Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Meu Logan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/3

3 meses depois:

Eu assistia animadamente a maratona de Friends que passava na TV,era uma das 4 coisas que não me lembrava dele,eu havia emagrecido alguns quilos nesse meio tempo,quilos e ganho 'cortes',sim,essa era outra forma de me aliviar,as pessoas julgam muito quem faz isso,julgam as pessoas negras,as pobres,as que tem tatuagem,qualquer uma que respire.Talvez se eu ligasse,eu não havia chego onde cheguei hoje,por que depois de eu contar a minha melhor amiga Megan,que havia saído com ele,ela fazia questão de me lembrar de como ele depois de tudo ,fingiu que eu nunca havia existido,alias como se ele nunca tivesse passado pela minha vida e não tivesse prometido me ligar,eu adoraria ver a cara dele se eu aparecesse e perguntasse o que aconteceu,mas eu ainda tinha um pouco de amor próprio,na minha opinião ele iria dizer que me ligou e eu não atendi,e eu diria a ele,que ele ligou sim,mais foi ao puteiro,pois sexo era a única coisa que talvez o faria me ligar.
Voltando ao assunto anterior,estava super distraída,ouso a porta bater no andar de baixo,e alguém subir as escadas rapidamente,quando olho para a porta vejo o sorriso que com certeza era a pessoa que eu mais queria ver naquele manhã...

Era Logan,meu melhor amigo,ele era o tipo de pessoa,que se você precisasse de um rim,ele seria o primeiro a se dispor a ajudar,simpático e um sorriso que poderia iluminar uma cidade,se eu não tivesse crescido com ele e tendo-o como um segundo irmão,eu seria apaixonada por ele,ele era moreno,olhos azuis penetrantes,que se realçavam em sua pele clara,e um sorriso confiante.Não importa o quão bonito ele era,nada nele chegava 'aos pés' de sua personalidade,que era uma parte madura,outra meio 'bad boy', ele também era irônico,que ao menos para mim,o deixava mais perfeito.Era o mais velho de todos nós tinha 18,e ao contrario de meu irmão Josh,e de seu outro melhor amigo Harry,ele não era tipo idiota e galinha,era tipo que sabia encantar uma garota, Megan dizia que longe do meu alcance,ele não era a mesma pessoa,na minha opinião ela estava errada,eu o conhecia melhor de qualquer um,e se uma pessoa podia falar que ele era um idiota,era eu,mas é claro que nunca vou dizer isto.
-Gabriele!-Gritou me tirando dos meus pensamentos.-Você não sabe!Lembra o tal dona da gravadora que nós entregamos o CD!Então ela ligou pro Harry,e disse que quer que nós vamos lá,amanhã!
Ele disse pulando em minha cama,e levantando meus braços- 0ra. Eu não estava tão animada quanto ele,nós só iriamos lá,só,não ia dar em nada.
-Isso...é legal.-eu disse que com um sorriso amarelo.
Ele me olhou com sorriso cômico,e disse:
-Não está feliz?Vamos ficar famosos!-disse levantando da cama e fingiu tocar guitarra fazendo caretas.Pensei um pouco e fiz uma cara safada:
-Vou pegar Dougie Poynter.-disse mordendo os labios.
Ele fez um bico e disse:

-Aham,como se eu fosse deixar.-disse descendo da cama e deitando na mesma.
-Owwn,ficou com ciumes é?!Não precisa,eu só tenho olhos para você!-disse subindo em cima dele e mordendo sua orelha,ele se virou para mim com um sorriso maldoso e falou:
-É,eu sou terrivelmente gostoso.-disse me puxando para mais perto,uma proximidade perigosa demais pro meu gosto,sai de seus braços,delicadamente,uma vez ouvi um comentário sobre ele ter uma queda pro mim,eu não podia namorar ele ou algo do tipo,isso iria estragar uma amizade de anos,talvez aquilo havia sido algo normal,mas tinha interpretado errado,com certeza eu tinha.Ele se levantou,e foi em direção a minha sacada,parando a mais ou menos meio metro da mesma,ficou observando a vista da praia.
-Então,nós vamos nos ver amanhã,seu irmão vai te levar.-disse ainda virado de costas para mim.-Preciso ir,bem minha mãe pediu para fazer umas coisas em casa.
Se virou indo em direção a porta.Fui até ele,lhe dar um abraço de despedida,mas ele se esquivou quase me fazendo abraçar a parede.A animação com que ele havia chegado no quarto,tinha desaparecido.
-Tchau,princesa!-acenou frio e se foi.
Me sentei na cama,eu estava chocada,não sabia o motivo disso,talvez eu tenha acabado com a animação dele.Senti algo gelado,escorrendo pela minha bochecha e trilhando 'uma rota' até o meu ombro,onde havia um corte,doeu um pouco mas nada se comparava a fazer seu melhor amigo a 8 anos sentir-se mal.O 'princesa' chamado por ele,era um apelido desde que nós nos conhecemos.

FLASHBACK ON,8 ANOS ATRÁS:

P.O.V AUTORA:
A pequena garotinha dos olhos azuis,brincava animadamente em seu quarto,ela havia tirado o vestido,a tiara e o cedro de sua boneca,que por ser 'grande' ficava perfeito nela,ela tinha em seu pequeno rosto um sorriso angelical e bochechas vermelhas que a deixavam ainda mais parecida com as princesas dos filmes que ela assistia.Ela havia colocado sentados em alguns pequeninos bancos alguns ursinhos de pelúcia que ela mesmo tinha jogado glitter,na visão dela os deixa lindos.Também havia posto alguns pratinhos e xícaras.Aah tudo estava pronto pro seu grande baile,agora só faltava a musica,o que ela poderia por para tocar?!Pensou um pouco e lembrou que sua mãe tinha um CD de musicas calmas,que ela poderia colocar no radio,que havia ganho de natal de sua avó,abriu a porta de seu quarto e desceu as escadas,indo em direção a sala de estar,onde seu irmão e os amigos dele jogavam video-game.
-Haha que idiota,ela acha que é uma princesa!-o menino loiro disse fazendo seu irmão rir,o outro menino,o moreno só a fitava,belo irmão ela tinha,nem para defende-la.Não ache que crianças de 9, 10 anos são boas,ela podem ser mais cruéis que pessoas de 30.Ela tentou ir pegar o CD que estava na estante,mas o garoto loiro,ficou em sua frente.Antes que ela pudesse para-lo ele pegou sua tiara:
-Haha.-disse chacoalhando a mesma em sua mão,os outros dois meninos se levantaram.
-Joga Harry!-o irmão da menina pediu,o tal de Harry jogou,e garotinha só tentava pegar com seus pequenos braços,eles ficaram fazendo isso,até que o garoto moreno,pegou-a no ar.
-Chega,não é?!-ele disse pro os outros dois,que se sentaram no sofá,o chingando de nomes que crianças daquela idade não deveriam saber
Gabriele,o fitava com curiosidade e surpresa,ao menos um não era idiota,ela pensava,seria bom se o 'moreno' fosse seu irmão.
-Oiie,princesa.-a não,ele iria caçoar de sua cara?!-aqui está sua tiara,eles são idiotas não ligue.-disse sorrindo,a mesma sorriu de volta,abobada como o garoto era bonito.-Meu nome é Logan e o seu,linda princesa?!-falou pegando em uma de suas mãos e beijando-a,ele seria um bom principe se ela ja não tivesse colocado em sua cabeça que ele seria seu segundo irmão.
-Gabriele.
-Acho bom você subir Gabi,ou eles vão te encher outra vez.
-Eu tenho que pegar um CD.
-Quer que eu pegue para você?-o que mais ele iria dizer agora para se tornar o cara perfeito?Ele tinha uma carruagem,um castelo?!.
-Se puder.-os dois foram em direção a estante,ela mostrou o CD que queria e ele o pegou.
-Aqui está.
-Obrigada.-ela estava encantada,ele seria o melhor irmão do mundo.Eles foram em direção a escada e pararam na mesma.
-Imagine,princesa.-ele deu um beijo na bochecha dela, e foi se sentar no sofá,ela colocou a mão no local,que formigava,mesmo com sua pouca idade.
FLASHBACK OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.