Evil In Love escrita por LittleSet


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170745/chapter/6

Ao dirigir para o centro de compras de LA, Leah se perguntava qual era o problema com Sean. Ela queria ter visto seus olhos naquele momento em que ele fora pegar sua irmã e seu melhor amigo. Só que ele estava com óculos escuros e a garota ficara apenas na curiosidade.

Ela estava tão ansiosa pela festa, agora que descobrira que o The Night era de Sean e Ryan. Leah precisava de um vestido fenomenal para arrasar na festa de sexta e para colocar seu novo plano em ação.

A loira se decidira sobre o assunto e ela não ligava para o que os outros diziam. Naquela cidade ela teria tudo o que não teve em NY por causa de seus pais. Naquela cidade ela não se conteria.

A semana foi passando, e a sexta-feira se aproximava cada vez mais. Os preparativos para a festa estavam concluídos, tudo estava pronto.

Logo deu meia noite e os convidados começaram a chegar. As luzes piscavam enlouquecedora, a música ensurdecedora do lado de dentro do clube e apenas um ruído fraco e convidativo do lado de fora. As paredes pretas e vermelhas do clube abrigavam uma longa fila que dobrava o quarteirão, todos os alunos de Footlight. Todos querendo entrar na festa e se divertir.

As portas foram abertas e todos entraram ansiosos e animados para a primeira festa do ano. Sean chegou uma hora atrasado em sua própria festa, uma coisa bastante normal para ele. O garoto chegou acompanhado do melhor amigo.

Assim que entraram na festa os dois deram uma geral na pista de dança, mas preferiram se refugiar no andar de cima. Com os outros garotos de seu grupo na escola, todos juntos em uma mesa de poker.

Enquanto os garotos apostavam no andar de cima, as garotas dançavam com seus pares no andar de baixo. Megan descia até o chão, dançando perto demais de um jovem de sua sala.

Só que a cabeça de Megan não estava totalmente concentrada naquela festa, ela queria saber onde Leah estava e porque a garota estava demorando tanto para chegar.

Mal sabia ela que Leah já tinha chego, usando um vestido curto vermelho e preto e um salto altíssimo a loira se encontrava no bar. Experimentando um Martini e cogitando a ideia de ir dançar.

Ela estava mais curiosa e animada para subir no mini cassino do segundo andar do que arriscar a pista de dança com um pessoal que ela mal conhecia.

Leah se sentia com sorte hoje, então subiu os degraus para o andar de cima com a segurança de quem conhecia a cidade a vida toda e não apenas duas semanas como era na realidade.

Sean franziu a sobrancelha ao avistar a garota. Ele estava na ultima mesa de poker, no canto do andar e foi o primeiro a vê-la. Sean sorriu, voltando-se para o jogo, suavizando suas expressões. Ryan também viu a garota, mas fingiu desinteresse pela novata no clube.

Leah o viu logo em seguida, engolindo em seco vendo que o único lugar vago para jogar era em sua mesa. Ele usava um terno, estando particularmente chique essa noite. A loira se encaminhou até lá, respirando fundo enquanto andava até sua mesa.

- Chegou bem a tempo senhorita, o próximo jogo começará agora. – o croupier disse.

A garota concordou, sentando na cadeira de frente para Sean. As cartas foram distribuídas e o jogo começará.

Sean olhava para Leah com a intensidade que sempre carregava em seus olhos, não era sua intenção só acontecia. A garota não se deixou abalar, retribuindo o olhar que o garoto lhe mandava.

Ryan que estava à direita de Sean observava a cena tentando esconder um sorriso. Sean se aproximou do amigo, e sussurrou-lhe no ouvido.

- Esta na hora. – o garoto disse.

Ryan o olhou surpreso.

- Tem certeza? – ele perguntou.

Sean concordou, e o amigo abandonou o jogo. Leah observou por alguns instantes Ryan se afastar, mas acabou se virando para Sean outra vez. Eles eram os únicos na mesa agora.

- Acha que seu amigo não é bom o suficiente para ganhar? – Leah perguntou.

Sean levantou uma sobrancelha, surpreso pelo comentário da garota.

- Ryan é um ótimo jogador, mas ele se esqueceu que tem um compromisso muito importante agora. – Sean disse.

- Então você como um bom amigo só quis lembrá-lo? – ela perguntou.

- Por que acha que eu teria outro motivo para tirá-lo de um jogo interessante como esse? – ele perguntou.

- Não sei, não é você que tem que me responder isso? – a loira perguntou.

- Mostrem as cartas. – o croupier pediu.

Leah virou um full house sobre a mesa, uma jogada constituída de uma trinca e um par de cartas iguais e naipes diferentes. Em sua mão havia uma trinca de noves, e um par de dois.

Sean sorriu, aprovando a jogada da garota, mas revelando um Royal Straight Flush, a cartada mais alta do jogo. Constituída de cinco cartas em sequencia contando do 10 ao As.

A garota sorriu, abandonando a mesa seguida do garoto. Os dois pararam no bar do segundo andar, Leah se sentou em um dos banquinhos, ao lado de Sean. Não tendo receio dessa vez ao se aproximar dele.

Leah pediu outro Martini, e Sean pediu sua bebida de sempre.

- Tenho que confessar que foi um bom jogo, para uma novata é claro. – Sean comentou. Leah sorriu.

- Não sou profissional em poker, mas tenho que confessar que tenho meus dias de sorte. – Leah comentou.

Ela estava nervosa e suas mãos suavam. Só que a garota não queria que aquilo acontecesse. Ela bebeu um gole de sua bebida, em seguida outro. Hidratando sua garganta, para continuar a conversa.

Leah queria dizer algo, até abriu a boca para falar, mas não conseguiu. Ela se sentiu zonza e tudo girou ao seu redor. Sua visão perdeu o foco e ela aos poucos foi perdendo a consciência. Caindo para trás com o corpo mole.

Sean a pegou antes que batesse sua cabeça no chão. Sean pegou Leah no colo e saiu pela porta dos fundos do primeiro andar. Ninguém o viu.

A porta dava para um beco, atrás do The Night. Ali um carro o esperava, Sean colocou o corpo inconsciente de Leah no banco de trás, onde Megan ajeitou a garota. Sean deu a volta no carro, entrando no lado do passageiro ao lado de Ryan.

- Vamos para o galpão, o mais rápido possível. Temos uma novata para treinar. – Sean disse.

Ryan dirigiu rápido pela cidade, saindo do centro movimentado e indo para o subúrbio, para perto do porto.

Ali eles tiraram o corpo da garota do carro e entraram em um galpão abandonado. O prédio era de tijolos, mas não era tão velho como as construções ao seu redor. Sean carregou Leah até o terceiro andar do prédio, deixando-a em uma cama confortável.

Megan montou guarda, e os dois garotos desceram para falar com as outras pessoas postadas nos andares abaixo deles. O barulho era intenso, mas nada acordava o sono pesado de Leah. As drogas que Sean colocara em seu Martini, ainda passeavam em seu corpo, deixando a garota entorpecida por um longo tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei séculos pra acabar esse capitulo, porque eu sempre me distraia com outra coisa aqui no pc kkkkk
bom, ta ai gente...