Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 3
Capítulo 3-Discutindo.


Notas iniciais do capítulo

De novo e novamente outra vez,não ficou tão grande como eu queria.Mas o que vale é a intenção. o/
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/3

Eu fiquei parada lá.Sozinha no quarto,pensando no que tinha acabado de acontecer.Fiquei tão distraída que nem reparei que Hiashi tinha entrado no quarto.

-Hinata,ligaram pra mim hoje,era da sua escola- a voz dele era fria,como sempre- Você não vai parar não é?Já é a terceira escola em 2 anos.Eu não vou pagar outra e....

-Pagar outra?Pagar outra escola?Você só paga a da Hanabi!Eu pago esse colégio com a grana da herança da mamãe!- eu gritei.- Escuta aqui!Você é meu pai,mas não te considero.Você tem dinheiro porque não para de trabalhar.Você dá atenção pra Hanabi porque ela é sua filhinha mimada que nunca faz nada de errado!Tudo pra você é ela!

-É por causa desse seu comportamento que eu tenho que administrar o dinheiro da herança Hinata,me entregue a chave!Você não tem responsabilidade alguma pra cuidar desse dinheiro garota!Você é desordeira e infantil demais!

-EU SOU INFANTIL?EU COMPRO COMIDA PRA ESSA CASA,EU LIMPO TUDO E LAVO A LOUÇA E AS ROUPAS!EU TOMO CONTA DAQUELA PRAGA QUE É MINHA  IRMÃ E VOCÊ DIZ QUE SOU INFANTIL?EU SOU MAIS ADULTA QUE VOCÊ! – eu perdi o controle.

Ele me acertou um tapa no rosto.Fiquei boquiaberta e sem reação,as lagrimas escorrendo pelo meu rosto eram de tanta tristeza que até eu fiquei surpresa.Hiashi saiu do meu quarto,me deixando sozinha com a TV ligada em um canal de filmes antigos.Olhei pela janela  e fitei a lua,o pingente que a representava estava gelado e esfriava meu coração magoado.

Lá estava a pequena Hinata,correndo pelos campos de Sakura (flor de cerejeira) em direção a uma mulher muito parecida com ela.Ao alcançar a bela mulher,Hinata a abraçou com toda a força.

-Mamãe,por que sua barriga tá tão inchada?- a menina perguntou,ao olhar curiosamente para o barrigão da mãe.

- A meu amor!Não está inchada,é só a sua irmã que está guardada aqui dentro.- a mulher sorriu.

-Quando ela nascer...você vai amar só ela?- Hinata perguntou,os olhos expressando tristeza.

-Não docinho!Eu vou te amar pra sempre!E toda vez que você estiver triste,pense em mim e imagine que nós estamos em um campo como esse.Só nós duas,sentadas na grama e comendo sanduiches maravilhosos.- o sorriso da mulher aumentou.

Então ela colocou a mão na bolsa e depois tirou de lá um colar prateado com um pingente em formato de lua crescente.O pingente tinha pequenos pedaços de diamante incrustados nele e era de tamanho médio.Os olhos de Hinata brilharam de encanto no momento em que a sua mãe colocou o colar no seu pescoço.

-Esse colar é a chave de algo muito importante Hinata,cuide dele com amor e carinho.Quando olhar pra ele,se lembre que eu te amo muito.

Hinata sorriu abertamente e beijou a bochecha da Hyuuga maior.”

-Mamãe,por que você tinha que ir tão cedo?- eu perguntei a lua.

É idiotice perguntar alguma coisa a lua,porque ela não vai responder,mas mesmo assim eu questionei.Me deitei no chão e deixei meu corpo ser dominado pela dor e pela angustia.Ao dormir,lembro que sonhei com um certo par de olhos negros que eram tão sarcásticos que chegavam a ser surpreendentes.

Hinata POV’S off.

 Enquanto isso,o Uchiha estava em casa.Conversando consigo mesmo.

Sasuke POV’S

Qual é o meu problema cara?

Ok...eu apartei uma briga e impedi que a garota que me deu dois socos fosse espancada até a morte...mas e daí?Isso não quer dizer que eu gosto dela ! ¬¬

Depois de ter encerrado a briga,ajudei a Sakura e o Neji a levar a Hinata pra casa.Fiquei sentado naquela cadeira por horas,enquanto a rosada tagarelava alguma coisa sobre a Hyuuga ser muito corajosa e legal por ter enfrentado as malditas por ela e pelas as amiguinhas delas.Sakura falava pra caramba mas eu não estava nem aí.Eu observava a garota que estava deitada na cama,ela tinha uma expressão calma e parecia estar dormindo.

-Eu vou lá embaixo buscar um pouco de gelo pra cabeça dela.- Sakura disse.

Paz e tranqüilidade por pelo menos 2 minutos! Até que fim \o/.

Olhei pra Hinata e admirei a beleza incomum dela.O cabelo preto-azulado meio roxo fazia um contraste diferente com a pele pálida dela.No primeiro dia que eu a viu,achei que fosse uma daquelas paty’s ridículas e vulgares.Mas eu estava enganado,ela era totalmente diferente,estressante,violenta e independente,mas de um jeito bom.Vi que ela tinha acordado e aproveitei pra olhar para aqueles olhos perolados.

-Por que você está aqui Uchiha?- ela perguntou.A voz dela estava lamentavelmente fraca. 

-Oi Hinata,sim eu to bem,não precisa agradecer por eu perder meu tempo cuidando de uma brigona- eu respondi com um leve sarcasmo.

-Tá,o que você quer que eu te diga?Obrigada por salvar meu couro da Tayuya?- ela revidou.

-De nada!- eu disse- Mas eu só  to te vigiando mesmo,tem outra pessoa lá embaixo pegando gelo pra você.

-Sakura?- ela perguntou.

-É ela sim.A...e eu queria te dizer que...foi bem legal o que você fez pelas meninas- eu disse mexendo no cabelo.

Ela me encarou e eu pude perceber que ela começou a suar frio,ela gemeu de dor e eu me preocupei.Toquei na testa dela e confirmei minha teoria de suar frio.Ela gemeu de novo.

-Hinata,fica calma!A Sakura já tá vindo com o gelo!- eu disse,a preocupação transparecendo na minha voz.

Mas que merda!Por que to me preocupando com ela?

Eu me aproximei mais e fiquei bem perto dela.Nós nos encarávamos profundamente e eu podia sentir a respiração acelerada dela no meu rosto.Quando a gente tava quase se beijando...

A Sakura aparece!

Duas palavras: OBRIGADO SAKURA.

Saí daquele transe e me despedi delas.Desci as escadas correndo e logo me mandei da casa dos Hyuuga.Dei uma passada na casa do Gaara pra bater um papo na boa.Cheguei lá e ficamos conversando e jogando Play 2.

-Aê cara,eu percebi que você tá afim da garota nova! –Gaara disse.

-É doidera sua véio!- eu respondi.

-Vai dizer que não sente nada por ela.- ele me olhou com uma cara do tipo “huuum,me engana que gosto”.

-To falando sério,ela é só pra brincar!- lembrei da nossa pequena cena,mas tratei de apagar essa memória da minha mente.

-Eu aposto como ela tá afim de você- Gaara comentou.

-Você acha mesmo?- eu sorri maldosamente.Seria ótimo provar pra esse idiota como eu não tava afim da Hinata

- Ela tem tanta raiva de você...só pode tá afim – ele deu de ombros.

-Se eu fizer ela ficar afim de mim você larga do meu pé?- eu perguntei.

-Isso não prova nada!Faz ela gostar de você e depois esnoba ela.Eu te pago 30 pilas e ainda pago o mico que você escolher.- ele sugeriu.

-Desafio aceito.- respondi.

-Mas é o seguinte: tem que dizer pra ela que foi coisa do momento,se você se apaixonar...-ele riu- Eu ganho os 30 reais e você paga o mico.

-Eu sou Sasuke Uchiha,esnobo as garotas o tempo todo.Vai ser moleza,sou um ótimo ator.- dei um sorriso vitorioso.

Eu sei que não devia fazer isso,mas eu tenho meu orgulho e não ia me deixar envolver por aquela meliante.Eu prometi me vingar não é?E promessa de Uchiha tem de ser cumprida.

Quando a noite chegou,dei inicio ao meu plano.Fui até a casa da Hinata e dei meu show.Entrei e disse que tava gostando dela e completei a cena com um beijo.Procurei me concentrar em outra coisa,mas ela tinha um sabor doce e salgado ao mesmo tempo.Era suave e explosivo,quente e frio,uma mistura louca e demais.

Vi que ela ficou confusa,mas era tudo um plano,por mais  que ela não soubesse.Dei outro beijo nela e vim embora pra casa.E aqui estou,jogado na minha cama,pensando na única garota que me fez sentir especial.

A mesma garota que eu to enganando e que eu vou avacalhar pra valer.

Eu sou um playboy muito do canalha!

Sasuke POV’S off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem,mas eu não consegui fazer um cap. muito grande
Não me deem uma pedrada por favor! *-*
O/