Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 5
Anos passam e as lutas continuam


Notas iniciais do capítulo

Gente preciso avisar de uma coisa, a partir deste cap. até, eu acho, o cap. 15, teremos flashback em todos. Resolvi fazer assim para não ficar repetindo muito e pegar somente os pontos importantes, já que o principal é depois de Hogwarts.Espero que me entendam.
Dedica esse cap. a minha melhor leitora, Belle-Brenda, esse cap. é dedicado a você, que sempre lê e posta reviews em todos os cap.
Agora, mais um pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/5

Bem, seis anos se passaram desde os acontecimentos na escola. Não foi exatamente fá conseguir tudo de volta, mas sabia que algo neles não poderia fazê-los se esquecer de mim.

Flashback

Estava completamente arrasada, não tinha como nada ficar pior. Draco passou por mim e sentou ao meu lado, tentando me consolar e pensando no sofrimento em que eu estava.

-Desculpe, não queria te causar confusão. - ele estava realmente triste, deveria saber pelo que eu estava passando, ele sofria muito com a solidão, e eu nunca havia passado por isso.

-Vai embora. - disse pouco grossa, e ele me olhou assustado - Desculpa, não queria ser grossa, é que... o momento é difícil. Por favor, eu quero ficar sozinha. Preciso pensar no que vou fazer, nunca fiquei assim, nunca me senti assim. - eu precisava dele ali, mas estava confusa demais, então decidi ficar sozinha.

-Tudo bem então, mas se quiser, saiba que pode contar comigo. - e então ele me deu um beijo e saiu.

O que faria agora? Estava em estado de choque, chorando muito, brava comigo e com todos. Eu não poderia ter feito aquilo. Era errado, eu não deveria deixar me envolver com Draco. Iria perder todos, aos meus amigos e minha pouca família. Mas será que realmente Ron contaria para Harry? Será que ele seria capas de fazer isso e acabar com a minha vida? Bem, eu havia acabado com a sua, mas será que ele seria capaz? Aquilo tudo veio direto para mim quando Harry apareceu na minha frente.

-Como pode fazer isso? E ainda com Malfoy? Não sabia que você era esse tipo de pessoa Hermione. - disse Harry, vermelho e muito bravo.

-Harry entenda, eu sei que errei, mas...

-Você estava com o inimigo, com ele que sempre nos esnobou. Isso é horrível, e você ainda traiu Ron, como você pode fazer isso com ele. - ele praticamente gritou, mas o lugar era meio afastado e não havia possibilidade de alguém nos ouvir.

-Por favor, não fale assim, não era minha intenção. - estava completamente entre lágrimas quando ouvi Harry falar daquele jeito comigo, ele só me fez ficar mais triste.

-Você errou feio, machucou a todos, estragou tudo! Hermione, você errou do jeito errado, do pior jeito. - ele gritou novamente.

Estava nervosa demais e triste ao mesmo tempo, precisava de seu conforto e não de seu julgamento. Se ele estava gritando comigo, eu também teria de gritar para fazer ele me entender.

-Harry me escuta. Você já ficou sozinho, sobre pressão de todos, você sabe como é. Eu me apaixonei por ele, não tive a intenção de magoa-lo, estava errada, mas pare de me jugar. Não tenho a ninguém. Ron me ama, sei disso, mas algo em mim sentia algo mais forte por Draco. Pare agora, me ajude, não quero ficar sozinha. - estava chorando no final, e já havia perdido o tom alto de minha voz.

O garoto ficou sentido, parecia triste, e entendia o que eu sentia. Harry passou por muitos problemas na vida, e sabia que pelo menos com ele eu poderia contar, sabia que ele não me abandonaria. Ele começou a se abaixar, até estar sentado no chão como eu. Deitei minha cabeça em seu ombro e soltei mais e mais lágrimas, como quando estava triste por algo.

-Sei que errei, mas, por favor, me ajuda. Eu não sei o que fazer.

-Hermione, você precisa entender que o que aconteceu foi errado, mas não do jeito que você pensa. Ele pegou você com outro, ele realmente te ama, muito, sempre te amou, e saber que você está com outro, te ver com outro, o que fez sofre muito, muito mesmo. Mas eu te entendo, vou ficar com você. - aquelas palavras e fizeram para de chorar, ou pelo menos me ajudaram.

-E agora? O que eu faço? Não posso viver sem ele, principalmente agora que não tenho para onde ir. Não estou querendo ser interesseira, mas nunca, depois do primeiro ano, vivi outra vida longe de vocês. São minha família agora. Estou sem pais, preciso de vocês mais do que nunca. - não estava mentindo, meus pais não se lembravam da minha existência, e precisaria de meus amigos para desobliviatá-los. Os Weasley eram minha família, minha única chance, e se Ron tivesse já tivesse falado sobre mim para su família, eu teria que viver na rua.

Harry parou e pensou um pouco na situação, ele deveria estar pensando no que aconteceu, pensando no que lhe falei quando estávamos na A Toca, antes da busca das Horcruxes, e estava pensando o que faria.

-Vou tentar convencer ele a se encontrar com você, se arrume e vá para frente da sala precisa, se ele não quiser ir irei arrasta-lo para lá, mas ele irá falar com você. Não te deixarei sozinha, você jamais faria isso comigo.

-Brigada. - falei, precisei abraça-lo muito forte para agradecer bem, ele era tudo que eu tinha no momento. Depois de solta-lo, me levantei e segui um caminho diferente do dele.

Não tinha como me arrumar, apenas tirei um pouco de pó que tinha em minhas roupas e arrumei meu desgrenhado cabelo castanho.

P.D.V Harry

Estava me aproximando de Ron, precisava de um plano, se falasse simplesmente “Hermione quer falar com você” ele não iria, e ela ficaria sozinha. Afastei instantaneamente aquele pensamento de minha mente, ela precisava de mim, sempre me ajudou e eu jamais a deixaria sozinha e sem lugar para morar.

Rápido, precisava pensar rápido, até que foi como se uma luz acendesse minha mente.

-Ei Ron! - e quando me vu foi se aproximando até que estava na minha frente - Malfoy está te desafiando para uma luta, ele te espera na frente da sala precisa. Encontrei-o com Hermione, e ele disse que quer te ver, agora. - fui o mais confiante e raivoso que pude, para fazê-lo ir de qualquer maneira, mas não era preciso, ele estava com raiva demais.

-É isso que ele quer? Luta. Então ele terá, se ele acha que vou perder, que vou morrer, ele está muito enganado. - decido, ele pegou a varinha e saiu pisando forte.

P.D.V Ron

Ele acabou com minha vida, roubou minha garota e agora queria lutar comigo? Vou acabar com ele, mata-lo, assim nunca mais acabaria com tudo o que eu tenho. Eu estava fervendo em ódio.

O que eu tenho que ele não tem? Sangue-puro? Hermione nunca ligou para essas coisas, mas ela havia mudado. Quem sabe se ele não existisse mais ela me amaria de novo. Ou será eu ela nunca havia e amado? Tudo só passava de uma enganação, uma brincadeira?

Estava me aproximando, precisava me preparar. Segurei a varinha com mais força e já pensei no primeiro feitiço que iria jogar.

-Onde você está frangote? - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça que estava transbordando de raiva. Estava próximo o suficiente da sala precisa, já precisa me preparar - Desistiu de lutar? Tá com medinho de perder?

Então parei na porta, e olhei para os dois lados, mas quando me virei para esquerda, lá estava ela, suja com os cabelos bagunçados, mas um lindo sorriso e... bem, ela estava linda por inteiro. Aquilo me fez lembrar-se de sua volta logo depois de ser petrificada, ela tinha o mesmo sorriso ao me ver, só que naquela época ela me amava de verdade, e eu não havia pego ela com um sangue-puro idiota. A lembrança me fez apagar a outra, me deixando raivoso de novo.

-O que você faz aqui? Onde está seu namoradinho?

-Que? Ah, Draco. Essa foi a desculpa que Harry inventou? - disse ela apontando para a varinha e percebendo o modo coo segurava a forte. Hermione, sempre Hermione.

-In-ven-tou? Como... - como assim, Harry estava tão convicto do que falava, mas não pareci tão raivoso. Então percebi algumas falhas.

-Eu preciso falar com você. Urgente.

-Sobre o que? O que eu vi entre você e seu namoradinho? Uma explicação? Não quero saber, não preciso.

P.D.V Hermione

Aquilo estava me deixando nervosa. Eu não sou namorada de Draco, só queria falar com ele sobre minha situação atual e tentar resolver as coisas.

-Draco não é um... - mas fui interrompida por uma nova voz.

-Namorado ainda, mas certamente veio aqui para acabar com você e resolver isso. - disse o loiro que havia acabado de chegar e falar coisas que não tinham nada a ver.

-O que você faz aqui Malfoy? - disse o uivo apertando mais a varinha, já apertada, nas mãos.

-O que VOCÊ faz aqui Weasley? - ele já havia pegado e varinha e disse “você” com um tom muito mais alto, como se o erro fosse o ruivo estar ali e não ele.

Sai de trás de Draco, para tentar falar com os dois ao mesmo tempo, estando no meio, mas eles acabaram sendo um pouco mais rápidos.

-Por favor, parem! - pedi, mas como imaginava, não adiantou nada.

-Vim acabar com você - o meu atual namorado já levantava a varinha, pronto para atacar.

-Eu também. - Draco tinha a voz arrogante de sempre, levantou e gritou o mais alto possível - Alarte Acendera.

-Protego - brandou Ron.

A partir de então, vários feitiços voaram, Septusempra, Crucio, Estupore, Estupefaça, Petrificus Totalis, e muitos outros, mas por sorte, o receptor sempre se protegia, e infelizmente, atacava.

Aquilo precisava parar, eles iam acabar se matando. Então peguei minha varinha no momento em que Ron iria mandar a maldição de morte em seu adversário.

-Expelliarmus - e sua varinha veio para mim, e em seguida, e muito rápido, mandei o mesmo feitiço em Draco.

“Primeiro, me escutem. Eu quero falar com Ron agora, - ao dizer isso, percebi que ele demonstrou seu ego a Draco, como se fosse mais importante - não quero ninguém se matando. Segundo, Draco é uma conversa particular, então não quero que fique aqui, depois eu falo com você.” - então devolvi sua varinha e ele saiu, mas não sem antes me dar um beijo, como se mostrasse para o ruivo que eu era dele.

Ron estava bravejando naquele momento e falou a primeira coisa que lhe veio na cabeça.

-Era isso que você queria então, terminar comigo pra ficar com ele? Pronto, então... - não tinha jeito, ele sempre entendia tudo errado.

-Cale a boca! Eu falo agora, só eu falo agora. - estava realmente nervosa, ele precisava usar o bom censo, eu não queria acabar com ele, mesmo sabem que precisava e que ele queria mais do que qualquer coisa, além de que eu só queria pedir sua ajuda e não começar uma nova guerra - Eu vim aqui para pedir sua ajuda, e não tenho onde ficar. Esperava ficar na sua casa, já que estamos namorando, mas pelo jeito... eu só vim te pedir isso, não quero mas nada.

-Viveu tanto tempo comigo que se esqueceu dos seus pais? - ele perguntou debochando.

-Está tão nervoso que se esqueceu do que eu fiz para salva-los? - perguntei, e só de lembrar-me deles, algumas lágrimas nasceram, mas eu as evitei.

-Ah sim.  - ele parecia se recordar o que cada um de nos fez para salvar nossas famílias, e parecia arrependido do que disse.

-Eu só quero a ajuda de vocês, fico na sua casa até revertermos o feitiço. - nós nos aproximávamos cada vez mais, a tensão entre nós esta se suavizando.

-Não tem jeito mesmo, não é? - disse ele desanimado. Não tinha como, meu coração batia forte por ele, mas por Draco era muito mais. Isso o magoava, eu sabia, e eixando ele triste, me deixava também - Mas saiba que vou te amar para sempre.

Estávamos com nossas testas coladas, eu não sabia como aquilo havia acontecido, e quando percebi os narizes também se encostavam ponta com ponta.

-Me perdoa? - minha respiração estava pesada, mas eu ainda sentia tristeza por deixa-lo triste, mas ele merecia alguém que o amasse de verdade. Ele era perfeito, mas infelizmente resolvi me levar pelo lado errado.

-Jamais. - então ele me beijou, como uma das ultimas coisas que fizéssemos naquele dia. E ao fim, saímos juntos de volta ao salão principal.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram do flashback? E dos pontos de vista? Desculpa por trocar tanto, mas eu precisava mostrar desses modos.
Se acharem os próximos confusos avisem por favor, não quero ninguém com dúvida, e desculpa se não gostarem, mas não quero pular esses seis anos, nem passar um por um pra fic não ficar irritante e lenta, depois vocês entendera porque precisará depos de 6 anos.
Como sempre não deixem de me falar o que acharam, nem que seja uma correção(especifique onde é, para eu achar e corrigir), ou um simples adorei.
Obrigada por lerem. Até mais. Bjs*