Mal Entendido escrita por PaulinhaKawaii


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17075/chapter/1

- Você pode me dar uma mãozinha? – Um senhor vestido de uma sobretudo preto olha para o garotinha que estava sentada ao seu lado no ônibus. A garotinha olhou para o velho e ficou aterrorizada, sua mãe lhe dissera para não falar com estranhos, e assim chegaria sem nenhum problema em casa. Mas o que é que poderia fazer quando um bruxo estava lhe pedindo para arrancar a sua mão? - Você poderia tirar...? – O senhor estendeu sua mão envelhecida e enrugada para frente da garota e que fechou rapidamente os olhos e abraçando-se como se isso impediria o bruxo malvado de corta-lhe as mãos. – Você não poderia me aju... – A pobre garotinha saiu correndo aproveitando que o ônibus tinha parado, era só esperar um próximo ônibus com o mesmo numero, quando chegasse em casa, atrasada, contaria tudo para a sua mãe! Nunca mais queria sair de casa sozinha! Enquanto isso, o velho padre tentava de todas as formas tirar um pequeno farpo do calejado dedo, sozinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!