Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 3
So Happy I Could Die,wait... what?


Notas iniciais do capítulo

Então galera to aqui me arriscando pra postar mais um pouco.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/3

(M. Shadows Pov's)
Eu sei que era demais para uma garota que eu tinha acabado de conhecer.Mas eu precisava saber um pouco mais sobre ela,tudo bem que mesmo eu não sabendo nada sobre ela eu ja estava super interessado.Resolvi jogar video game e tirar um pouco Mari da minha cabeça... De repente a campainha tocou,só podia ser Jimmy e Leana,eles que tinham mania de chegar mais cedo.

- Ai seu viado tem que demorar tanto assim pra abrir a porta??
Jimmy disse me dando um abraço rapido e se jogando no sofá.

- Oi Matt!
Leana disse animada como sempre.

- Oi Leana.
Disse olhando enquanto ela ia em direção ao sofá aonde Jimmy estava deitado.

- Jimmy!!!!
Ela disse eu deu um tapa na cabeça dele.

- Ah ta desculpa.
Ele levantou a cabeça e ela se sentou com a cabeça dele em seu colo,é os dois realmente ficavam bem juntos.

- Matt,chamou a Val para vir tambem??
Leana perguntou.  Merda,eu tinha me esquecido totalmente da Val. Tudo bem que a gente ja termino a algum tempo,mas ela aparenta não ter superado.

- Me esqueci.
Disse sentando em uma poltrona.

- Quer dizer que eu vou ser a unica garota no meio de um monte de macho??

- Na verdade,eu chamei minha nova vizinha para vir aqui.

- WOW!! Pera ai,que nova vizinha??
Jimmy disse se levantando.

- Ela e o pai se mudaram pra cá hoje.

- E o pai?? Quantos anos ela tem??
Leana perguntou espantada,eu tinha me esquecido desse detalhe... Idade

- Eu não sei direito.

- Ai ai ai senhor M. Shadows.

- Ah pode ficar de boa,não estou interessado nela!!
Nem um pouco mentiroso né Matt !!!!?  Jimmy e Leana só resmungaram "humm" os dois passavam tanto tempo juntos que tinham as mesmas manias.Olhei no relogio... Eram 19:00 horas...

- Ja volto.
Eu disse jogando uma almofada em Jimmy e antes que ele reagisse sai pela porta.Parei em frente a porta da casa de Mari e escutei algumas risadas,uma delas não parecia ser de seu pai.Toquei a campainha e fiquei esperando,de repenta Mari apareceu com um garoto alto atrás dela,ele devia ter mais ou menos a altura do Jimmy.

(Mariana Pov's)
Eu estava sentada no chão da sala conversando com Kevyn sobre as patricinhas do nosso antigo colegio.A campainha tocou,eu fui atender e Kevyn foi atrás de mim.

- Ah Oi,espero não estar interrompendo nada.
Matt disse quando eu abri a porta,ele estava lindo como sempre. Me senti envergonhada acho que ele pensou que Kevyn fosse meu namorado. MERDA

- Oi,não está interrompendo nada,estavamos apenas conversando!!
Eu sorri.

- Matt esse é Kevyn meu amigo. Kevyn esse é Matt meu vizinho.

- Olá.
Kevyn disse,eu percebi seu nervosismo por estar perto do M.Shadows.

- Oi. Então Mari,Jimmy e Leana ja chegaram,que tal se você e seu amigo fossem lá em casa agora??

- Não sei...
Eu disse coçando a cabeça

- Por Favor venha. Eu faço questão que você vá e leve seu amigo!!
Me digam como resistir a uma coisa dessas??

- Tudo bem. Vamos??
Eu perguntei olhando para Kevyn.

- Claro.
Ele respondeu e nós saimos pela porta. Nenhum de nós disse uma palavra no caminho,Matt não parecia muito satisfeito com a presença de Kevyn,entramos na casa de Matt e eu senti um arrepio quando olhei para o sofá e vi Jimmy deitado no colo de Leana.

- Hey,você é a tal vizinha nova do Matt?? Prazer Leana.
Leana se levantou e estendeu a mão pra mim.

- Oi,acho que sim,até onde eu sei eu ou a unica que se mudou hoje aqui pro bairro. Prazer Mari!!
Eu disse dando uma risadinha e aceitando o comprimento de Leana...

- E quem é seu amigo ai??
Ela se referia ao Kevyn

- Prazer,Kevyn.
Ele estendeu a mão para Leana que o comprimentou.
Ai meu deus,Jimmy se levantou e veio na minha direção,eu congelei de novo,eu estava diante de mais um dos meus idolos.

- Mari,gostei do seu nome. Prazer...

- Jimmy.
Eu completei a frase dele,meus olhos brilhavam... Droga,não devia ter feito isso. Ele riu.

- Fã de Avenged certo??         Ele disse se jogando no sofá de novo.

- Pois é.
Eu respondi com vergonha,me sentei em uma poltrona e fiquei conversando com Leana e Jimmy. É obvio que eu me toquei que Kevyn e Matt não estavam por ali,mas resolvi não dar muita importancia...

(M.Shadows Pov's)
Mais é claro que eu não estava gostando da presença daquele amigo da Mari,ele parecia ser muito mais que um amigo... Eu estava com ciumes de uma garota que tinha acabado de conhecer?? Não sem chance,nem da Val eu tinha ciumes quando a gente namorava.

- Posso falar com você??
Kevyn me perguntou.Eu não respondi apenas fui em direção ao jardim enquanto ele me seguia.

- O que foi??
Eu perguntei ja impaciente.

- Calma ai estressadinho... Você ta interessado na Mari não é??

- Daonde tirou isso??

- Bom,acho que lá dentro todo mundo percebeu a sua cara feia pra mim.

- Sei...

- Só queria te dizer que não precisa se preocupar,não sou do tipo melhor amigo apaixonado.
Ele riu.Ufaa um primeiro alivio.

- A proposito,se quer alguma coisa com a Mari... Vai ter que demonstrar mai interesse do que isso.            Ele disse colocando a mão no meu ombro e voltando para a sala,fiquei parado pensando até escutar a campainha tocar. Abri a porta e levei um susto ao ver que era Brian,Michelle e... Valary.

(Mariana Pov's)
Eu estava tão feliz que podia morrer,imagine quando o resto do pessoal da banda chegasse?? Jimmy era super brincalhão e Leana tambem.Os dois formavam um casal perfeito... A campainha tocou e Matt veio do jardim atender,continuei rindo e prestando atenção na conversa,vi Syn dando um abraço em Matt e Michelle apenas um "oi" não amigavel mais espera ai... O que???
Quase cai pra trás quando vi Valary dando um beijo no canto da boca de Matt,aquela... Vaca!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,provavelmente vou postar outro hoje ainda por que no final de semana vai ser dificil de postar...
Mereço reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.