Shion Cupido! escrita por Lynn Slytherin, Deborah-Chan


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot! o/ tomara que gostem...

Só um aviso: a fic está meio em branco porque eu fiquei variando de mais, mas cenas então não estranhem se ficar difícil de entender... Qualquer pergunta, eu ou a Beta (Deborah-chan) iremos responder com prazer!

Boa leitura!

Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170561/chapter/1

Shion cupido!

Depois do festival daquele ano Maebara Keiichi se oferecera a acompanhar sua amiga Sonozaki Mion no caminho de volta pra casa.

― Então Mion, o festival estava ótimo né?

― Sim. A Rika estava linda também...

― É... ― havia algo que Mion queria muito contar ao Keiichi, porem não sabia se devia fazê-lo.

― Mion, tem alguma coisa errada com você? ― ele já percebera que ela ficava diferente quando eles estavam a sós... Mas não sabia ao certo o que era.

― Kei-chan, tem uma coisa que eu quero lhe falar faz um tempo...

― O que é?

― A... Aishiteru

― Ahm? Mion eu... ― ele ia responder porem, Mion saiu em disparada antes que ele pudesse falar.

Logo após chegar em casa, Mion resolve ligar para sua irmã gêmea, Sonozaki Shion.

― Mochi, mochi. ― Mion escuta a voz de sua irmã, semelhante a sua própria. Sim era com ela mesmo que Mion queria conversar.

Shion já conhecia os sentimentos de sua irmã quanto ao Keiichi, porem tanto o modo quanto a própria notícia que foi dada a surpreendeu.

― Eu me declarei pro Keiichi!

― Mion? Voce está bem? Repete que eu acho que não entendi...

― Eu falei ao Keiichi o que eu sinto por ele...

― Uau! Já não era sem tempo! Mas me conta como foi?

― Eu simplesmente gritei que o amo e sai correndo!

― Hum entendo... ― naquele momento Shion estava tendo uma idéia que com toda certeza faria Mion gritar com ela ou ficar eternamente grata... ― Hey Mion, eu vou sair agora, mas assim que eu voltar te ligo ok?

― Tá...

Ao desligar o telefone, Shion liga imediatamente para a casa do Keiichi para confirmar uma desconfiança sobre os sentimentos dele.

― Alô? ― uma voz feminina atende.

― Oi ai é da casa do Maebara Keiichi? ­― Shion pergunta educadamente.

― É sim, com quem falo? ― a voz pergunta um tanto intrigada.

― É a Sonozaki, ele está?

― Ah olá Mion-san! É a mãe do Keiichi, e sim ele está sim! Espere um instante que eu vou chamá-lo.

― Certo! ― como as vozes são tão iguais quanto à aparência, era fácil para as gêmeas sonozaki trocar de lugar de vez em quando.

― Mion? ― Keiichi atende um pouco envergonhado alguns segundos depois.

― Kei-chan desculpe por ter saído correndo mais cedo... Estava com vergonha... Ainda estou na verdade, mas eu gostaria de ouvir sua resposta...

― Mion eu... Meus pais estão aqui perto, amanhã me encontra atrás do colégio depois da aula, e lá eu respondo... Tá?

­― Certo então... ― Shion imitou a voz de decepcionada da irmã... Com certeza descobriria tudo no dia seguinte...

Alguns minutos depois de desligar, Shion liga para Mion. Sua idéia era se passar por sua irmã para ajudá-la a conseguir ficar com a pessoa que ela ama, já que o Satoshi# ainda não pode sair do hospital, ao menos Mion iria poder ficar com o Keiichi.

―Onee?

― Oi Shion...

― Você pode me deixar ir à escola em seu lugar amanhã?

―Ahm? Por quê?

― É que eu quero conferir se a Satoko-chan está bem... Ela ainda acha que eu estou viajando né?

― É... ― para Mion aquela desculpa estava difícil de engolir mais deixaria que Shion se passasse por ela no dia seguinte... ― tudo bem pode ir... Mas com uma condição tente não comentar nada sobre hoje com o Keiichi. Eu quero falar com ele eu mesma!

― Certo!

― Rena, Kei-chan! Estão atrasados! ― Shion, vestida com o uniforme de sua irmã, grita aos dois assim que os vê. Ela já tinha certa pratica em imitar os modos de sua irmã.

― Keiichi-kun se atrasou de novo!

― Gomen, gomen... Então vamos? ― Keiichi não queria que Rena desconfiasse, então agiu normalmente. Ele não queria que ninguém soubesse sobre ele e a Mion então agiria normalmente até que pudesse falar com ela.

Assim que a aula terminou, Shion anuncia que teria que cancelar as atividades do clube, pois teria que ir a uma reunião do conselho da vila no lugar de sua avó. E isso era realmente comum então ninguém desconfiou.

Apenas Keiichi entendeu o real motivo daquilo, ela queria uma desculpa pra sair mais cedo, então ele fez o mesmo.

― Gente eu tenho que ir mais cedo hoje também, minha mãe pediu que eu fosse mais cedo hoje pra ajudá-la em umas tarefas em casa. Voce vai sozinha hoje? Rena?― como eles iam sempre juntos até uma parte do caminho ele ficou preocupado que ela se magoasse.

― Claro! Pode ir! ― ela responde com um sorriso.

Shion ainda esperava por ele na porta do colégio quando ele saiu.

― Me encontra em frente ao moinho perto da minha casa daqui à 1 hora.

Após entrar na casa dos Sonozaki, Shion foi imediatamente procurar sua irmã, Mion

― Onee! Mion!

―Que foi Shi?

― O Keiichi vai te encontrar perto do moinho em 1 hora.

―Shion o que...

― Vai se arrumar! ― shion a interrompe antes que começassem a discutir. Mion estava vestindo apenas seu kimono branco e não era exatamente apropriado para se vestir em um encontro.

Alguns minutos depois Mion avista Keiichi onde Shion havia dito que ele estaria. Como ele estava de costas, ela o surpreendeu quando chamou seu nome...

― Kei-chan?

― Mion... ― ela estava intensamente corada de vergonha.

― Daisuki totemo hontoni. Honto... Ai... Aishiteru! ― ela abaixa a cabeça violentamente para esconder o rosto, prossegue falando baixo ― Por quê? Porque isso parece tão confuso? Eu só quero saber o que você sente por mim... ― o receio dela de ser rejeitada era tanto que o instinto dela era de se afastar dele, e foi isso que ela fez, correu de volta pra casa, porem dessa vez, Keiichi a segurou em seus braços. E sussurrando em seu ouvido disse:

― Koishiteru! ― logo após ele a vira em seus braços para um beijo terno...

Shion observava tristemente o sonho de sua irmã se realizando, enquanto imaginava quando seu próprio sonho iria se realizar

― Shion. ― ela escuta, ou imagina escutar seu amado Satoshi pronunciar seu nome...

Uma lagrima solitária cruza seu rosto...

― Satoshi... ― ela fala chorosa, quando sente o peso familiar de uma mão afagando sua cabeça. Porem...

... Satoshi se recuperara 2 horas depois que shion saiu do hospital. Mesmo contra a vontade dos médicos ele saiu para entregar os presentes que devia as pessoas que ele amava, o urso nas mãos de Satoko e para Shion...

― Shion, aishiteru. ―... Não era apenas sua imaginação, ele estava mesmo lá.

― Satoshi!―percebendo que era real, ela vira de repente abraçando-o― Koishiteru! Koishiteru! ― ela repetia chorando no ombro de seu amado.

― Calma Shi-chan, eu não vou mais embora... ― ele falava na tentativa de acalmá-la, mas shion sonhara tanto com esse momento que suas lagrimas eram da mais pura alegria, pois tinha seu amado em seus braços dizendo que a amava. Isso era mais que suficiente para que Shion pensasse apenas no quanto àquilo era bom...

Alguns metros dali Mion e Keiichi, após finalmente trocarem o primeiro beijo que dava inicio à uma bela relação, notavam um pequeno tumulto perto de onde estavam. Mion logo reconhece quem era a pessoa que Shion abraçava, era Satoshi! Ele finalmente se recuperara.

― Satoshi voltou!

― Satoshi? ― Keiichi e os outros não sabiam que Satoshi estava se recuperando...

― É vamos lá falar com eles...

Porem ao se aproximar apenas Satoshi os nota se aproximando. Olha para os dois com um sorriso nos lábios.

Mion devolve o sorriso e nota que ele falava algo sem voz... Domo arigatogozaimashita... ela apenas responde com um aceno de cabeça e puxa Keiichi para longe dali, deixando sua irmã e Satoshi a sós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Quem assistiu as duas temporadas de Higurashi, vai saber quem é o Satoshi e porque ele está em um hospital

Olá caros leitores! ^^

Primeiro os agradecimentos especiais a minha Beta querida! Deborah-chan, por ter me dado idéias e partes importantes da fic!

E dou o merecido credito à ela pelas falas da declaração da Mion: Daisuki totemo hontoni. Honto... Ai... Aishiteru! ― ela abaixa a cabeça violentamente para esconder o rosto, prossegue falando baixo ― Por quê? Porque isso parece tão confuso? Eu só quero saber o que você sente por mim... que originalmente é assim:

Daisuki totemo hontoni.

Honto...

E eu, eu acho... Aishiteru.

Porque? Por que isso é tão confuso?

Eu só quero saber,

O que eu realmente sinto sobre você?

E o ultimo trecho que foi idéia dela! Valeu D! ^^ o/ :3

Kisus e Jane!

Comentem!

Carol Wolf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shion Cupido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.