All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 7
Mario Kart


Notas iniciais do capítulo

Bom já sabe qualquer erro me desculpe e pode avisar ok! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/7

P.O.V. Cameron

Estava jantando, mas minha mente estava em outro lugar. Acho que todos perceberam.

Filho, você ta bem? – meu pai me olhou

Estou bem sim, só pensando – eu sorri

Pensando na nova vizinha né? – Minha irmã falou rindo

NÃO! – eu arregalei os olhos – só tava pensando em um dia não ter mais vocês

Todos me olharam sem entender nada, e assim contei sobre a Sabrina. Zach sabia de tudo, afinal ele e o Tio são muito ligados e contou à ele. Todos ficaram balançados e entenderam o porquê de eu estar pensando. Logo meu pai começou a fazer palhaçada para que o clima não ficasse pesado.

Mas então, você a acha bonita, não é? – meu pai piscou

Hm, a comida está muito boa vó – disse tentando disfarçar minhas bochechas vermelhas

Claro, ele tem uma queda pela nova “prima” do Zach – minha irmã disse rindo

Não tenho uma queda por ela, da pra parar. – fiquei serio e terminei meu jantar.

P.O.V. Sabrina

Eu limpei meus olhos e voltei para dentro do quarto. Joguei-me na cama e fiquei olhando o teto enquanto minha mente vagava às vezes coisas boas e às vezes outras ruins. No meio de tudo isso veio os meninos cantando James e eu ri.

Minha tia bateu na porta e avisou que o jantar estava pronto, eu coloquei um casaquinho, pois tinha esfriado um pouco e desci.

Esta animada pra ir pra L.A.? – meu tio olhou pra mim

Sim – eu sorri de lado

Vamos escolher uma casa no meio dos famosos em – ele sorriu e piscou

Eu apenas ri e voltei a comer, já tinha terminado, voltei ao meu quarto. Liguei a TV e procurei algo pra assistir, percebi que estava passando Pretty Little Liars. Claro que fiquei assistindo e morrendo. Acabei adormecendo ali mesmo!

Acordei de madrugada com frio, afinal minha janela estava aberta. Levantei e fui fechá-la, eu reparei na janela do vizinho e as cortinas estavam abertas, estava escuro, mas a lua iluminava um pouco o quarto fazendo uma pequena iluminação ao corpo do rapaz.

Bom, não sei sobre a vida do Cameron então podia ser qualquer um, irmão ou sei lá. Fechei a janela e a cortina e voltei a deitar, mas dessa vez embaixo das cobertas. Eu capotei e acordei com meus tios envolta de mim.

Bom dia – disseram em coro

Bom dia... Aconteceu algo? – eu estava com cara de perdida

Sim, mas algo bom! Hoje você vai ter algumas aulas de direção, a gente sabe que você sabe dirigir. Mas aqui temos algumas regras e daí amanhã você tem a prova! – Júlia estava sorridente

Hm... Gostei, mas não posso dormir mais um pouco? – coloquei a cabeça no travesseiro

Não, pode levantar que já; já vamos pra suas aulas – Arthur disse rindo

Eles saíram do meu quarto e eu levantei cambaleando e fui pro banheiro. Obvio que tomei um banho maravilhoso, escovei os dentes, me maquiei e passei meus perfumes. Saí do banheiro ainda com a toalha envolta do meu corpo e fui à direção do closet escolhi uma roupa básica, mas eu adoro! 

Desci e tomei meu café da manhã, dessa vez foi rápido. Tomei um copo de suco de laranja e uma waffle com calda de morando e corri pro meu quarto e fiz minha higiene bocal outra vez. Voltei pra sala correndo e meus tios estavam esperando lá.

Eu estou empolgada por poder dirigir aqui, claro que só iria dirigir quando minha tia emprestasse o carro, mas seria legal!

Vamos? – Arthur me olhou

Sim! – Eu respondi sorrindo e não contendo minha empolgação

Então vamos – ele riu e segurou a mão de Júlia e fomos para o carro dele

Eu entrei no carro no lugar do motorista e ele sentou do lado do passageiro enquanto Jú ficou atrás. Ele me explicou as regras, que quando algum pedestre estiver atravessando eu tenho que parar e sempre manter a atenção, coisas básicas. Também me mostrou um livro com as placas e elas são muito parecidas com o do Brasil e alguns são estranhas, mas eu iria estudá-las um pouco mais para amanhã.

Terminei minhas aulas e eu fui bem. Sim eu dirijo muito bem, sempre quis participar de corridas de forma 1, Kart e essas coisas. Voltamos e logo Arthur já estava indo para o trabalho. Eu fiquei na cozinha enquanto Júlia fazia o almoço e seria lasanha, eu fiquei lendo as placas para prova e em pouco tempo eu já tinha aprendido todas.

Fechei o caderninho e deixei de lado, levantei e arrumei os pratos no balcão mesmo, afinal era só nós duas.

Depois de comermos, fomos pra sala e ficamos assistindo algo na TV e eu queria dançar e então fomos jogar Wii. Foi engraçado, dançamos bastante tempo e depois minha tia pediu que fosse jogar o lixo e fiz o que ela pediu.

Oi, sou a Larissa – a vizinha falou do outro lado.

Eu terminei de jogar o lixo e acenei – Sou a Sabrina

Seja Bem-vinda a vizinhança – ela caminhou em minha direção – Você é a sortuda nova ‘prima’ do Zach? – ela riu

Hmm, eu sou sobrinha da Júlia – eu ri

Sim, mas como Zach é sobrinho do Arthur isso torna vocês uma família, são primos – ela sorriu.

Então acho que sim, nunca pensei assim – ergui os ombros – quer entrar?

Bom, não tenho o que fazer então aceito – ela foi me seguindo a entrada da casa

Jú essa é a... – fui interrompida

Lah, como você está? – Júlia a cumprimentou a abraçando

Eu estou bem e você? A garota sorria

Bem! Vejo que fez amizade com a Sabrina, que bom! Nós estamos dançando – minha tia apontou por Wii – quer jogar?

Ah, acho que vou ficar vendo vocês jogarem – ela riu

Não, você vai jogar também, é divertido! – eu a puxei pra dançar

Ficamos dançando até a noite e depois Larissa disse que teria que voltar, fui com ela até a porta e quando ela estava indo embora viu do outro lado da rua os meninos conversando e tocando.

Até amanhã – eu me despedi

Vamos lá com eles? – ela fez carinha de dó

Vai lá você! Vai dizer que não é amiga deles? – eu ri

Sou, mas também sou fã e digamos que eu tenho uma paixonite pelo Michael – ela ficou envergonhada.

Ah que fofa, então vai lá! APROVEITA! – sorri

Mas você é prima do Zach, vai comigo até lá, por favor! – ela fez cara de cachorro pidão

Ta eu vou lá e volto! Tia eu já volto – fechei a porta e fui com ela

P.O.V. Cameron

Vi Sabrina e Larissa vindo até nós, e logo nos ajeitamos.

Oi gente – Lah disse sorrindo enquanto Sabrina apenas acenou com a mão

Junte-se a nós, que tal jogar alguma coisa? – Zach propôs

Parece legal – Larissa sorriu

Bom, eu já vou ter que ir, preciso acordar cedo! – Minha vizinha disse

Ah, fique aqui. Não vamos aprontar nada – Mikey disse rindo

Se eu pudesse ficaria, mas vou descansar pra minha prova de direção – ela respondeu fingindo dirigir.

Todos nos rimos e ela se despediu e foi. Depois disso resolvemos jogar algum jogo de cartas. Meu parceiro foi o Zach e o Mikey foi com a Lah. Mikey tinha uma queda pela sua parceira e claro eu e Zach ficamos enchendo um pouco o saco dele enquanto ele tentava bater na gente.

Depois de um tempo já tava ficando tarde e Larissa foi embora se despedindo da gente e quando chegou a Michael ele ficou vermelho e nos soltamos um ‘Hmm’ fazendo-a ficar vermelha também! No final cada um foi pra sua casa.

P.O.V. Sabrina

Eu ainda estava acorda, mas já estava de pijama. Mas estava tão ansiosa para amanhã que o sono fugia. Resolvi jogar vídeo game no meu quarto mesmo e era jogo de carro. Minha janela estava aberta para a brisa entrar.

Achei que já estaria dormindo – eu olhei pela janela e vi Cameron na sacada

Bem, eu não consigo dormir! – dei pausa no jogo e fui até minha sacada – Quer vir jogar? – eu ri em seguida

Adoraria mas todos estão dormindo ai e poderia acordar – ele balançou as mãos

Tem essa escada – apontei de escada que dava na minha sacada, é só abrir o portão lateral, ele não faz muito barulho – terminei rindo

Ta bom, também estou sem sono – ele disse saindo da sacada

 Voltei a me sentar na cama quando escuto Cameron pular minha sacada.

Eu trouxe Mario kart pra gente jogar – ele balançou o jogo

Cameron estava de pijama também, calça de moletom e uma blusa normal.

Legal, está preparado pra perder? – eu sorri

Ninguém nunca ganha de mim, desculpa não vou deixar você ganhar! – ele foi colocar o jogo rindo

Ficamos rindo e eu ganhei dele, uma vez, mas ganhei. Ele ficou se fazendo de bravo e rimos claro que estávamos conversando baixo. Cameron era legal, não era o tipo garoto famoso que se acha, ele era um garoto normal, na verdade um crianção. Ele é uma ótima pessoa!

Conte-me sobre você, sua banda – me virei para ele

Bom, eu moro com meu pai, minha avó e minha irmã. Já sobre a banda tivemos dois nomes antes de Allstar Weekend, mas eles nos trouxeram problemas. Nathan era nosso guitarrista, mas ele não pode ficar com nós. Eu, Zach e Mikey nos conhecemos desde o colegial. Somos como irmãos, estamos felizes com o novo álbum e faremos uma nova turnê no ano que vem – ele sorriu

Uau, vida de famoso é isso aí – eu ri – que legal que vocês são amigos. Tipo além de banda são uma ‘família’ vocês parecem ser muito humildes pra serem famosos.

Nós não queremos mudar, nossos fãs são muito importante pra nós, nós amamos eles – ele sorriu

Espero que vocês nunca mudem se não vou chutar vocês e olha que não conheço tão bem vocês, mas sei que os fãs não iriam gostar – eu ri

Isso mantenha nossos pés no chão! – ele sorriu e olhou para o relógio que marcava 1 da manhã – bom, acho que agora já está tarde e devo ir

Nossa já? Passou rápido – levantei e peguei o jogo do Cameron e o entreguei e fui até a sacada com ele – Bom até mais, e obrigada por me distrai – eu sorri

Magina foi divertido. Quando quiser conversar sou um ótimo ouvinte! – ele se despediu com um abraço e desceu as escadas

Eu fiquei observando ele descer e logo desapareceu.

P.O.V. Cameron

Eu fechei o portão da lateral da casa da Sabrina e abri a porta da minha casa com cuidado e quando a abri vejo meu pai sentado na sala me olhando

Oi pai? – eu disse sem emoção 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham GOSTADO MEUS AMORES!! Me deixe uma review me dizendo se gostou ou não! Bjs Bjs ♥