Último Romance escrita por nattyrawr


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170618/chapter/1

Ela não se lembrava onde havia encontrado ele, mas por algum motivo ele estava lá porque ela havia se interessado. O motivo do interesse ? É desconhecido até hoje. Pode ser tão simples quanto andar, e tão complicado quanto descobrir o sentido da vida. 

De certo modo, talvez era pra ela o conhecer. Sem motivos, ela resolveu o conhecer melhor, como se resolve prender o cabelo em dias quentes. 

E ela percebeu que a vida seria mais interessante se ele fizesse parte dela, se ele fosse dela. Ela queria o chamar de "seu", e gritar aos quatro ventos, que ele pertencia a ela, e só a ela. 

Ela passou noites lendo os poemas que ele escrevia, passou noites escutando as músicas que ele gostava, passou noites escrevendo músicas e poesias pra ele, passou noites lendo os seus livros preferidos, conhecendo sobre os autores que o inspiravam. Ele passava as noites escrevendo poesias pra outra, escutando músicas e lembrando de uma garota qualquer, lendo seus livros e nem imaginando, que em algum lugar por ai, uma garota vivia seus dias por ele. 

Ela não queria desistir, e ela não ia. 

Ela guardava aquela paixão pra si, guardava o olhar e o sorriso dele no peito, pra quando os dias ficassem tristes, ela lembrasse daquele sorriso encantador, que a fez perder a razão, que a fez apaixonar-se mais uma vez. 

Mas ele, ele não sabia. O sorriso dele era de outra, era pra outra. As poesias, os sentimentos, tudo, era pra outra garota, que não o amava tanto quanto aquela doce garota que morava em algum lugar do mundo. 

Então, ela passava as noites imaginando se um dia estivesse ao lado dele, ela escutava aquela música, que por sinal, ele também escutava. A música lembrava ele, Último Romance. Ela sorria e ficava tão feliz só por saber que, se tivesse uma chance, ela poderia mostrar a ele que não havia alguém que fosse tão perfeita pra ele quanto ela, e de fato, ela era. 

Mas, o coração dela foi ferido quando ela viu que ele estava namorando. Doeu, e doeu muito, e ela pediu aos céus que aquela dor fosse substituida por talvez cinquenta mordidas de cachorro, por socos, por cortes, mas nada poderia mudar aquilo. 

Hoje todos vêem aquela menina que era doce, que era romântica. Hoje ela anda com a cara fechada, tentando afastar a todos. Dizem que ela está mais agressiva, por causa dos piercings e as roupas pretas. Alguns comentam que ela não é mais a mesma garota que tirava grandes notas na escola, que ligava para as coisas. Mas lá no fundo, todos sabem que o que fez isso com ela foi um coração partido. E lá no fundo, ela sabe que procura em todos os rostos o sorriso dele, e em todas as palavras os sentimentos que ele mantinha. No fundo ela sabe que a rebeldia é só fachada. 

E em todo momento ela odeia cogitar a possibilidade de que tudo poderia ser melhor se ela não tivesse o conhecido. Se ao menos ele soubesse o nome dela ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!