A mansão da morte! Vendo corações! escrita por Pedxchan


Capítulo 9
Capítulo 9 -Descobrindo segredos(pt 2)


Notas iniciais do capítulo

O titulo original era "Yllianna é...Nossa!Mas que segredo!",mas um amigo disse para colocar "um filme de um segredo",mas decidi colocar a parte dois do descobrindo segredos.Esse cap tem uma grande revelação!
Rose: Eu sei qual é.
Não ouse...
Rose: A Yllianna é...
Pense nos leitores...
Rose: Uma...
Nãããããão! Tenha piedade!
Rose: Porca inútil
Você num sabe nem xingar!
Quer ouvir oque eu sei... Ou melhor sentir...* volta a afiar a faca*
Não! Quero que os leitores gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170701/chapter/9

Ryan achou que tudo que a morte tinha dito naquele dia era mentira e foi buscar respostas.Sua intenção era acordar a morte e perguntá-la pessoalmente,mas quando entrou lá a morte havia saído ele viu em cima da cama um grande livro onde havia escrito bem na capa,em uma pequena folha pregada a capa:


Há alguns anos..., que besteira, já faz séculos!

Ryan ficou curioso para ler o livro abriu ele e ele tinha um buraco era um livro falso.Ryan pensou em voltar,mas quando abriu a porta ele estava em um cinema e só tinha uma pessoa lá ele chegou perto e era a morte,ela estava vendo o filme e chorando.Ele aproveitou que ela não o viu e sentou em umas cadeiras mais atrás.


O filme estava em uma cena em que a morte (ela era a protagonista!) era bem jovem ela estava em uma festa e estava apaixonada por um belo rapaz ela flertava com ele e ele correspondia, mas aquele homem não era o tempo,era um rapaz comum,um simples humano. Eles foram para a casa dela e aí eles foram para o quarto dele./corte de cena/.No outro dia ele foi deixá-la e depois foi embora para Paris.

Várias cenas se passaram onde ela chorava de saudade e vomitava, até que um dia aparecia um homem bem alto e estranho que dizia a ela que ela seria o novo anjo da morte por ser uma garota com um bom domínio de emoções e por não sentir poder mais se apaixonar por mortais. Ela achou que era uma pegadinha, porém ela sentiu toda uma grande força recobrindo o seu corpo até que aquele homem foi embora.

A morte começou a usar seu poderes,porém começou também a sentir grande fome e começou a engordar,até que um dia encontrou em sua lista de pessoas para “levar” o nome daquele rapaz,Ela foi até Paris e chegou no quarto dele,ele estava doente e ela começou a conversar com ele e relembrar os velhos tempos até que ela se revelou para ele e ela o levou para o céu.

Alguns meses depois ela começou a sentir dores,foi para o médico ele fez uns exames e concluiu que ela estava grávida.Ela saiu do consultório e voltou para casa.Na sua casa aquele homem olhou para ela e disse:

–Essa sua filha será a sucessora da morte e você deverá cuidar dela para que ela não seja corrompida pela humanidade do pai.-Logo após ele desapareceu.

Alguns meses depois a garotinha nasceu e ela foi registra-la no cartório,mas todos estavam fechados,o único aberto era na cidade de Ellessisiam.A morte foi para essa cidade e pôs o nome da menina de Yllianna,depois ela ficou pensando que não queria que a filha fosse outra senhora da morte e deixou-a com uma amiga que morava em Elessisiam,seu nome era Adelaid. Enquanto a pequena Yllianna ficava na mansão ela ficou muito amiga de uma garotinha chamada Lira.

Passaram-se alguns dias e a morte conheceu o tempo e a história daquele livro se repetiu.

Depois de varias cenas foi mostrada a parte em que a morte ficou na casa daquele casal ela e o homem brigaram até que a morte quase matou o homem,mas o amor salvou seu filho empurrando a morte.Depois o amor lançou uma flecha que deixou a morte bem calma,parecia até meio grog,mas ele deixou ela voltar para a mansão.


Ryan ficou chocado com a verdade e saiu de volta para o quarto da morte pela mesma porta que entrou no cinema, mas quando abriu a porta de novo viu o corredor da mansão foi andando.


No meio do caminho ele se encontrou com a Lira e perguntou se ela era mesmo amiga da Yllianna desde aquele tempo e Lira consentiu depois ele pediu espaço para passar e Lira o puxou pelo braço ele olhou para ela e ela disse:

–Rose e Roberto são fada e elfo!

–Como?

.............................................................................................................


Era um dia quente em Ellessisian e o bebê e a Rylla estavam vasculhando a biblioteca da mansão até encontrarem um livro que falava sobre uma fonte de água que se a sua água fosse colocada em um recipiente a água daquele recipiente não se acabaria.Eles ficaram intrigados e resolveram ir ao deserto do Saara,era onde a água estava.


Quando chegaram lá no deserto o bebê estava com um livro e a Rylla com uma caixa de instrumentos de pesquisa.Eles procuraram em todos os lugares possíveis e só conseguiram achar um oásis,que era uma miragem.Eles estavam quase desistindo quando um bando de viajantes passou por eles e fez uma fonte se levantar do chão eles recolheram a água e foram embora.


Rylla pulou do esconderijo e foi na fonte ela pegou a água e ficou mais nova.O bebê notou que aquela era a fonte da juventude e foi recolher um pouco,mas a Rylla o segurou e disse:

–Não!Essa não é a fonte certa. Vamos voltar para casa!

–Sua maluca!Essa é a maravilhosa fonte da juventude!

–Mas não é essa a fonte que nós estamos procurando.

Ela o carregou para de volta até o aeroporto e depois até a mansão.

Quando chegaram em casa ela disse:

–Falhomos!

–É falhamos!Não Falhomos!-O pequeno bebê corrigiu.

–Que seja!

–Nós chegamos lá e encontramos a fonte da juventude,mas essa maluca me trouxe de volta.

–Era a fonte errada!

E assim ele brigaram até a hora de dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem!
Rose: Ou... *Afia a faca*
Você faz comida para eles.
Rose: Com os corpos deles. *olhar maligno*
Corram pelas suas vidas! *olhar de medo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão da morte! Vendo corações!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.