Memória escrita por JRListing


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, gentchê, mas eu não tenho tido muita inspiração :...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17064/chapter/10

Continuei perdido nos meus pensamentos por algum tempo, até que senti uma mão no meu ombro.
Viro-me, para ver quem me tocou. E quem eu vejo? Tom.
-Tive o pressentimento que estaria aqui. -Ele disse, dando a volta ao banco e sentando-se ao meu lado.
-Porquê?
-Porquê o quê?
-Porque teve o pressentimento que eu estaria aqui?
-Você não conhece muitos lugares em Liverpool, conhece?
-É, não conheço. E porque veio falar comigo? Eu estava bem, observando as crianças.
-Você não acha que temos de falar, depois do que aconteceu?
-É, acho que sim. Mas eu não tenho vontade de falar com você agora. Você mentiu para mim, Tom, você me escondeu que eu sou seu irmão gemeo!
-Só o fiz porque sabia qual seria sua reação se soubesse!
-E isso é algo que se deva esconder? Como você acha que eu estou? Tom, eu te beijei, porra! E depois me dizem que você é meu irmão!
-E você deixaria eu te beijar, sabendo que sou seu irmão? Não!
-Sempre seria mais facil para mim sabendo isso por você, e não pelo primeiro que nos apanhasse aos beijos...
-Desculpa!
-...Como as coisas entre nos eram antes?
-Antes?
-Sim, antes do acidente.
-A gente tinha se beijado antes, duas vezes, se é isso que quer saber. A segunda vez foi antes dos EMA's, você estava...Nervoso, e eu te beijei para...Te acalmar? E a primeira foi num parque, quando eramos pequenos.
-Num parque? Tom, que parque? E como nós eramos?
-Pequenos, tinhamos cabelo loiro, e foi um selinho inocente, ainda não sabiamos que isso era errado, e...
-Tom eu acho que o que sonhei com nosso primeiro beijo, aquele sonho que você disse que foi só um sonho, ...
-É, eu sabia que você tinha sonhado conosco, assim que descreveu o sonho. Disse que foi apenas um sonho, o que mais eu poderia dizer? Mas já que sabe que sou seu irmão, não tem problema nenhum em saber isso.
-Tom?
-Hum?
-Me beija? -Pedi. Somos irmãos? Foda-se. Ele riu. Porque está rindo, idiota? É para beijar, não para rir!
-Aqui não!
-Porquê? -Eu perguntei, desanimado.
-Como as fãs reagiriam ao saber que seus idolos, irmãos, se beijaram no meio de um parque?
-Ah. É. Então vamos...Para o motel?
-Hotel, Bill, hotel...
-Sim, isso.
Levantámo-nos e fomos, sem pressas, de volta para o hotel. Suponho que tudo está bem entre nós. O unico problema é que...Georg sabe. E besta como ele foi conosco, já deve ter contado a Deus e o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é só, por agora :P, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.