A briga que deu inicio a tudo... escrita por glowdane


Capítulo 8
Esqueça


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey o que eu estou lambendo? kkkk quem lembra?
enfim
....
leiam e nos encontramos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170523/chapter/8

POV SAM

–Sam? O que está fazendo aqui?- diz o moreno

– Meu celular,minha chave de casa e minhas roupas estão com você - falo olhando discretamente para seu corpo molhado UAU! (N/A hmmmm Samantha kkk)

– Ah- ele diz surpreso, abrindo a mochila que segurava para pegar minhas coisas - toma- ele me entrega o celular e a chave

– E a roupa?

– Entra e vai se trocar

– E desde quando preciso te obedecer?

– Desde quando você deixou sua roupa comigo

– Cala a boca Freddienerk

– Nerk?

– Abre logo essa porta patetão

Ele revira seus olhos e abre a porta da forma mais lerda possível, depois de entrar me jogo no sofá.

– Não, não, não, não -diz Freddie me carregando no colo até o chão- agora vai trocar essa roupa

– Pensei que você não era chato o dia todo, mas pelo visto tirou até certificado nisso (N/A e em beleza também)

– Vai pro banheiro Sam (N/A pra gente se beijar, bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar ♫)

Juro que eu ainda mato esse menino. Quem ele pensa que é pra ficar mandando em mim? Sou a cadela dele agora?

Retiro a roupa molhada e vou para baixo do chuveiro, aproveito para lavar minha cabeça, obviamente tive que lavar com o shampoo de Freddie porque não carrego o meu pra todo lado, o que me fez ficar com o cheiro dele. Me seco com uma toalha rosa, enxugo os cabelos e faço aquele velho ritual de enrolar a toalha na cabeça.

Coloco minha roupa e saio do banheiro com o vestido molhado da amiguinha de Freddie nas mãos.

Avisto Freddie na cozinha tomando um copo de água.

– Aqui a roupa- entrego em suas mãos e vou indo em direção da porta

– Não vai nem conversar?

– Foi mal, mas papo de moral eu dispenso

– Sam -ele diz em reprovação

– Ah e não fale mas comigo

– O que?

– Sei lá, me esqueça

________________________________________________________

Chego em casa um pouco cansada, até que enfim no meu doce lar.

Sinto o celular vibrar, mensagem, Freddie. Não Samantha, não, você não gosta dele, esqueça ele, esqueça.

Hey Sam

não quero ficar brigado com você, me responda quando puder

beijos Freddie :)

Apago imediatamente após ler, jogo o celular sobre o sofá e vou para meu quarto.

Deito na cama deixando-a toda molhada, principalmente o travesseiro devido o cabelo úmido.

Acabo dando um cochilo, me acordo 40 min depois com fome, muita fome. Desço as escadas rapidamente em busca de algo na geladeira, quando estou pegando o pão para fazer um sanduíche extra de presunto, sou interrompida pelo meu celular tocando.

Freddie. Será que esse garoto vai ficar pra sempre no meu pé? (N/A eu adoraria que ele ficasse no meu, viraria até um polvo pra ficar em 8 kkkkkkkk embora polvo não tenha pé....). Será que ele não entende? EU- NÃO- QUERO- FALAR! EU QUERO ESQUECER NOSSA AMIZADE, ESQUECER DOS BEIJOS DE TUDO! SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER FREDDIE?

Uma lágrima escorre ligeiramente de meu olho,logo vem duas, três quatro... e não consigo mais conter a angústia, o nó que está em minha garganta. Estou aos prantos por causa de um menino, ridículo.

Freddie, Freddie, Freddie será esse o único nome que minha mente gosta de pensar? COMO EU O ODEIO! Dou um longo suspiro e decido atender.

- Alô? -digo com a voz um pouco rouca

- Sam? Você atendeu! Até que enfim!

- O que quer Fredward? -começo a soluçar 

- Está chorando?

- Você não respondeu minha pergunta

- Você também não - ele rebate

- Eu não te falei pra me esquecer?

- Por que Sam? Por que?

- Nada apenas...

Nisso a ligação cai, a maçaneta da porta começa a girar sozinha, vou na gaveta da cozinha e pego uma faca, a porta se abre e o garoto de olhos castanhos que sempre me encaram deposita suas mãos em minha cintura e parte para um beijo cálido.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aviso: mudei o user do fc agora é @ohjennetteria por isso minha gemula nao me achava rs
ah e mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A briga que deu inicio a tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.