Love Between Friend escrita por SemiLovers2


Capítulo 6
O Encontro Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Gentona linda, está aí mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170719/chapter/6

Selena on

Meu coração começou a bater mais forte. OH MEU DEUS! O que era toda aquela paisagem na minha frente? Desde as pernas até o pescoço, o corpo era bem esculpido, as curvas perfeitamente traçadas. Suas coxas bem cheias, a bunda, sem toda aquela roupa, era o relevo mais chamativo, a barriga reta, os seios sedutores e atrativos. Alguém aí pode me abanar, de repente ficou muito calor aqui!

Okay, eu provavelmente estava babando diante da Demi, com uma cara de demente, só que gente, ela era muito, muito, muito “saldável”. Palmas para Miley, finalmente falou algo que presta. Se não fosse por ela não estaríamos aqui no clube e muito menos apreciando a Lovato.

Miley também não ficava pra trás, ela estava boquiaberta, e eu pude jurar que estava babando! Haha’! As gêmeas observavam a de cabelos negros mordendo os lábios, as melhores amigas nem se quer prestaram atenção, tinha outros interesses. Rolava uma química entre Mikayla e Jennifer, mas as duas não confessavam uma para a outra. Eu realmente as faria dizer. A Blair, de tímida não tinha nada. Ao ver Demi apenas de biquíni, levantou num pulo e chamou ela para nadar.

O resto da manhã foi maravilhosa. Nos divertimos tanto no clube. Tomamos sorvete, nadamos muito, e conversamos. Blair e Miley, na maioria do tempo ficaram coladas na minha garota, conversando e a elogiando.

Voltamos para o internato, tomei banho e depois fiquei jogada na cama, lendo um livro.

-Ei, Sel! –Demi disse, me tirando dos pensamentos sobre como a contar que a amo. –Você não ia no cinema com a Taylor, está atrasada.

-Eu não irei mais. –Respondi e pude notar o sorriso fraco nos lábios de Demi. –Eu pensei em repetirmos aquela noite, quem sabe. –Sugeri aguardando sua resposta, esperançosa.

-Boa ideia, mas ao invés de ficarmos pelo internato, agente sair daqui.

-Bacana. –Concordei sorrindo. –E se não se importa, eu realmente considero essa noite um encontro.

-Okay. –Demi riu, ah! Que sorriso perfeito!

-Então, Demi, você quer sair comigo? –Perguntei, os dedos cruzados.

-Eu adoraria, Selly! –Não pude evitar de abraça-la, essa noite está “escrita nas estrelas!”

(...)

Demi on

O dia foi muito divertido e cansativo também, mas nada me impedira de sair com a Selena. Nem acredito que ela me convidou, ai meu Deus!

Não sei o que vai sair na hora, só que quero realmente contar o que sinto pra ela. Estou convencida de que estou apaixonada, afinal, seria o que além de paixão quando a pessoa amada te beija e você fica com o coração acelerado? Ou quando ela sorri, e você se derrete toda? É impossível não ficar louca com o sorriso dela, ou com o jeito que ela mexe nos cabelos. Eu a amo, estou certíssima disso.

Enquanto ela estava tomando banho, fui para o quarto da Miley me arrumar. Eu queria que aquilo desse certo  e iria busca-la formalmente. Ou senão, ela me buscaria, tanto faz. Levei comigo roupas íntimas, Mi iria me emprestar um de seus vestidos.

Bati na porta e ela me atendeu com um sorriso bem grandinho. Me puxou com força para o quarto, e já foi me apresentando seus vestidos. Tinham de todos os gostos, ela possuía muitos, muitos mesmo. Ela me ajudou a escolher um. Era da cor preta, bem coladinho ao corpo. A sandália de salto alto prateada.

-Garota, você tá uma gata. –Miley disse sorrindo, me estudando da cabeça aos pés.

-Valeu, Mi, se não fosse você eu estaria um fracasso. –Confessei rindo.

-Vem aqui, amore, vou fazer uma make incrível em você.

Miley começou a impor suas técnicas em meu rosto. Ela cobriu minhas pálpebras com uma sombra bege, bem delicada. Usou delineador e contornou a superfície inferior dos meus olhos com lápis preto. Com um blush rosa, ela deixou minhas bochechas cheias do pó, rosando-as. Passou batom nos meus lábios vagarosamente. Era um tom de rosa muito chamativo e por cima melou minha boca com um gloss brilhoso. Olhei o espelho e gostei do que vi. Eu era outra pessoa, só pode, quase irreconhecível. Eu estava muito linda, uma gata (ta parey)!

No cabelo, Mi alisou-os e fez baby liss nas pontas. Adorei! Espirrou um spray para fixação dos cachos, ela ficou explicando pra que servia e tudo mais, uma baboseira só. Depois ela pintou minhas unhas de vermelho.

Ouvimos batidas na porta e estremeci. Só podia ser Selena, claro. Eram quase oito horas, que garota pontual! Miley abriu a porta sorridente, eu estava atrás da porta.

-A Demi tá aí? –Ela perguntou. Pela gretinha pude ver Miley sorrindo com ar de suspense.

-Está sim, ela tá linda, Sel! –Disse ela. –Divirtam-se.

Eu saí de trás da porta e gostei da figura diante dos meus olhos. Selena usava um vestido tomara-que-caia azul escuro bem coladinho, o que me agradou muito. As sandálias pretas de salto. Seus olhos brilharam ao me ver e percorreram todo o meu corpo, parando em meus seios, um pouco descobertos pelo decote. Ela também usava um vestido decotado, e eu fiquei apenas observando mordendo os lábios. Duas discretas, né?

-V-você está linda! –Me disse ela, radiante.

-Obrigada, você também. –Sorri.

-Vamos? –Me estendeu a mão, e eu a peguei.

-Vamos.

Selly me conduziu até o carro, perfeitamente sorridente. Não parava de me olhar, assim como eu também me perdia em seus olhos. Ela abriu a porta do carro pra mim, own’ que amor! Agradeci e entrei. Logo em seguida, ela entrou também e rumamos para o restaurante.

Eu não conhecia o caminho, e Sel não me dizia nada o percurso inteiro. Em compensação, ficava olhando pra mim o tempo todo.

-Selly, eu adoro essa nossa troca de olhares, mas eu realmente sou muito nova pra morrer. –Falei preocupada porque ela não prestava atenção na estrada.

-Ai, Dem! Relaxa, eu sou uma boa motorista, okay? –Ela disse despreocupada, rindo.

-Tudo bem, Sra. Motorista. –Ri, ela também.

Eu não entendia nada, pra onde ela me levaria afinal? De qualquer forma, confio na minha garota, e sei que irá ficar tudo numa boa.

Finalmente, ela parou. Era uma espécie de bosque. Bem arborizado, ele tinha o chão coberto por uma folhagem grossa. Sel deu a volta e abriu a porta do carro pra mim. Agradeci e nós fomos caminhando bosque adentro. Nos ajudávamos a andar, estava meio difícil. Então, ela veio atrás de mim e tampou os meus olhos. Me conduziu e eu não tinha vista de nada, apenas confiava nela.

Paramos. Ela deu um risinho maroto, enquanto tirava lentamente as mãos dos meus olhos. Sorri maravilhada ao ter minha primeira vista do local. Era perfeito! Era um tipo de “local exclusivo” no bosque, onde só haviam árvores em volta, não no círculo. Nele, estavam uma toalha e algumas almofadas, velas e um buquê de rosas brancas e vermelhas. Também tinham um prato de macarronada, como um jantar noturno ao ar livre. Que incrível!

-Oh, Sel, está tudo tão maravilhoso. –Falei com os olhos brilhando, abraçando Selena fortemente.

-Você merece, é tão maravilhosa quanto isso! –Sorri, dando um beijinho no seu pescoço e senti ela se arrepiar.

Nos sentamos e comemos. A gente conversou bastante, não se importando com absolutamente nada. Falávamos sobre assuntos aleatórios, mas depois ela começou a aprofundar o assunto sobre nós.

-Olha, Dem’s. Nós nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas...Eu meio que desenvolvi um carinho imenso por você. Sabe, você é uma boa amiga, e isso não é o que eu realmente quero no momento. –Ela sorriu, me olhando profundamente nos olhos. –Não sou boa com declarações, só que eu quero tornar essa noite memorável e eternamente especial. –Pausou. –Desde que eu te conheci, não paro de pensar em você, no seu sorriso, em seus olhos, e em como você me causa as famosas borboletas. Sinto um excesso de raiva quando vejo as meninas se aproximarem demais de você e eu gostaria tanto de poder dormir abraçadinha com você, tocar seus lábios sem se preocupar com nada, queria poder te fazer minha para sempre. Resumindo, eu te amo, não como amiga, como mulher.

Oh meu Deus! Eu acabei de escutar isso mesmo? Alguém me belisque, por favor!

-É mesmo, Selly? –Eu estava em choque. Ela assentiu confirmando e então eu disse: -Eu sinto o mesmo. Estou perdidamente apaixonada por você.

Ela sorriu abertamente, e praticamente pulou em cima de mim. Eu estava sob ela, e senti seus lábios tocarem os meus com delicadeza. Eu envolvi sua cintura com minhas mãos e fazia um carinho. Ela, por sua vez, acariciava os meus cabelos com leveza, as vezes descia até meus braços e fazia movimentos na minha nuca. Aprofundou mais o beijo, introduzindo sua língua desejosa na minha boca. Explorei cada canto de sua boca com minha língua, enquanto minhas mãos foram para as suas coxas, arranhando-as de leve. Senti que deveria parar, eu queria fazer muito mais coisa, mas não era a hora, e também não era o local.

Fomos parando o beijo com selinhos demorados e depois nos deitamos lado a lado, apreciando o belo céu azul estrelado.

-Sel?

-Oi?

-Quer namorar comigo? –Perguntei com o coração acelerado, talvez com medo da resposta da de cabelos castanhos.

Recebi a resposta rapidamente:

-Sim, sim, sim, claro que sim, Demi. –Sorrimos felizes, e eu dei um beijo apaixonado nela.

Agora sim, eu estava completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí gostou da música da Sel: Hit The Lihts? Eu AMEI.
Boom, comentem bastante ein. Bjss