Dezembro escrita por Carolrcm


Capítulo 5
Mensagem.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170564/chapter/5

Era domingo.Não gosto de domingos.Acordei às 13:30hs e desci pra ver o que tinha pra comer,o almoço já estava pronto,e parecia booooom.=)

Ouvi meu celular,era uma mensagem,de um número desconhecido,mas logo percebi quem era,a mensagem era assim :

''Boa Tarde.Eu queria,sei lá,ver você de novo,pra te conhecer melhor.Se quiser,é só responder com 'sim'.Beijo,Brunera.''

Eu sorri.Estava muito feliz,mas não sabia se deveria responder ''sim''.Liguei pra Julia,ela me ajudaria.

(LIGANDO PRA JULIA)

-Ooii ! -Ela estava com uma voz bem alegre.

-ooi ! como ta ?

-Bem,beem ..rs

-Ele me mandou uma mensagem.

-Ele quem filh....aah ! o Bruno ? ã ? é ?!!!

-É,calma ! haha

-O que ele disse ?! OMG !!

-Quer quer me ver,me conhecer e tals ..

-Aaaah ! aaii sim ! você aceitou né ???!!

-Não respondii ..

-Ah,por que ?

-Na verdade,não sei ! hahaha.Vou responder agora ! um ''sim''

-É isso aí !!! haha vou desligar amiga,beijoooo!

-ok,beijo.Depois conta TU-DO !

-ok.

(FIM DA LIGAÇÃO)

Bruno narrando.

Nossa,ela é linda.Não acredito que passei a noite pensando em uma garota que só vi uma vez.Será que ela sente o mesmo ? ou será que .. sei lá,de repente ela só me quer como ídolo.Será que ela vai responder a mensagem ? Será que vai ser sim ? aah ! são tantas coisas na minha cabeça.Vou dar uma cohilada,acho que ela nem vai responder mesmo .. Eu sou um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?? reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.