All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 1
Seja Bem-Vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/1

Eu olhei pela janela do avião e pude ver a cidade em meu das nuvens. Eu não gostava de voar, mas eu estava mais perto do céu o que me fez me sentir mais perto deles.

Não demorou muito e o avião já estava aterrizando. Já havia descido do mesmo e pegado minhas malas quando fui em direção ao casal parado perto do free shop. Eu me segurei ao máximo para não chorar a semelhanças delas eram enormes. A única diferença era a idade.

Olá meu amor – disse a moça ao me abraçar

Oi – eu respondi com um sorriso tímido

Seja Bem-Vinda – disse o rapaz ao me abraçar

Obrigada – eu sorri

Eles pegaram minhas malas e levaram até o carro. Eu me sentei atrás e fiquei observando a paisagem. San Diego parecia uma cidade linda, realmente me senti em um filme. O melhor, era perto de L.A. e sempre quis visitar!

Depois do carro virar algumas esquinas ele entrou em um bairro que me deixou de queixo caído.

Não me digam que vocês moram por aqui – disse ainda em choque

Sim – disseram eles ao mesmo tempo e todos riram

Logo o carro foi parando e chegou a casa onde eu iría ficar. Eu não acreditava, era uma casa enorme e muito bonita. Com certeza iría me sentir deslocada, eu sempre vivi bem, mas nada demais, era uma vida normal eu não tinha nada de mão beijada e já havia passado por altos e baixos.

Sinta-se em Casa – disse Júlia ao abrir a porta e me dando o caminho

Eu dei alguns passos e entrei, porem continuava calada

Você irá se adaptar muito rápido aqui! – disse Arthur sorrindo e abraçando Júlia

Eu sorri e o casal me ajudou a levar as malas ao meu quarto.

Eu abri a porta e automaticamente meus olhos arregalaram-se – esse é meu quarto?

Sim – disse Júlia rindo

Tem certeza? Tudo isso pra mim? – dizia sem acreditar

Minha querida, queremos dar a você tudo do melhor – ela disse me abraçando

Eu a abracei e depois Arthur. Eles deixaram as malas no quarto – Qualquer coisa é só chamar – disse Arthur descendo com Júlia

Eu fiquei parada olhando cada detalhe do quarto. Ele era lindo, o quarto dos meus sonhos. Fui até a escrivaninha que tinha um iMac – isso é mesmo pra mim? – Eu continuei a admirar o quarto e em seguida me joguei na cama. Era tão macia que podia ficar deitada pra sempre. Eu me acomodei na melhor posição na cama e acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.