Eternity Love. escrita por EmyxD


Capítulo 1
Indo Para o CGC...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170548/chapter/1

 "Querido Díario, hoje terei que sair da minha fazenda que eu amo tanto, eu gosto tanto daqui ! Toda a minha familia foi criada aqui, sem falar que... Bom, melhor esquecer este assunto por que só me traz lembranças ruims, espero que eu tenha sorte naquele "Colegio para mauricinhos podres de rico", bom, terei que ir nós vemos amanhã.

                                                                  Elesis''

Uma ruiva corria pela fazenda a procura de "Red"...

Red, volta aqui ! - gritava uma ruiva loquinha de raiva, quando "Red" finalmente para de correr e fica parado esperando a ruiva - te peguei ! - griou a ruiva abraçando o ser - sua porquinha danada !(Emy:Eu falei que ela era fazendeira, mas meu Deus o animal de estimação dela é uma porca ?)Hoje eu terei que ir ao "Colegio para mauricinhos podres de rico"e você sabe muito bem que eu tô querendo te leva - a ruiva pegava a "meia que pequena criatura" e corria para pegar suas malas e ir para a caminhonete já surrada de seus tios.

Calma aê ! - gritava a ruiva pegando as malas e correndo com a porquinha do seu lado indo a caminhonete.

Na na nina não, você não vai levar essa porca pra lá... - disse um homem ruivo de olhos azuis.

Há, tio ! Por favor deixa ! - disse a ruiva fazendo uma carinha de anjinha e os olhos com "lagrimas de crocodilo" fazendo seu tio se comover.

Tá bom, tá bom, leva ! - disse o homem sorrindo fazendo a garota correr pra colocar as malas no bagageiro do carro e adentrando na caminhonete com a porquinha no colo - você vai ter que ir em pé...

Tudo bem, eu não ligo... - disse ela esbanjando um lindo sorriso.

Então vamos lá ! - disse o aparentemente "tio" da garota.

Depois de um bom tempo(Emy:Tipo:93 segundos).

A caminhonete estaciona no imenso estacionamente para carros, a garota acabará de sair do carro e via varíos comentarios sobre suas vestes e sua "caminhonete" surrada.

A garota adentra nas imensas portas que dava de cara com o gerenciamento.

Bom dia ! - disse alegremente a gerente olhando os dois - quais os nomes ?

Bom, esta é minha subrinha, e o nome dela é Elesis Sieghart... - respondeu o tio da garota devoldendo o sorriso, a garota logo percebeu que rolou um grande "clima" entre os dois, então deu uma leve cutovelada no peito do seu tio - eu tô sozinho a 10 anos - sussurrou no ouvido da subrinha.

Problema é seu... - respondeu a garota.

Bom pode entrar... - disse a gerente com aquele mesmo sorriso clicando em um monte de numeros, aquilo parescia uma senha(Emy:Vai ser o que então ?Continha de matématica ?).Elesis adentrou ao colegio emquanto seu "querido titio" paquerava a gerente.

Quarto 118 - disse Elesis em um tom de voz bem baixo quando bate de frente com um garoto e para não cair segura em sua nuca fazendo ele cair em cima da mesma por causa dos pesos, os dois ficaram "colados" - sai imbecil !

Mais cuidado Ruivinha - disse o garoto levantando o olhar fazendo com que suas orbes prateadas batam de frente com as orbes avermelhada de Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!