Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 1
Capitulo 1 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/1

Um ano se passou desde o tal acontecimento.. Não sei como consigo sobreviver, a dor a qual eu sinto é terrivelmente dolorosa, não estou falando de uma dor física, e sim sentimental. Aquela dor de um coração partido, aquela que nem mesmo um novo amor consegue curar. Por que ele tinha que ser o meu primeiro amor? Por que eu o amei e ainda o amo mais que a minha vida? Por que eu daria minha vida a ele, sem ao menos pensar duas vezes? Por que ele me deixou? Por que ele me enganou? Perguntas sem respostas... andam me atormentando constantemente. Pensei que ele fosse diferente, mas vejo que não. Desisti literalmente de tentar amar outro alguém, ninguém nunca irá o substituir, como dizem: Você vai se apaixonar várias vezes. Mas só uma vez vai ser amor verdadeiro."Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo por amor.

Esquece-lo sei que não vai ser nada fácil, mas como estou trabalhando muito para o meu primeiro CD, isso irá me fazer parar de pensar nele... Sim, sou cantora, tenho uma banda de Rock, e estamos começando a fazer sucesso.. Tudo isso é muito estranho e novo, não só pra mim, mas para todos da banda. Nunca esperei ser uma cantora, e muito menos fazer sucesso. Depois da minha desilusão amorosa, pensei que não seria capaz de fazer mais nada. Ele era tudo pra mim, mesmo antes de conhece-lo. Após o ocorrido, pensei que seria melhor nunca ter o encontrado, muito menos beijado aqueles belos lábios... O que eu estou pensando? Eu jurei a mim mesma nunca mais falar sobre ele, o garoto que me fez sofrer, o que abusou do meu amor, o que nem mesmo perguntou como eu me sentia. É, as vezes parece que tudo é um mar de rosas, depois que sofremos descobrimos que tudo que vivemos foi apenas uma ilusão. Uma ilusão perfeita e tão... malvada. Pensei que isso fosse o final, mas descobri que era apenas um belo começo, ou um assustador começo. Por que sei que no final tudo vai continuar do mesmo jeito, se não estiver pior. Você só encontrará finais felizes em livros. Alguns livros. Nunca diga "Fim", diga "Irei começar de novo".

"Flashback on"
Com muito custo consegui convencer minha mãe a me deixar ir ao show do meu Justin Bieber, não que não tenhamos dinheiro o suficiente,mas ela o odeia, quer dizer como alguém poderia odia-lo? Tão amável e tão lindo... E quando ele sorri? É impossível não olhá-lo. Ao chegar no show eu logo fui para a área VIP com minhas amigas, e ual, tudo estava tão lindo, os sentimentos e as emoções estavam todas misturadas dentro do meu coração que batia freneticamente. A sensação de poder vê-lo era indescritível, de saber que eu poderei tocá-lo e olhar nos seus olhos e dizer eu te amo... é tudo que eu mais quero! Meus pensamentos estavam malucos, eu pensava em coisas eróticas e coisas românticas ao mesmo tempo... Mas quem disse que o erótico não pode ser romântico? Como faltava uma hora pro show dele ainda, eu resolvi ir ao banheiro, eu estava necessitando disso..

- Gente vou ao banheiro, tá bom? - eu disse, elas assentiram a cabeça positivamente. Eu não tinha a mínima idéia de onde ficava o mesmo, mas.. Depois de uns cinco minutos andando eu vi uma plaquinha escrito "Banheiros" foi nessa direção que eu segui. No meio do caminho percebi que o banheiro ficava muito longe de onde estávamos, num lugar meio escuro com aparência suja. Senti uma mão encostar no meu ombro, pensei que fosse alguma de minhas amigas, virei para olhá-la e o que encontrei foi um garoto, de capuz e óculos, nesse momento soltei um grito, que foi abafado com uma de suas mãos em minha boca, enquanto a outra se encontrava em minha cintura firmemente:
- Shiiiu, não vou te fazer mal, entre ai. - disse tirando a mão de minha boca, e apontando para umas das cabines do banheiro não fiz nada com medo de que ele pudesse me fazer algum mal, de algum modo eu sentia uma sensação maravilhosa. Entramos ali, fitei seu rosto que ficou mais aparente com a luz do banheiro, ele me era tão familiar, começou a tirar o capuz, e os óculos, quando vi quem era, um bolo de palavras ficou preso em minha garganta, não conseguia me mover, só o fitar, assustada, a ficha demorou alguns segundos a cair, Justin Bieber, o meu Bieber estava trancado comigo em um banheiro, devo dizer bem pequeno aumentando a proximidade de nossos corpos, se eu não estivesse tão extasiada com a situação, teria pensado que poderíamos fazer umas coisas bem interessantes naquele local.
- Hey, qual seu nome? - ele perguntou roubando mais uma vez o meu ar.
- É.. é. é, Gabriele. - eu disse gaguejando, senti minhas bochechas se esquentarem.
- Belo nome - ele disse. - Bom o meu você já deve saber, não é mesmo? - ele riu - Desculpe te assustar, mas eu estava te olhando por trás do palco, e eu gostei de você. - disse galanteador.. O modo como ele disse parecia ser feito constantemente.
Ele me olhou? Ele gostou de mim? Meu dia está ficando melhor a cada segundo.

- Hm, com essa idade aqui pode se fazer muitas coisas.. - ele riu roucamente - Tá afim de dar uma saidinha depois do show? - ele perguntou, jogando seu cabelo levemente para o lado, e dando um sorrisinho conquistador. Meu Deus, como essa jogadinha de cabelo, essa voz rouca, esse rostinho de bebê, esse sorriso, e essa malícia nos olhos estão me deixando louca. Eu dei um sorriso só por ficar observando-o e ver tanta perfeição. Depois de uns segundos no paraíso, foi ai que eu lembrei que deveria responder a sua pergunta.
- Claro. - eu disse dando um sorriso que transparecia toda a sensação de amor, felicidade, e muita agitação.
- Que bom. - ele disse - Você tem um belo sorriso.

- Obrigado - eu ri com seu elogio e fiquei novamente vermelha - tudo em você é lindo, você é perfeito. - percebi que eu estava falando de mais, será que era culpa do nervosismo? OMB, mas também estar na frente do Justin Bieber, do meu Jus é um sonho. Em meio a tantos pensamentos, tantas perguntas para perguntar-lhe, tantos abraços para lhe dar, e tantos beijos para saborear, ele disse:
- Então me passa seu número, e eu te digo onde devemos nos encontrar. - ele disse soltando uma risada.
- Ok então. - eu disse com um enorme sorriso no rosto, passei meu número para ele, e ele disse:
- Agora eu tenho que ir, o show já vai começar, te vejo depois do show, ou talvez lá. E não conte para ninguém o que rolou aqui. - ele piscou pra mim e saiu.
Eu estava chocada,quer dizer,primeiro o ver de perto,agora isso?! Fui ao banheiro e voltei aonde eu e minhas amigas estavam,o show logo começou,foi perfeito do inicio ao fim,quer dizer,como poderia não ser,com o cara mais perfeito do universo cantando olhando nos seus olhos,essa é a definição do dia perfeito para mim,quando estávamos saindo da área VIP, recebi uma mensagem no meu celular,quando li a mensagem meu coração quase saiu pela boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que temam gostado desse primeiro capitulo. Logo mais posto o segundo. Fiquem com Deus e Remember Me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.