bochecha de cada uma e imediatamente pegando uma maçã que estava em cima da mesa – Como vão ? 
- Bem - disseram em uma só voz. 

- Hmm, todos ainda estão dormindo.. vou para meu quarto.

Subi as escadas rapidamente e me sentei na cama. Olhei para o meu computador que estava lá, coberto por poeira.

 Nunca o usava, só para alguns trabalhos da escola. Resolvi liga-lo. Abri a pagina do google e comecei a pesquisar sobre Jasmine.

Acabei descobrindo que ela era sim, umas das cantoras que abriam o show do Justin... aquilo me aliviou bastante, mais não totalmente. Eles passaram meses juntos e ela é linda.   

Talvez algo deve ter acontecido entre ela e o Jus. Ele não era um santo, mas isso eu so descobrirei mais tarde.

 Liguei a tv para tentar me distrair um pouco, o que não deu muito certo, resolvi então ligar para chaz, ele ficou muito próximo de mim depois que justin foi embora, conversava muito com ele, e até era legal, nunca pensei que o chaz cabeça oca pudesse ser tão interessante.

- Chaz – falei animada queria marcar logo esse ‘encontro’ quero que ele e a jasmine se conheçam logo, talvez ela se interesse por ele o chaz não é nada feio.

- Oi Jullie. – respondeu com voz de sono – Oh deus de acordei me desculpe, depois ligo pra você – NÃO! – gritou – Falta só alguns minutos para meu despertador tocar não faz diferença – Hm.. então sabe quem está na cidade? – perguntei, uma pergunta idiota concerteza o Justin deve ter ligado pra ele ontem de noite – Sei sim, o Justin ele me ligou ontem de noite – ri baixo, não falei que ele havia ligado? Nunca vi três amigos serem tão grudados como Chaz Ryan e Justin parecem até namorados -  pensei – Do que está rindo? – perguntou com uma voz de desentedido – Nada, coisas de garotas, ele te falou que trouxe uma garota com ele? – Não,  é bonita? – homens... só querem saber se são bonitas que nojo – Sim chaz ela é bonita, linda me sinto um nada perto dela. – Ela é mais bonita que você? – perguntou com uma voz irônica – bem mais. – impossível Jullie, não existe garota mais bonita que você – senti minhas bochechas rosarem levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? nhac *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Till The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.