All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 12
Pode até ser algo clichê, mas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas queria fazer um capítulo legal, eu não acho o começo legal, mas acho que da metade em diante está mais legal.
Me desculpem os erros eu terminei o capítulo as 5:03 da manhã, então já sabem!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/12

Tá bom, mas só dessa vez – ele riu e eu voltei a deitar a cabeça no ombro dele


Foi engraçado assistir Pretty Little Liars com o Cameron, ele se assustava e ficava perguntando o que ia acontecer, sem tirar as vezes que eu o assustava!


A pizza chegou – disse ao ouvir a campainha

Eu ouvi, vamos? - Cameron perguntou

Como assim vamos? Você não pode ir sozinho? - eu balancei as mãos – Ah, você tá com medinho Cameronzito – eu me levantei e ri

Não estou com medo – ele se levantou em seguida – vamos pegar as pizzas – eu peguei o dinheiro e fui à porta.

Cameron abriu e o entregador disse – Boa noite senhor, são 40 dolares – e nos entregou as pizzas

Obrigada – lhe entreguei o dinheiro e fechei a porta – Esta vendo, não era a “A” – eu ri o seguindo para cozinha – Aproposito é melhor chamar o Zach

Porque eu? - ele colocou as pizzas na bancada da mesma

Porque se você aparecer na chat vai ser mil vezes melhor que uma menina, não estou a fim de ser odiada ou pensarem “será que o Zach tá com ela”, então você vai até lá Zameron – coloquei as mãos na cintura

Tá eu vou – ele revirou os olhos e foi em direção ao Zach


Enquanto ele ia chamar o Zach eu resolvi pegar os pratos, talheres e copos. Iriamos comer na bancada mesmo, só seriamos nós três!


P.O.V. 3ª Pessoa


Michael comprava as entradas do cinema, pipoca, tudo o que Larissa quisesse. Durante o filme eles mal prestaram atenção, conversavam sobre tudo, até mesmo sobre Larissa ser super fã da banda.

O filme mal acabou e Michael levantou levando a até o carro e abrindo a porta do mesmo para sua garota.

Ele a levou a um restaurante finíssimo de L.A. tinha reservado uma mesa ao lado da janela, onde poderiam jantar e ver céu.


Ele pediu um vinho delicioso para os dois (mesmo ela não podendo beber por ser menor de 21) enquanto conversavam mais.


O que irá quere?– Michael perguntou a ela

Surpreenda-me – Ela sorriu de volta


Michael para começar pediu Tortilha à Espanhola. Larissa nunca havia provado então ficou meio receosa, mas Michael afirmou que ela iria gostar.

Não demorou muito e o pedido chegou. Os dois se deliciavam e Larissa tinha aprovado o pedido, ela também pediu que trouxessem Soda e Michael fez o mesmo.


Te surpreendi?– Ele sorriu

Um pouco – ela riu em seguida

Bom, agora sua vez de me surpreender – Michael piscou

Vou tentar – disse Larissa pegando o cardápio – Você come frutos do mar?

Sim, porque?– ele sorriu

Nada – ela balançou a mão chamando o garçom – Pode trazer Bacalhau ao forno – sorriu em seguida

Sim senhorita – o garçom deixou a mesa


Esse prato era mais demorado então à espera dele os dois conversaram ainda mais, falaram de outras bandas que eles gostavam, de aventuras, brigas que já se meteram.


Licença, mas essas flores são para você senhorita – disse o garçom interrompendo a conversa

Larissa olhou confusa, mas pegou o buque de flores – Obrigada – sorriu e foi logo pegando o cartão que o acompanhava.


Nele dizia “Talvez não seja tão bom com palavras quanto sou tocando, mas posso dizer que você é a razão do meu sorriso. Com amor Michael”


Michael tinha uma respiração forte, afinal ele não sabia se ela gostaria das flores e ainda mais do cartão!


Larissa não conteve o grande sorriso – É lindo, eu amei as flores e o cartão – após comentar suas bochechas ficaram levemente avermelhadas

Michael respirou fundo e sorriu – Que bom, eu não sabia se iria gostar, mas foi de coração – e os dois ficaram se olhando por um tempo


Eles foram tirados da hipnotização quando a comida de ambos chegaram. Larissa riu varias vezes enquanto Michael comia, ele brincava com a mesma e tinha algumas manias comendo, mas ela achava fofo.


Michael pagou a conta e disse que ainda iriam fazer algo antes de voltar para casa. Ele a levou em uma praça onde havia alguns casais, grupos de amigos e musica clássica.

Eles deram uma volta na praça olhando o céu que não era estrelado, poderia até se deduzir que choveria mais tarde. Michael não pensou duas vezes e puxou Larissa para dançar, ela negou no começo, mas em seguida já estava deixando-o a guiar. Ele a girava e a tinha em seus braços. Os olhos de ambos brilhavam, estava escritos em suas testas o quanto um estava apaixonado pelo outro.

Eles ainda dançavam quando gotas os atingiram e em questão de segundos ficaram mais forte.

Michael admirava Larissa olhando para o céu e sentindo a chuva, ele tinha certeza que ali seria o primeiro beijo deles. Pode até ser algo clichê, mas seria romântico e ambos não esqueceriam.

Larissa voltou seu olhar para Michael enquanto sorria, ele chegou mais perto fazendo a respiração de sua amada acelerar, ele passou a mão em seu rosto colocando seu cabelo atrás da orelha e deslizando a mesma pela nuca, seu olhar era fixo em sua boca. Foi aproximando cada vez mais seus rostos assim tocando os narizes, logo o desviou chegando milímetros da boca de Larissa.


Eu estou loucamente apaixonado por você – Disse Michael encostando-se aos lábios dela.


Ela apenas sorriu enquanto ele tocou delicadamente seus lábios. Ele a beijou com paixão e ternura e ela correspondia da mesma forma. O beijo tinha uma sincronia perfeita. O toque da chuva na pele dos dois, os movimentos do beijo os faziam esquecerem o que tinha ao redor de ambos. Foi um beijo demorado e calmo, mas isso não impediu de um roubar o ar do outro.


Eles se entreolharam e riram. Larissa estava um pouco tímida então olhava para os lados enquanto Michael só conseguia olhar para ela. Ele a puxou para um longo abraço e ficaram curtindo esse momento ali mesmo debaixo da chuva. Talvez a melhor chuva já vivida pelos dois.


P.O.V. Cameron


Eu subi as escadas para chegar ao quarto de Zach, mas quando abro a porta vejo o fazendo aquelas danças ridículas que só ele sabe fazer eu fiquei ali atrás dele o vendo e ele nem percebeu. Quando ele se acalmou viu na transmissão alguém atrás e levou um susto o que me fez rir ainda mais.


Você me assustou – disse ele colocando a mão no peito

Eu cheguei perto da web – É assim que se assusta Zach Porter – e ri em seguida – Bom galera, agora irei roubar o Zach para irmos comer pizza

Já chegou?– ele riu – Então é isso, logo faremos um live chat com todos, mas agora eu estou morrendo de fome e vou me acabar na pizza. Beijos e até a próxima – disse o Zach para a web

Tchau e até mais – Eu fiz o mesmo


Zach desligava a ustream enquanto eu já descia, tive a ideia de assustar a Sabrina só para dar o troco. Fui descendo devagar e o mais silencioso possível. Fui dando passos longos para não fazer barulho, entrei na cozinha a vendo de costa enquanto prepara as coisas cantarolando.

Cheguei perto e apertei sua cintura e ela deu um pulo se virando pra mim.


Tinha que ser – ela colocou a mão no peito enquanto eu ria – Não tem graça – ela se segurou pra não rir

Eu só estava revidando – baguncei o cabelo dela

A diferença é que você não estava distraído e sozinho – ela colocou as mãos na cintura

Ok, mas mesmo assim você mereceu – sorri e pisquei – assustei você e o Zach, e foi bem feito. Afinal hoje tiraram o dia para me encher

Ah fico magoado Cameronzito? A culpa não é nossa de você ser meio lezado – ela riu

Não sou lezado ok! O Zach que fica falando merda – eu bufei

Ela se aproximou e apertou minhas bochechas – Fico bravinho dondoca – ela riu ainda mais

Chega né Sabrina – me virei para a bancada

Cadê a comida?– Zach disse entrando na cozinha e esfregando as mãos

Chegou o morto de fome – eu falei

Porra eu to morrendo de fome – ele se sentou ao meu lado


Abrimos as caixas da pizza deixando o cheiro delas inalar a cozinha.


Isso deve estar uma delicia – Zach disse ao pegar um pedaço

Sabrina se sentou ao lado dele rindo – Deve mesmo, só pelo cheiro – ela pegou um pedaço

Vamos comer rápido se não o Mr. Saco furado come tudo – eu ri dizendo e pegando meu pedaço

Desculpa garotos mais vou comer com a mão, estou sem paciência pra ficar cortando – ela fez o que disse


Eu e Zach apenas fizemos o mesmo que ela. Mal conversávamos comendo, eram 3 pessoas mortas de fomes. Parecíamos que não comíamos há dias. Fiquei surpreso com a Sabrina, pra uma pessoa pequena ela come muito. Em meio disso começou a chover, tinha alguns trovões às vezes, mas nada demais.

Podem acreditar nós 3 acabamos com as duas pizzas! Zach já passava mal e disse que iria subir pra descansar, mas que poderia chamar ele qualquer momento.

Nós decidimos fazer o mesmo que ele. Fui pro meu quarto e deitei olhando o teto e aos poucos adormeci.


Acordei com barulho de porta se abrindo. Levantei-me para ver quem era, era Michael e Larissa ensopados e rindo, eles me viram e sorriram e eu ri para eles.

Vi ele dando um beijo rápido nela antes de ela entra para seu quarto e ele seguir para o dele. Acho que agora era oficial, os dois estavam juntos.

Também pude ouvir risos da cozinha e creio que era Julia e Arthur, isso significava que todos estavam em casa e que a chuva agora era uma pequena tempestade cheia de raios e trovões. Até gosto de dormir com o tempo assim, é relaxante.


Eu fui tomar um banho para relaxar ainda mais, ao terminar coloquei minha calça de moletom, mas fiquei sem camisa, também aproveitei e escovei os dentes e voltei ao quarto.

Com o esse barulho da chuva eu dormiria como um anjo.


A janela da sacada estava fechada apenas com o vidro e a cortina. Assim poderia ter alguma claridade no quarto que viria da rua e dos clarões dos raios.

A chuva ficou mais intensa e assim os raios também. Já estava deitado e quase caindo no sono quando percebi que a claridade da rua diminuiu, parecia que a energia havia caído.

Virei-me na cama achando a posição ideal e fui fechando os olhos, quando escuto minha porta ser aberta vagarosamente. Respirei fundo e fechei os olhos mais forte ainda, como se isso fosse me proteger.

Senti uma mão encostar-se a meu ombro e nessa hora eu gelei.


Cameron? – ouvi uma voz em sussurro

Virei-me e apenas vi a silhueta da garota – o que foi?

Desculpa, eu te acordei – ela segurou as suas próprias mãos

Não, eu estava quase dormindo – eu ri baixo – Quer jogar Mario Kart? – perguntei sentando na cama

Hmm, não – ela mexeu as mãos – deixa quieto, você já está quase dormindo – ela disse dando passos pra traz

Segurei o braço dela a tempo – Pode falar

É que eu... eu tenho... um pouco de medo de tempos assim e tenho medo do escuro, ainda mais de ficar sozinha – ela colocou a mão na cara

Eu ri – Sem problemas, hm... você quer dormir aqui?

Ah, eu pensei em ir ao quarto da Lah, mas ela deve estar cansada e tem o Zach, mas não tenho coragem de acordar ele e só sobrou você – ela sorriu de lado

Eu sorri – Sem problemas, não farei nada à você

Eu sei, eu confio em você – ela riu


Eu voltei a me deitar e ela fez o mesmo ao meu lado. Era engraçado ver ela com medo, pois ficava segurando o cobertor forte á cada raio ou clarão que entrava no quarto, acho que ela sentia que o cobertor iria a proteger.


São só raios e trovões – coloquei a mão em seu ombro

Eu sei, mas eles me assustam – ela riu – de qualquer forma me sinto mais segura

Se precisar de algo é só cutucar – eu ri – Boa Noite

Cameron?– ela me olhou

O que?– fiz o mesmo

Obrigada – ela sorriu

Magina pequena – sorri de volta


Ela se mexeu um pouco e a vi cair no sono lentamente, voltei à posição que me agradou antes e logo dormi!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor me mande review, quero saber o que estão achando e quais são os erros :)