My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/5

Quando finalmente abri os olhos pude ver varias pessoas envolta mais um pouco distante,separadas do carro por um fita amarela,vi Selena se levantar do meio fio e começar a ir embora tentei grite-la mais estava sem voz,o Michael então apareceu em minha frente e novamente me assustei.

-Será que dá para parar de me assustar assim?

-Não!Isso é divertido!

-As pessoas não vão achar estranho você aqui falando comigo?

-Só você está me vendo!

Olhei para o lado e Chaz vinha em nossa direção empurrando os policias que o seguravam,ele chegou até o carro e disse:

-Você ta vivo mano!

-Não...é que eu morri e vim fazer um visitinha!Para de fazer pergunta idiota e me ajuda a sair daqui!

Ele me ajudou a sair quando me olhei eu estava todo ralado,cortado sangrando.Me colocaram e uma maca pelo fato de estar mancando,disseram que tenho que ir ao hospital fazer um exames para saber se não tive lesão na cabeça.

-A garota!

Disse Michael tentando acompanhar a maca.

-Ela vai se matar,pular de uma pedra!-olhei para ele querendo saber o porque mas se eu dissesse algo iriam achar que estou louco-Ela acha que está morto!

Então pensei:”O que eu vou fazer para ajuda-la?”

-Se materialize para ela!

“Como?”

Pensei confuso.

-Pense nela e depois imagine você lá com ela!

Foi o que fiz,pensei na Selena e quando a vi estava a ponto de pular e eu disse:

-Não faça isso!

Ela simplesmente me ignorou e pulou.Quando vi que ela já não voltava a superfície mergulhei e a trouxe para cima,ela respirou e mergulhou de novo,dessa vez indo cada vez mais fundo,quando ela perdeu a consciência eu a trouxe para a superfície e a coloquei na areia.

         Fechei os olhos e quando abri de novo estava sentado na recepção aparentemente de um hospital,estava cheio de curativos e estava encostado na minha mãe.

-Que bom que você está bem!

Disse minha mãe,eu apenas sorri torto,minha cabeça doía um pouco,olhei para minha mão e uma das linhas dela havia sumido.

-Vou ao banheiro!

Disse me levantando e indo em direção ao banheiro e tranquei,como será que faço para chamar Michael?Será que é só chama-lo?

-O que quer hein?

Ele disse sentado em cima da pia somente com uma toalha amarrada na cintura.

-Atrapalhei alguma coisa?

-É o meu banho!

Eu ri e ele disse:

-Não tem graça!Fale logo...O que quer?

-Ta vendo essa linha aqui?

Apontei para o lugar onde deveria ter uma linha.

-Não!

-Exatamente!A linha não está ai!

-Justin...essa é...era, linha da vida!-Me assustei por ser exatamente a linha da vida que sumiu.-Você agora está morto esqueceu,como um vampiro!

-Eu sou um vampiro?

Perguntei achando isso super estranho e super maneiro ao mesmo tempo.

-É!E logo você vai sentir sede...e digamos...não vai ser água que você vai querer!

-EU VOU TER QUE BEBER SANGUE?

-Vai...e para de gritar,não se esqueça você é imortal,não uma alma penada que ninguém vê nem ouve!

-E como vou fazer quando sentir a tal sede?

Perguntei com receio da resposta.

-Vou deixar no frigobar do seu  quarto um estoque de garrafinhas com o sangue!

Assenti e sai em direção a minha mãe perguntando-a:

-Cadê a Selena?

Ela apontou para um quarto e neste entrei.

-Como ela está?

Perguntei para Demi que estava sentada ao seu lado e olhava com os olhos vermelhos de tanto chorar,afinal nós três crescemos juntos,principalmente elas duas que se conhecem desde que estavam no ventre da mãe.

-Ainda em coma!Quer ficar um pouco com ela?

Assenti,ela se levantou me abraçou e saiu,me sentei na beira da cama e peguei na sua mão,senti vontade chorar,mas não consegui derramar nenhuma lágrima.Ela apertou minha mão o que me fez ficar assustado e então perguntei me sentindo um louco:

-Pode me ouvir!

Ela novamente apertou minha mão, “Eu tentei te impedir” pensei olhando suas mãos,pousei minhas mãos sobre os olhos dela imaginando ter algum poder de cura.

-Não sei se posso fazer isso mas...por favor abra os olhos!

Desci minha mão até sua bochecha e fiquei fazendo carinhos,minha mãe apareceu na porta e fez sinal para eu sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!