P.s.: Eu Sei Que Você Me Ama! escrita por Siaht


Capítulo 1
P.s: Eu sei que você me ama!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!:D
Então aqui estou eu depois de muito tempo com a resposta do Teddy! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170595/chapter/1

Querida Vic,

Loirinha do meu coração,

Por que você insiste em negar o óbvio? Por que lutar contra seus sentimentos se está claro que você me ama? Não se culpe, se apaixonar por mim é realmente algo inevitável,  como resistir a todo o meu charme, beleza e simpatia? Como não se sentir atraída por esse lindo corpinho que Merlin  me deu e o Quadribol melhorou? Como não se derreter por meu sorriso e meus cabelos e olhos que mudam de cor? Isso para não citar meu carisma, inteligência e claro, humildade. Afinal, se existe uma pessoa humilde em todo esse mundo essa pessoa é Teddy Lupin!

Mas você sabe de tudo isso e foram exatamente essas as razões que te levaram a se apaixonar por mim.Está tudo bem projeto de veela não precisa lutar contra os seus sentimentos eles são totalmente compreensíveis para mim.

Quanto a noite passada  eu realmente não concordo com suas palavras. Afinal, como você pode dizer que nosso beijo foi um erro? Rolou a maior química Viczinha, faíscas voaram e não adianta negar eu sei que você gostou. Deveria ficar feliz por finalmente ter realizado seu sonho de me beijar, porque eu sei que você sonha com isso todas as noites, provavelmente até baba ao ver minha linda pessoa em seus sonhos. Continuo a insistir que não se envergonhe eu já estou acostumado com o assédio das fãs e sei que estou no sonho de 10 em cada 10 garotas de Hogwarts.

Agora dizer que eu me aproveitei de você é uma imensa calúnia (legal essa palavra, né? Foi outra que aprendi com você.). Como você tem a ousadia de sair dizendo algo assim quando foi você quem se aproveitou de mim? Isso mesmo, a senhorita santinha do pau oco, se aproveita da minha pobre e inocente pessoa em um momento de fraqueza no qual a bebida falava mais forte e depois inventa essa mentiras absurdas.

Ainda assim, digo com toda sinceridade que adorei aquele beijo e assim como você não me arrependo nenhum pouco dele. Não importa o que você diga loira, eu sei que você gostou , sei que meu beijo lhe fez sair do chão e a enlouqueceu. Assim como aposto que desde então você não conseguiu evitar as lembranças ou parar de pesar em mim.

Antes que eu me esqueça, não culpe a bebida, afinal os bêbados são sempre sinceros e fazem tudo aquilo que sempre desejaram e apenas não tinham coragem suficiente para fazê-lo. Eu sempre soube que você me desejava secretamente gatinha e não tenho problemas em admitir que você mexe comigo e que aquele beijo está gravado na minha cabeça.

Pelo menos uma vez pare de lutar contra os seus sentimentos e tentar controlar tudo a sua volta Victoire e simplesmente deixe as coisas acontecerem. Eu tenho sentimentos fortes em por você e sei que você também os tem em relação a mim, pare de mentir para si mesma e ir contra o inevitável. Não dizem que os opostos se atraem?

Atenciosamente,

O objeto de seus desejos e sonhos mais loucos:

Teddy Lupin.

P.s.: Eu sei que você me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou um lixo, mas senti vontade de escrever!
Beijinhos...
Thaís