Nephelins escrita por thata_eu, Juliana_Lunara


Capítulo 1
ficha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170557/chapter/1

Fichas:

Alessa Menpher: 17 anos, 1,70 de altura, cabelos lisos, pretos com mexas roxas e vermelhas ate as coxas , olhos pretos, pele branca. Tem um apreço enorme pela cultura Russa , apelidando seu pai de sasha* ,tem certa empatia com sua madrasta Rachel, mas tem grande amizade e carinho com sua irmã Erzebheta.

Espécie – Nephelin.

Erzebheta Menpher : 15 anos,1,62 de altura, cabelos até sua cintura em uma mistura de castanho e ruivo, olhos azuis , sempre tenta arrancar informações de seu pai, muito próxima de sua irmã mais velha, ama cavalos  a ponto de fazer seu pai comprar um estabulo e enche-lo com 27 cavalos, seu preferido é Sayad.

Espécie – Demônio

Alexander K. Menpher: 357 anos de idade, 1,90 de altura, cabelos pretos e lisos até o queixo, olhos pretos com um leve tom de roxo , não aparenta ter mais que 20 anos, tem um platônico por felinos, tem com animal de estimação uma tigresa , xandra, é casado com Rachel e tem um temperamento estranhamente calmo.

Espécie – demônio

Rachel Menpher  :243 anos, 1.75 de altura, cabelos ruivos ondulados até os ombros, olhos roxos , aparenta ter uns 19 anos, apesar de não se encaixar no perfil madrasta má , chega até a se preocupar com Alessa, as duas não se dão muito bem, super  protetora com Erzebheta e super ciumenta em relação a Alexander.

Espécie  – demônio

Damien Lewys: 17 anos , 1,83 de altura, cabelos castanho dourado um pouco acima do queixo , olhos âmbar, esgrimista e nadador, filho do diretor da escola “eppsa”, melhor amigo de Alessa e apaixonado pela mesma desde a 4ª serie (5º ano),não se da bem com Alexander pelo fato de sua espécie , apesar de Rachel o achar um príncipe.

Espécie – anjo

Trey Angusth : 16 anos, 1,87 de altura, cabelos pretos pouco acima dos ombros , olhos verdes, com um numero considerável de idas a diretoria e um apreço por roupas pretas ,inimigo de quase todos  do colégio com exceção de Erzebheta, sua namorada, sempre esta metido em encrencas.

Espécie – demônio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa fic só terá 5 caps. mas vai fazer parte de uma serie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephelins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.