Monsters escrita por Amanda


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Prólogo não é capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170711/chapter/1

Bem..Meu nome é Hayley Nichole Williams,eu tenho 17 anos e vivo com minha irmã Sammy Williams,e minha tia Bethanny Williams.Meus pais foram assassinados quando eu tinha 10 anos e até hoje não me conformo com isso,cresci sendo cuidada pela minha tia Bethanny.

Meus melhores amigos são homens e se chamam: Jeremy Clayton Davis e Taylor Benjamin York,eles são meus amigos desde minha infância até hoje,eles me fazem muito feliz.

             * Flashback *

Mamãe estava na cozinha com papai e eu e minha irmã estávamos brincando na cozinha,até que papai avistou assaltantes e nos mandou se esconder no porão - O lugar qual eu e minha irmã tinhamos mais medo.Não tinhamos escolha,a não ser nos esconder..Abrimos a porta e fechamos e como estava tudo escuro,nos escondemos em baixo da cama,Sammy,minha irmã de 4 anos,estava chorando agarrada no seu ursinho,eu tinha 10 anos.

-Onde estão as crianças?-A voz do assaltante era grossa e ele começou a gritar e mamãe estava chorando.

-Eu não sei!-Mamãe se ajoelhou no chão e começou a chorar bastante.

-Fale ou eu mato sua esposa,Joey.-O assaltante levantou a arma de Sammy começou a chorar bastante mas eu tapei a boca dela para os assaltantes não ouvirem o choro.

-ME MATE,MAS VOCÊ NUNCA IRÁ FICAR SABENDO ONDE AS CRIANÇAS ESTÃO!-Mamãe começou a gritar e chorar mais alto ainda,confesso que caíram muitas lágrimas do meu rosto.

Ouvi um barulho de tiro.Joey,meu pai,começou a chorar e ameaçar chamar a polícia mas logo foi morto também,Sammy estava chorando e eu ouvi um barulho de alguém abrindo a porta do porão,tapei a boca de Sammy para não ouvirem o choro,ficamos olhando os assaltantes por baixo da cama,eles entraram no porão e eu não conseguia me mexer,nem Sammy conseguia.Eles procuraram por tudo,menos embaixo da cama.

"Não,não,isso não está acontecendo,Hayley! É só um pesadelo" - Pensei para mim mesma,eu não conseguia aceitar a realidade dura de ver os pais morrerem.

Minutos depois,a polícia chegou e os ladrões não tinham mais saída,a polícia entrou no quatro e prenderam eles,eu e Sammy saímos de baixo da cama e eles nos levaram para a casa de minha tia,Bethanny.

                      *Flashback off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.