Academia das Feras escrita por galamiel


Capítulo 11
a caverna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17057/chapter/11

 O grupo reuniu-se novamente, estavam todos indo para a casa do Black, Akira usava seu cordão mas ninguem percebeu, Lanceleto e Myuki pareciam esconder alguns segredos, e uma forte energia vinha deles.

-Black abre a porta infeliz, tem visita-diz Myuki batendo na porta e com pressa

-Calma ja to indo, tava dormindo.-Responde Black

Black abre a porta e todos entram

-Então esses dois foram os outros que me libertaram?-pergunta black curioso

-Sim sim-diz Myuki surpresa

-Então eu vejo que vocês treinaram com um especialista-diz Black para Lancelot e Myuki.-Nada mal, vamos ver o que vocês sabem fazer

-ESPECIALISTA, TREINO-gritam Myuki e Akira enquanto vão todos indo pra fora.

-Bom essa floresta é cheia de coisas estranhas, principalmente lycans-fala Black-Eles podem ser atraidos de varias formar, em especial, sangue.Voces querem mostrar seu nivel?

-Pode ser-diz Lancelot confiante

Black pega uma bolinha e joga no chão que vira uma poça de sangue. alguns minutos se passam até que 4 lycans aparecem em frente a poça.

-Katherine, ta na hora-diz Lancelot

-É-diz Katherine muito séria

Os lycans acabando de beber todo o sangue, e um pula em cima de Katherine, que lança uma bola de fogo no lyacn, e esse recua, um outro pula vem correndo na direção de Lancelot. Lancelot levanta um enorme bloco de pedra que voa na cabeça do lycan fazendo ele desmaiar. Os outros 3 lycans e juntam e partem pra cima de Katherine que desvia dos ataques e lança fogo em um. Lancelot faz um estacaso de pedra e joga em cima de um lycan. Kathriene usa o fogo pra voar, quando o ultimo a pula. Lancelot o prende no chão e todos os lycans fogem.

-bom, muito bom, vocês dominaram o basico-diz Black batendo palmas-Quem treinou vocês?

-Meu pai- Felix takayuki-diz Lancelot- Ele é da academia

-Você tem que parar de se achar muito, isso diminui seu potencial-diz Black-Katherine, o fogo é a energia e a emoção, sinta-o melhor

-Falar é facil-disse Lancelot com raiva.

-Desde quando vocês fazem isso?-perguntou Myuki surpressa

-Eu e Katherine saimos pra treinar, eu escolhi levar ela-disse Lancelot

-Decidiu? E porque não levou agente?-Perguntou Akira com raiva

-Porque eu queria que ficasse só nós dois-respondeu Lancelot com um riso sinico.

Akira sai correndo por dentro da floresta, com muita raiva.

-Há ele ficou com ciume-disse Lancelot debochando

-Talvez você leve um tempo pra entender o Akira, ai você vai saber o que é um amigo de verdade-disse Myuki e sai correndo atras de Akira.

-Baka*-diz Black pro Lancelot com raiva- Vem vamos esperar eles la dentro

Akira continuava correndo, não sabia porque estava com raiva, ora dizia que era ciume, e ora dizia que era raiva por não ter ido treinar, não sabia para onde estava indo, seguia seu coração, afinal era a unica coisa que estava funcionando.

-Akira espera, pra onde você ta indo?-gritava Myuki seguindo Akira de longe.

Akira não respondia nada, só queria correr dali, quando de repente seu parou de correr, não ouvia myuki, ele estava perdido, mas notou pelo motivo porque tinha parado, seu cordão que começava a brilhar.

-Finalmente, te achei cão, pelo que vi você também notou-Myuki aparece e para ao lado de Akira se jogando no chão de cansaço.

-Uma energia muito forte-diz Akira se sentando também-Vem de la...

-Vamos la?-disse Myuki

-Nada a perder-disse Akira

 Eles vão andando por dentro da floresta, seus acessorios brilham cada passo que dão, até que chegam a uma caverna, e os acessorios param de brilhar.

-Então é aqui-diz Myuki

Eles entram e cada passo que dão vai ficando mais escuro , até que eles precisam usar suas lanternas, a energia ficava mais forte a cada passo, até que enxergam uma luz ao longe, Akira sai correndo e Myuki vai atras. Até que eles param em frente a uma grande porta. E perto tinha uns espaços com os desenhos dos eleementos.

-Sera que é pra isso?-pergunta Akira

-O que custa tentar-responde Myuki tirando sua pulseira.

Eles tiram o simbolo e colocam nos lugares, a porta vai se abrindo o pouco revelando um outro corredor com uma porta ao fundo. Eles vão andando e mais uma vez abrem a porta com os pingentes. A porta se abre, revelando o seu conteudo, uma das coisas mais incriveis que ja viram na vida

-MINHA NOSSA-grita Myuki

-Como isso é possivel?-pergunta Akira surpreso

 A porta os para um oasis, como se não pertecen-se a caverna,Tudo o que pudesse existir estava la, e perto da entrada, tinha um templo, que Akira e Myuki decidem ir. Ao chegar la, eles se deparam com um ''altar''

-São ovos-diz Akira-isso é um berço

-Ovo de que? e cade a mãe?-pergunta Myuki

Quando de repente eles sentam uma energia muito grande, e uma sombra cobre o templo. Akira e Myuki só tem tempo de olhar para tras e...

-O QUE É ISSO?......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*baka = idota em japones



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia das Feras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.