Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 24
Aviso!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/24

Gente,desculpa,o ultimo capitulo vai demorar mais do que eu pensava.
Meu vovô ta no hospital e como ele ja é velinho (92 anos),eu tive que vim pra Santa Maria no Rio Grande Do Sul (minha cidade natal) pra ver ele,não sei quando eu vou voltar,tudo depende de quando meu vô vai melhorar.
Aproposito,eu to com muita raiva pq eu postei o penultimo capitulo "Marry Me" e só 3 leitores viram pq UM MONTE de gente postou nas historias deles e elas ficaram por cima da minha,odeio quando isso acontece kkkkkkkk' Sim,eu sou egoista.
Mas é isso amores,espero que me entendam e que não fiquem bravos...
Bjkaas 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.