Scars escrita por vittoria


Capítulo 2
Scars- Pray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170373/chapter/2

- Olá deus , como o senhor está ? espero que bem . Então , sabe aquele garoto por qual eu oro todos os dias para que fique bem ? Esqueça dele , por pelo menos hoje . Hoje lhe peço que cuide da minha melhor amiga , Caitlin . Peço que o senhor a proteja de qualquer mal , por favor. Cuide dela por mim .Desejo que o senhor a abençoe e a faça melhorar , que lhe dê mais uma chance de vida na terra . Quero que ela abra seus olhos e veja um mundo melhor a sua volta , sem preocupação , ou qualquer coisa que a atinja . Quero que o senhor a abençoe e a faça uma pessoa melhor que ela já é .Que jamais tire esse dom lindo que ela tem de encatar as pessoas com apenas um sorriso.Não a deixe ficar mal , senhor. Se ela chorar , a faça parar , se ela sentir dor , a faça parar de doer. Caso nessesario transfira a dor para mim , eu serei forte , lhe prometo . Por favor Deus , cuide tão bem dela , quando eu querida cuidar . Senhor , atenda o meu pedido , por favor , não irei aguentar vê-la sofrer e sem poder fazer nada . Obrigada por tudo Senhor , Amém - Abri meus olhos e fiz o sinal da cruz , 

Levantei-me do altar em que estava e voltei a sala de espero do hospital . Já estava aqui a horas e nenhuma notica de Caitlin chegava . Eu entrava e saia do twitter podia ver a Tag PRAY FOR CAITLIN nos tts mundiais . As Beliebers eram tão fofas , claro algumas odiavam a Caitlin por simples fato dela ter sido namorada de Justin . O que eu acho injusto.

- Responsaveis por Caitlin Victoria Beadles ? - Perguntou um homem , alto , de oculos. O cara era até bonito .

Tia Sandy se levantou correndo e foi até o doutor .

- Sou eu !

- O estado de Caitlin já esta estavel , o estomago dela parou e suspeitamos de algumas coisas , nada confirmado eu gostaria que a senhora se dirigi-se comigo até a minha sala para nós podermos conversar melhor , o que acha ? 

- Claro , vou ir .

Os dois sairam , olhei para Chaz e Ryan que estavam ao meu lado.Dereck tinha vindo também , mas tinha ido buscar algo para comermos .

- E se ela tiver algo grave ? e se ela não aguentar ? - Perguntei para Chaz e Ryan com os olhos lagrimejados . Logo uma lagrima desceu escorrendo rapidamente para o meu pescoço.

- Ela é forte , você sabe Lily ! - Disse Chaz me abraçando , logo ryan também me abraçou . Funguei baixinho eu não suportaria perde-la assim , do nada .

O celular de um dos meninos começou a tocar desesperadamente . Vi que era o de Ryan que quando viu o visor olhou para Chaz como se fosse um recado , que deu de ombros .

- Alô ? Cara ? - pausa- Sim , mano é verdade , ela está no hospital- pausa- Você vai vir ?  Mas e os seus compromissos ? - pausa- Cara , desmarcar tudo assim do nada não vai ser legal ! - pausa- Opa ficou nervosinho ?- pausa- Ta legal , Ta eu , Chaz , Lily ,Dereck e mais um povo aqui . - pausa- Sim-pausa- Ta , Tchau - Desligou .

- Ele vai vim pra cá ? - Perguntou Chaz com os olhos arregalados.

Ok to me sentindo mais perdida que filho de prostituta em dia dos pais , Qual é eu to aqui Sabia ?!

- Pois é Cara , só quero ver no que vai dar ! - Disse Ryan negando com a cabeça .

Olhei para os dois com uma das sombrancelhas erguida e eles me fitaram por algum tempo e depois deram de ombros .

- Olha , nem vou comenta sobre isso , mais eu estou aqui sabe ? - Falei irônica . Chaz me deu um beijo na testa e me abraçou forte . Ryan beijou meu ombro e também me abraçou e ficamos ali Abraçados .

                                   -

- Lily você tem que ir para casa , descansar ! - Disse Ryan me puxando .

- Eu vou ficar aqui até a hora que a Caitlin acordar , e para de me puxa porreta ! - Exclamei já irritada com aquilo. Ryan olhou para Chaz que levantou os braços .

Os dois sairam de perto de mim , mas ainda dava para ouvir o que eles estavam falando .

- Cara , se ele chega aqui e a Lily estiver ela vai dar a louca . - Disse Ryan pra Chaz . Quem vai chega , e por que eu vou da a louca ?

- Mano , fazer o que ele nem se lembra dela , ele perguntou quem era Lily ? - Perguntou Chaz .

- Ele perguntou se era a Lily da casa do lado a que ele morava antes , e eu disse sim . Ele ficou bastante eufórico ! - Disse Ryan .

Deixei quieta , seja o que for não iria dar importancia o que me importa é a Caitlin agora !

-Your lips, my biggest weakness,Shouldn't I let you know, I'm always gonna do what they say- Cantarolei baixinho com os olhos fechados . Ouvi gritos do lado de fora do hospital .

Levantei da cadeira e fui até a janela , vi umas dez garotas gritando feito loucas em volta de um carro . Quem sera ?

Olhei para Chaz e Ryan que também olhavam na Janela  e eles se entreolharam .

- Por que você não vai na cantina procurar o Dereck ? estamos com fome não é Ry ? - Perguntou Chaz .

- Ok - dei de ombros e fui até a cantina . Era onze e meia a hora que Dereck havia ido buscar as coisas , já eram uma e trinta e sete da madrugada e nada dele . Logo vi ele conversando com uma enfermeira . 

- Dereck , por que não levou os lanches e depois voltou para conversar com a moça ? - Perguntei me jogando em cima dele .

- Sai Lily , me deixa , então Danielle , você é daqui mesmo ? - Falou e continuou a sua conversando com a mulher . Revirei os olhos e peguei os lanches . Cheguei no carredor em que estavamos e vi Chaz e Ryan conversando com um garoto . Ele estava de costas , não podia destinguir quem era . 

O garoto era loiro , alto , pele branca e costas largas . Usava um jeans escuro , uma camisa xadrez e uma jaqueta de couro por cima . E um supra , PERA AI UM SUPRA ? 

não , não , não , não droga , droga , mil vezes droga ! Eu não acredito , por quê eu não liguei os pontos no que aqueles idiotas tavam falando ? droga !

Caminhei devagar até eles , medindo a minha vontade imensa de pular em cima dele , soca-lo e depois o enxer de beijos .

- Chaz , Ryan aqui está os lanches ! - Exclamei dando um sorriso fraco para eles . Eles se entre olharam e me deram um sorrisinho forçado.

- Peguem essa porra logo , que eu vou sair ! - Falei já irritada com eles .Engoliram seco e vieram até mim , quase um entrando para dentro do outro .

Eles pegaram os lanches e quando iam sair , segurei os olhos pelo braço .

- Depois agente conversa ! - Sussurei dando um ar assustador e eles arregalaram os olhos e sairam correndo , para o lado de Justin .

Era só o que me faltava !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi oi gente
Tão gostando da Fanfic ? pois eu to amando escrever , coloquei a parte da caitlin e pans pq eu adoro ele e a admiro demais pela história de vida e tudo mais , em fim quero bastante reviews hein mocinhas (os ) ??!
bjbj
amo vcs s2s2s2s2