Loves And Confusions escrita por Alyapottersnape


Capítulo 1
conhecendo melhor as garotas!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170408/chapter/1

(foto- http://www.montafoto.com/r_fotoEscrever_6c27746b3f05583b0a7b56acc8ad7307.html )

e ai gente! Me apresentar? Pra que? É só olhar pra mim e descobrir que sou foda... ta bom.... oi eu sou baby Andrade e tenho 18 aninhos, sempre fui meio rebelde, não aceito tudo numa boa não e adoro me meter em encrenca junto com as minhas BFF’s , elas são apaixonadas por uma bandinha lá chamada restart, odeio eles pra mim eles são metidos demais, não sou só rebelde mas sou engraçada eu acho, adoro fazer piada e Etc... e pra mim a vida tem que ser pra curtir!

(foto-http://www.montafoto.com/r_fotoEscrever_7a637674dc8db4f03ceb88d955de7341.html )

Me apresentar? Ta na cara que eu sou a shakira brasileira loca loca loca…tudo bem vou fazer certo… oi eu sou kris camargo e tenho 17 aninhos, apesar de ser de menor moro com minhas 2 bff’s baby e nique, sou apaixonada pela banda restart, especialmente pelo meu japinha o que gera algumas discuções com a baby já que ela não suporta a banda,adoro entrar em confusões com a nique e a baby, pra mim a relacionamentos nem sempre dão certo, pra que se prender? Sou independente e gosto disso

(foto-http://www.montafoto.com/r_fotoEscrever_d7e5406f51b1b2e07f56f201469e3171.html )

Ai eu quero aquele scarpin ... ãn? Desculpa tava distraída é q são cada um mais lindo que o outro... mas vamos ao que interessa... sou nique Delfino tenho 19 aninhos e sou um pouco patricinha... ta eu sou uma patricinha mesmo mas não sou metida , amo de paixão a banda restart e o meu preto Lucas epa Pedro Lucas foi mal é o costume, moro com minhas bff’s kris e baby , a primeira impressão que as pessoas tem de mim (alem de que eu sou patricinha) é que eu sou muito meiga e que não faço nada errado, ok a primeira parte é certo mas eu adoro uma confusão... bom eu acredito que cada pessoa tem a sua alma gêmea e espero a minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves And Confusions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.