Eternity Love. escrita por EmyxD


Capítulo 4
Eu vou te socar até a morte!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170548/chapter/4

- Por que não !! - Gritei, emquanto via a porta ser aberta por um garoto ruivo, olhos dourados como ouro, e travaja uma roupa, que deixava seus músculos a mostra, olhava diretamente para Amy, que tambem o olhava.

- JIIIIIINNN! - Em 1Seg. nem isso direito ela já estava no "colo" do ruivo, que sorria.

- Oi Jin - disseram todas nós, sem muito ânimo,Afinal , era o namorado da Amy que estava aqui, não o nosso, quer dizer, não que eu queira u, urghh.... Esquece.

- Oi meu amor - Disse o ruivo com um sorriso ainda maior, a puxando para ele, dando um beijo, que sinceramente, fiquei com inveja.

- Acho melhor eu ir, andar por ai. - disse, tentando sair, mais fui segurada, por uma pessoa, assim que me virei, encontrando-me com Arme que me sorria maliciosa.

- A conversa ainda não começou - disse ela em um sussurro que só eu pude ouvir - Meninas, ah claro, menos Amy, vamos para outro lugar, não queremos ficar segurando vela, e nós temos que terminar nossa conversa com a Elesis !! - ela meio que gritou.

Elas me arrastaram, até o Jardim, enorme no qual haviam varias garotas com seus namorados se agarrando, achei isso meio que constrangedor.

- Acho que aqui é bom o suficiente - se pronunciou a roxinha sorrindo, e logo que me pús a vêr, vi uma Sakura linda, e do lado desta, uma estatua de uma mulher.

- Tá. - Do nada Rey tirou da bolsa dela, no qual ela tinha levado, um pano, e um Refrigerante, de onde ela tirou isso ??

- De onde você tirou isso ?? - Perguntei em choque, e ela sorriu.

- Minha bolsa é um buraco sem fundo. - respondeu ela, ainda com aquele sorriso, e assim fizemos um pequenique, um tanto quanto estranho, já que a bolsa da Rey tirava de tudo, até um Galão de Leite ela conseguiu tirar.

- Ah, então é ai que você estava, Ruivinha - A Voz irritante se pronunciou, fazendo eu me levantar de imediato, e o fita-lo com ódio, ele sorriu sacana, corri em direção a ele, tentando dar uma rasteira nele, que, ele se abaixou e apénas segurou meu pé - Mulheres são tão fracas. - Me estressei.

Em um movimento rapido, dei uma bela de uma tornozelada nele, e afundei a cara dele na grama, sorri, pulando em cima dele e metendo um belos de um socos na cara dele, deixando ele com um dos seus olhos roxos.

- Na prox, vez que chamar as mulheres de fracas, você vai ser espancado !! - gritei loucamente, emquanto saia com as minhas amigas, com todas aquelas coisas de volta a bolsa de Rey

Chegando ao Dormitorio Fem. encontramos, bom, uma cena de maiores de 18 que graças a Deus não foi eu que vi, e sim a pervertida da Mari.

Então, descidimos que iriamos comer mais, na verdade não fomos bem nós e sim a Arme, acabamos por encontrar Red andando pelo colégio, emquanto Arme ficava pedindo que nem uma louca pra gente fazer um belo de um suino.

Assim que voltamos ao dormitorio, tudo havia voltado ao normal, graças a Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pela demora do cap. u-ú, Cake eu li o seu comentario ai me deu vontade de escrever denovo ^^', sem falar que eu numca fiz ElesisxSieghart =3' Ai fica dificil ter ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.