Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/2

"Vá para ao "local de encontro" daqui a 10 minutos. Beijos linda s2! - Justin"
Eu sorri com essa mensagem. Disse as minhas amigas que iria ligar para a minha mãe vir me buscar.
Após ligar para a mesma, fui ao nosso "local de encontro". Ao chegar lá não avistei ninguém, fiquei esperando uns 2 minutos até que senti alguém me abraçar por trás, deduzi que fosse Justin e me virei. Ele perguntou se poderíamos ir, e eu disse que sim. O mesmo não quis me falar onde estava me levando, disse apenas que era um lugar que ele nunca havia levado ninguém... Tem como meu dia melhorar? O garoto que eu mais amo no mundo, está me levando pra passear. Isso tudo parece um sonho do qual eu não quero acordar, não quero acordar e ver que tudo isso foi apenas mais um sonho no qual a minha imaginação foi bem criativa. Quando chegamos ele abriu a porta do carro para mim e me deu a mão para me ajudar a levantar, como um completo cavalheiro. Ele segurou firme em minha mão e fomos andando até um local onde ouvia se apenas o cricrilar dos grilos. Era um daqueles lugares que só se vê em cenas de filmes, onde tudo é tão perfeito e um tanto quanto surreal. Um lugar que se ilumina apenas com o brilho das estrelas, ali não seria necessário Sol ou Lua, apenas estrelas maravilhosas que te hipnotizam. E que raramente podem ser notadas ou elogiadas pelas pessoas que hoje em dia só ligam para as noitadas, e o dinheiro. Ficamos ali observando as magníficas estrelas e ouvindo os grilos cricrilarem.

Depois de um tempo observando aquela paisagem maravilhosa, lembrei que estava com minha câmera, e não custaria nada ter uma foto daquele momento..
- Jus posso tirar uma foto com você? - eu perguntei carinhosamente a ele.
- Claro, apenas uma tá bom? - disse ele sorrindo, eu assenti positivamente e levantamos, tiramos uma linda foto, que eu já sabia que seria o plano de fundo do meu notebook. Ficamos 1 minuto em silêncio e ele disse:
- Você é tão meiga, doce, simpática, é dona de belos olhos, de um lindo e hipnotizador sorriso, e é linda... Você é perfeita! - disse ele analisando o meu corpo, e dando um sorriso malicioso.
- Não, eu não sou perfeita. - eu disse rindo.
- Claro que é, aposto que existem milhares de pretendentes, não é mesmo? - ele perguntou, meio que afirmando.
- Para falar a verdade eu nunca namorei, não sou muito boa na categoria garotos. - eu disse rindo e fazendo aspas com as mãos na palavra "garotos".
- Hmmmmm.. Bom saber que você nunca namorou. - ele disse, ao perceber o que acabara de dizer ficou com as bochechas coradas, o que o tornava ainda mais perfeito, se fosse possível. - Quer dizer. é.. - ele deu uma pausa - Namoros são complicados. - disse ele por fim.

Eu não sabia o que dizer, o silêncio já era perturbador.. De repente me peguei analisando seus macios, avermelhados, lindos e convidativos lábios. Como seria bom poder senti-los pelo menos uma vez.. Ele percebeu o que eu queria, e colocou uma de suas mãos em minha cintura, e a outra em minhas costas, fazendo carinho e me deixando arrepiada com seu toque. Ele foi aproximando mais nossos corpos, e retirou sua mão de minhas costas e a colocou sobre uma de minhas bochechas.. Ele fazia carinho em minha bochecha, e a única coisa que eu fiz foi sorrir por estar ali com ele, nesse momento maravilhoso.. Ele aproximou nosso corpo de tal maneira que eu já podia sentir sua respiração. A distância entre nossos lábios era mínima, até que o que eu mais queria, o que eu mais desejava, o que eu sempre tive esperanças de que um dia aconteceria, mas que eu nunca realmente acreditei que fosse possível, o que mais aparecia nos meus sonhos, e o que eu mais precisei.. O seu beijo. Nosso primeiro beijo. Ele era delicado, sutil, calmo e muito saboroso. Eu não tinha palavras para descrever a incrível sensação que eu sentia naquele momento. No mesmo existia amor, alegria e muita felicidade, por minha parte pelo menos. Somente eu e ele, em um lindo lugar, onde tinha beleza, e muito amor.

Aos poucos o beijo foi acabando deixando nos lábios de ambos um doce sorriso, que somente dois adolescentes descobrindo o amor teriam. Já passara da meia noite, para eles nada importava, desde que estivessem juntos. Bieber perguntou se ela queria ir para o seu apartamento, la poderiam ficar mais a vontade. Ele já pensava em coisas inapropriadas, e ela com um olhar inocente aceitou. Não sabia o que ele realmente queria. Ao chegarem la, Justin a mostrou o apartamento, e perguntou se ela queria comer algo.. Eles comeram, e se deitaram no sofá, estava passando um filme pornográfico, do qual ela nunca tinha visto, o que a deixou um pouco incomodada.. Bieber a olhou com um certo desejo, e sorriu maliciosamente, a beijando calorosamente, e se deitando por cima dela. Ele já estava excitado o bastante para ela perceber e o empurrar de leve..
- Justin para, eu ainda não to pronta. - ela disse ficando vermelha.
- Ah então tá... - o mesmo disse com uma raiva que não podia ser visível por Gabriele.
- Vamos dormir então? - Justin perguntou tentando quebrar o clima entediante que havia ficado.
- Sim, estou com sono. - Gabriele disse bocejando.
Assim a noite se passou. Um belo casal dormindo abraçados. Bieber com o seu rosto sobre o pescoço de Gabi e com suas mãos em sua barriga, a deixando totalmente aninhada em seus braços. Ela gostara do jeito em que ele a tratava, e principalmente do modo em que ambos dormiam. A manhã logo chegou, trazendo alegria para os mesmos. Ela acordou e foi ao banheiro escovar seus dentes, e pentear os cabelos. Ele logo acordou tomando um banho, e em seguida tomando café com Gabi. Justin a levou em casa. Ao chegarem la o próprio estacionou, saiu do carro e abriu a porta para Gabi.. Ele a encostou sobre o carro e a beijou, de algum modo Gabi pode sentir que seria o ultimo beijo que ambos teriam. No termino do beijo Justin disse:

- Gabi, eu.. - ele deu uma pausa - Eu vou embora hoje. - disse ele por fim, olhando em seus olhos. Afinal, para ele já não era mais difícil mentir olhando nos olhos da mesma. Podia se dizer que ele já era profissional no que fazia.
- O que? Como? Por que? Pra onde? - ela dizia já com lágrimas nos olhos. Aquilo de algum modo mexeu com ele, o mesmo nunca havia sentido aquilo.
- Meu empresário me ligou de manhã e disse que eu iria para o Canadá. - ele disse.
- Mas por que? Agora que está tudo tão bem, você vai me deixar? - ela dizia em meio a tantas lágrimas que já rolavam por seu delicado rosto.
- Me desculpe, o que eu posso fazer? Eu não posso simplesmente largar tudo para ficar com você. - ele tentava ser o mais convincente possível de que aquilo era horrível.
- Isso não pode acontecer, eu te amo. - ela disse por fim.
- Você deve estar apenas encantada por estar saindo com Justin Bieber. - Então tá bom, se você pensa assim.. só não me peça para desistir de você. Never Say Never! - eu disse dando um ultimo abraço nele, e correndo para dentro da minha casa. Eu chorava como nunca havia chorado antes, eu sabia que ele iria me deixar, mas não pensei que fosse ser um dia depois.
"Flashback off"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segundo capitulo já ta aqui ! Tomara que vocês tenham gostado e vem mais por ai :) Fiquem com Deus e Remember Me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.