Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 13
Don't Say For Me To Be Strong


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/13

3 meses depois.
(Narrado na 3° pessoa)
Estavam todos em uma festa de aniversario de um amigo dos meninos. Stela estava dançando com Syn, Johnny se agarrava com uma garota em um canto, Zacky e Jimmy conversavam sobre algumas filosofias de bebado enquanto Leana ja estava quase dormindo com a cabeça no ombro de Jimmy,e Mari e Matt conversavam:

- Matt,estou com um pressentimento ruim,acho melhor eu ir pra casa.
Mari disse.

- Pressentimento com o que??

- Na verdade é com quem,é com meu pai. Tenho a impressão de que ele não está bem.

- Tem certeza??

- Tenho.

- Vem,vou te levar pra casa então.
Matt se levantou e pegou na mão de Mari,eles deram xau para todos e foram embora.

(M. Shadows Pov's)
No caminho Mari não disse nada,eu não quis interromper o silencio dela. Parei o carro na frente da casa de Mari e ela pediu que eu entrasse com ela,entramos e escutamos o barulho da TV do quarto,Mari subiu as escadas ver o que era e eu fiquei parado olhando algumas fotos até escutar Mari gritar:

- MATT ME AJUDA!!!
Subi as escadas correndo,cheguei e vi Mari de joelhos no chão com a cabeça de seu pai no colo.

- O QUE ACONTECEU??
Eu perguntei.

- EU NÃO SEI,CHEGUEI E ENCONTREI ELE NO CHÃO.

- ME AJUDA E LEVANTAR ELE RAPIDO,VAMOS LEVAR ELE PARA O HOSPITAL.
Coloquei um dos braços de Carlos pelo meu ombro e Mari colocou o outro braço pelo ombro dela,coloquei ele no banco de trás do carro e Mari foi junto com ele,dirigi o mais rapido possivel até o hospital.Chegamos e Mari gritou desesperada:

- Alguem ajuda por favor!!
Imediatamente algumas enfermeiras e enfermeiros pegaram Carlos e o colocaram em uma maca indo em direção a uma sala,Mari tentou seguir a maca mais uma enfermeira a empediu.

- Me deixa ir com o meu pai!!
Mari disse.

- Se acalme senhorita,preciso lhe fazer algumas perguntar se não se importa,o que aconteceu com o paciente??
A enfermeira de cabelos castanhos claro perguntou.

- Eu não sei,eu cheguei em casa e encontrei ele jogado no chão.
Mari disse se sentando e colocando as mãos no rosto enquanto chorava.

- Havia algum remedio ou qualquer substancia do tipo pelo quarto??

- Não,nada... Nem mesmo bebida.

- Tudo bem,qual o nome do paciente??

- Carlos Allen Capelotti.

- Ele é seu pai certo? Qual seu nome??

- Sim,meu nome é Mariana Scott Capelotti.

- Estado civil do paciente??

- Separado.

- Muito obrigado,volto daqui a pouco.
Mari disse um "ta" fraco entre soluços do choro,me sentei ao lado dela enquanto acariciava os cabelos dela, resolvi avisar o pessoal,Mari precisava de todos alí para ajuda-lá. Liguei para Kevyn,ele disse que daqui a alguns minutos todos estariam ali.
Todos ja haviam chegado,Stela estava abraçando Mari que ainda chorava quando a enfermeira chegou perto:

- Com licença,vocês são parentes de Calos Allen Capelotti certo??

- Quase isso.
Johnny disse.

- Bom,o paciente está estavel mais ainda desacordado.

- E o que ele tem??
Mari disse se levantando.

- Seu pai está com câncer. Sinto muito,pela sua reação acho que a senhorita não sabia.
A enfermeira se retirou,Mari olhava para o nada ainda em pé,ela tirou o par de sapatos de salto alto e os brincos de crucifixos que ela estava,ajeitou o vestido e foi em direção ao bebedouro,ela tomou agua e se encostou deslizando as costas pela parede e sentando no chão.Todos olharam para mim,eu entendi o por que: Eles queriam que eu fosse falar com ela.Fui até Mari e me ajoelhei em frente a ela.

- Mari,você precisa ser...

- Não diga para eu ser forte,por que eu não vou conseguir.
Ela me interrompeu.

- Vai conseguir sim,por que eu e todo mundo que está aqui,vamos te ajudar...
Eu disse e dei um selinho nela,ela me abraçou.

(Mariana Pov's)
Eu preferia morrer do que ver meu pai doente ou até mesmo morto. Eu não sabia o que iria fazer dali em diante,meu pai sempre foi meu ponto seguro,sem ele por perto minha vida seria horrivel.Mesmo tendo Matt por perto,não sei se conseguiria suportar aquilo,parecia de haviam varios cacos de vidro cortando meu coração.

...

Eu e Stela passamos a noite no hospital,Matt queria ficar mais Stela o convenceu a ir embora. Eu estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. Fui até o banheiro do hospital e tirei a maquiagem,o que não foi uma tarefa dificil.Voltei do banheiro e vi Stela falando com uma enfermeira,corri até ela.

- Mari,seu pai acordou e a gente ja pode ver ele.
Stela disse animada.

- Otimo.
Foi só o que eu disse e segui a enfermeira até o quarto aonde meu pai estava.Chegamos no quarto e meu pai estava assistindo a uma luta de MMA,nem no hospital ele deixava de assistir aquilo.

- Pai...

- Mari,estava chorando filha??

- Pois é pai, - eu sequei uma lagrima que caiu - Você ta bem??

- O maximo que uma pessoa com câncer pode estar.
Ele disse e eu fiquei chocada.

- Os medicos te contaram??

- Na verdade,eu ja sabia filha.
Ele passou a mão pelo meu rosto.

- Ja sabia?? Por que não me contou??
Eu comecei a chorar.

- Sinto muito filha,não queria que você ficasse preocupada.

- Não adiantou!
Eu disse e sai do quarto. Não conseguia entender por que ele não tinha me contado,ele tinha a obrigação de me contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o maximo que eu consegui gente,foi meio(Meio??) triste esse capitulo né,me desculpem se tiver algum erro :/
tadinha da Mari e do pai dela.
Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.