Nem Sempre Há Finais Felizes. escrita por EmyxD


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170391/chapter/1

Mais um dia cansativo no Hospital Grand Chase, o médico Sieghart acabará de fazer mais uma cirugia.

Ele andará até que acha sua paciente "favorita", Elesis, ruiva de cabelos longos e olhos avermelhados, Sieghart a amava, e em um dia acabará por beijar sua "paciente favorita".

"Flashback on"

Elesis, é... Você gostaria de... - Sieghart tentará falar mais não aguentou a aproximidade das faces e acabou por beija-la e o resultado ao mesmo foi impressionante, ela correspondeu ao beijo sem exitar.

Sieghart eu te amo mais que tudo no mundo ! - gritava ela se afagando em meus braços.

Eu tambem Elesis - ele voltará a beija-la agora com mais intenssidade.

"Flashback off"

Doutor, vamos a nossa consuta semanal ? - perguntou a garota fitando as orbes prateadas de Sieghart.

Ãn, claro. - Sieghart respondeu - é por aqui - ela o seguiu até chegarem ao local onde ele sempre a examinava.

Depois de algums minutos, a examinação estava completa.

Você esta otíma Elesis ! - Sieghart disse sorrindo a mesma que retribuiu o sorriso - e qual será minha recompensa ?

Isso... - ela respondeu beijando-o - prontinho.

As enfermeiras que sempre tinham certos "casos" com o médico "durão" estavam comentando sobre a garota de 17 anos e o tal médico "durão" de 29...

Semanas depois...

Mais um dia cansativo começará, Sieghart já estava entrando em seu carro lentamente indo ao Hospital no qual trabalhava, disseram que ele iria fazer uma cirugia hoje, chegando lá, Sieghart vê uma maca entrando as pressas com sua "amada" lá inconsciente, eles entraram com rapidez, Sieghart colocou seu jaleco branco,luvas e suas botas brancas e correu para a sala de cirugia.

Você tem que sobreviver minha amada... - pensou ele.

Todos sabiam ali que não haviam chances, ela iria morrer, mesmo assim Sieghart lutará contra todos apénas para salvar quem mais ama.Mas nem seu amor comseguiu poupa-la da morte... Aquela no qual havia feito ele virar imortal, e mesmo assim com a sua "recompensa" de poder amar outra pessoa a morte a levou embora... Ele não poderia se matar para ir junto com ela, a única coisa que poderia fazer era se lamentar pela vida no qual tinha seguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Há Finais Felizes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.