Memória escrita por JRListing


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OIE, VOLTEI! *apedrejada* Gente, olha o capitulo :3 qq. Desculpem o tamanho e q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17064/chapter/8

-I...Irmãos? -Ele disse, mais para ele do que para nós. Eu oficialmente odeio o Georg.

-Irmãos. Gêmeos.

-Tom...Isso não é verdade...Pois não?

-...

-Tom, me diz que ele está mentindo.

-...

-Eu não...Não estou acreditando nisto... -Ele levou as mãos à cara e sentou-se na minha cama. Estava triste. Porém não chorava. Fui ter com ele e sentei-me ao seu lado. Tentei abraçá-lo, mas ele me empurrou com tamanha força que quase caí no chão. Olhei para ele, triste também.

-Não me toque, seu...Sujo, louco...

-Bill...

-Tom, estou falando a sério, fica longe de mim, eu sou seu irmão, e você sabia, como você pode me enganar, e ainda me beijar?

-Bill, eu não queria mentir para você, ...

-Mas mentiu. E por quanto tempo continuaria me enganando, se Georg não me dissesse a verdade?. O QUE a gente faria, se Georg não dissesse a verdade?

-Você tem que entender, eu só te enganei porque eu queria estar com você! Eu só menti porque te amo! -Eu disse, gritando as ultimas seis palavras. Depois de dizer isto, Georg se engasgou com a propria saliva(para além de inutil, é retardado!) e Bill, depois de minutos, fechou os olhos, deixando com que duas lágrimas caissem e rolassem por sua cara.

-Tom, fica longe de mim. -Ele disse. Levantou-se e saiu do quarto, sem olhar para trás. Pensei em ir atrás dele. Mas não tive coragem.

-Viu o que fez, seu merda? -Eu perguntei. Não sei bem se a pergunta foi para Georg ou para mim. Mas ele respondeu.

-Só disse a verdade, Tom. Você beijou seu irmão, tsc tsc. A falta de garotas afectou sua cabeça.

-Sai daqui! -Eu disse, me levantando e fechando a porta. Pude ouvir um grito de dor do outro lado. De certeza que a porta bateu no nariz dele. Foda-se. Quem sabe assim aquele nariz empinado fique mais normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(L) Bom natal :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.