Mors escrita por Nurarihyon


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esta e minha primeira fic aqui no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170464/chapter/1

Eu havia derrotado Madara, ou melhor Tobi que no fim se mostrou ser Uchiha Fugaku, de algum jeito a morte não o pegou, mas do que isso adiantava ? Eu... Não o mundo inteiro estava em ruinas, podia sentir o cheiro podre de sangue impregnado no ar, o sangue molhar meus cabelos e o cheiro podre de morte banhar a terra, varios corpos estavam espalhados pelo chão e logo eu não seria nada mais do que mais um deles, no fim fico feliz de ter feito Sasuke enchergar a verdade e por ter levado ele de volta para a Sakura-Chan, Konoha... Talvez a unica nação ninja que esteja intacta, apesar de tudo eles me abandonaram aqui depois de tudo que fiz por eles... Mas mesmo assim fico feliz, vou poder me encontrar com meu Otou-Chan, minha Okaa-chan, e com o Kakashi-Sensei, sim ele tambem estava morto, Tobi o falso madara arrancou seus olhos e depois decepou sua cabeça.

Era triste, todos meus companheiros morreram: Bee, Gaara, Temari, Shikamaru, Kankurou, e por mais incrivel que pareça eu me sinto triste com a morte do Raikage e com a do Vovô Tsuchikage, eles eram engraçados apesar de terem cometido varios erros em suas vidas... Quanto a Kyuubi ? Ela havia sido extraida de mim, de algum jeito ela me deu parte de seu chakra para que eu não morresse. Ainda não entendo o porque dela ter feito isto, afinal ela era a Kyuubi no Kitsune o Bijuu mais poderoso, aquele que portava as nove caldas, eu realmente não entendia, mas mesmo assim agradeço do fundo de minha alma a ela... Minha vida se esvaia aos poucos de meu corpo, era estranho mas eu não odiava Konoha, sentia raiva isto e verdade mas não odiava, no fim pude cumprir com minha promessa a Sakura-Chan, mesmo que ela não tenha me amado, bem este é meu fim, foi meu unico pensamento enquanto sentia toda vida abandonando meu corpo, para logo tudo ficar escuro.

Quando abri novamente meus olhos, me vi em frente a um lindo portão dourado, por incrivel que pareça meus pais, Jiraya-Sensei, Kakashi-Sensei e todos os meus amigos mortos estavam ali Nagato tambem estava, mesmo que um pouco mais atras junto de Konan e Yahiko, sorrindo discretamente enquanto me observava.

- Venha Meu Filho - Quando ouvi minha Okaa-san dizer isso apenas corri para abraçar ela e meu Otou-Chan que sorriam de felicidade, eu estava chorando, nunca pensei que iria para o céu ficar junto de meus pais, mas no fim a morte não é tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate Logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.