Eternity Love. escrita por EmyxD


Capítulo 3
Sieghart... EU VÔ TE MATA !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170548/chapter/3

 - Gente, não tá na hora do almoço ? - perguntou a azulada.

- Sim - disse a roxinha já olhando para o "Red" que estava no colo de Elesis.

- Vamos a cantina gente ? - perguntou a loura.

- Vamo ! - gritaram já saindo em disparada do quarto e entrando na cantina, era do tamanho da fome de Arme(Emy:E acredite tem que ser gigante mesmo !).

- Vamos sentar aonde ? - perguntou a azulada pegando seu livro e começando a lêr.

- Que tal ali ? - perguntou Amy sorrindo e apontando para uma mesa onde estava Jin e seus "amigos",

- Tá - comcordaram e foram andando até lá.

- Se não é a Ruivinha estressadinha e feinha - disse o moreno rindo.

- Sieghart... EU VÔ TE MATA ! - gritou Elesis saindo atrás do garoto para murra-lo até a morte, o moreno apénas ria por ter segurado os punhos da menor mas quando menos esperou levou um chute bem no meio das pernas - gosto agora ?!

- Disgramada ! - gritou ele.

- Não mereço mas agradeço - respondeu a ruiva sorrindo e indo em direção a mesa.

Emquanto isso com Mari..(Emy:Ela tava sozinha com o Lass.Obvíamente na cantina e que eles se separaram, por que não queriam levar a culpa de "a morte de Sieghart".)

 - Olá Mari - disse Lass sorrindo galanteador.

- Vai te cata - respondeu Mari saindo andando lendo o livro e indo em direção a mesa em que estavam.

 Todos os olhares vão a Amy e Jin, os dois estavam se beijando.

- Haaaaaaaaaaaaa em fim ! - gritou Rey.

- Eeeeeeeeeeeeeh nossas precés foram ouvidas ! - gritou Arme.

- Numca maaaaais sonhará coom eleeeeee ! (Emy:Ela vai sonha com o papa)e sim dormi com eleeeee ! - gritou a loura.

- Que emoção - disse Mari abraçando Amy - foto, foto ! - todos se arrumaram para tirar a bendita foto - ou, ou, é só a Amy beijando o Jin, sem essa - eles sairam e logo Amy e Jin começaram a se beijar, neste momento tiraram a foto.

- O JGC vai ter assunto esse mês ! - gritou Lire.

- Vamo faze a festinha do beijo amanhã povão ? - gritou a roxinha emquanto Elesis estava quase morrendo depois que ela falou "beijo" ela era BV e estava duvidando de um certo moreno querer algo mais.

- Tá bom - disseram todas menos... "Elesis" - por que Elesis ?

- Por que não ! - gritou ela saindo andando quando uma certa pessoa segura seus pulsos e a puxa contra a parede e fica frente a frente com o ser irritante.

- A vai Ruivinha, se não eu vô te que te dar o beijo da brincadeira aqui mesmo - respondeu o moreno aproximando os rostos.

- Ai tá bom - gritou ela tentando empurrar o imortal.

- Mas, pensando bem... Eu acho melhor discontar agora mesmo ! - disse Sieghart beijando-a contra a sua vontade emquanto ela tentava empurra-lo e as outras garotas da cantina gritavam: "O QUEEEEEE ? O SIEEEEEEGHART COOOOOOOOOM ELAAAAAAAAAAAAA ?".Emquanto Mari tirava algumas fotos dos dois no pega-pega.

- SEU - gritou a ruiva empurrando o moreno.

- Gostoso ? Cheiroso ? Lindo ? Magnifico ? - perguntou o moreno sorrindo malicioso a mesma que respondeu:

- Idiota ! - gritou ela saindo andando.

- Nossa que beijão em ? - perguntou Lire para a roxinha.

- Gente, vamo lá ajuda ela, coitada - disse Amy.

- Verdade vamos - disse Mari indo ao caminho onde Elesis ia, sempre percebendo um olhar a seguindo.

- Ela esta indo para o jardim vamos ! - gritou Rey correndo quando foi segurada.

- Penso que ia fugir de mim, priminha ? - disse um garoto de cabelos cor de vinho.

- Não - respondeu ela tirando a franja que estava na frente de um de seus olhos.

- A vai, não se faz de dificil não... - disse o garoto.

- A Dio vê se cresce - respondeu a garota saindo andando quando foi segurada pelos pulsos e prendida contra uma das arvorés do jardim - o que você pensa qu... - foi interrompida por Dio que a calou com o beijo.

Você não intende não é ? Você não intende que eu tô apaixonado por você ? - disse Dio sorrindo a ela.

Com Elesis...

Por que eu ? Por que eu ? Ele podia fazer isso com qualquer garota e ficar com ela o ano todo, ele podia muito bem fazer o que ele queria com elas. Mas... Por que eu ? Eu sou apénas um lixo comparada a todas as garotas - Pensava a ruiva.

- Ha Elesis, o que deu em você ? - perguntou a azulada sentando-se do lado dela emquanto vinham as outras e sentavam do lado dela.

- Eu não sei, só não queria beijar ele ! - gritou ela com as lagrímas descendo.

- Mas Elesis... Ele é o garoto mais bonito e gostoso dessa budega ! - gritou a roxinha.

- É verdade, mas... Eu não posso, eu não posso ! - gritou ela.

- Por que ? - gritaram as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.