Make My Heart A Better Place escrita por Lys17


Capítulo 1
Think About.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170362/chapter/1

Santana estava furiosa!

Eles tinham perdido das nacionais! E tudo culpa da maldita Berry e do Frankenteen.

Tudo por causa de um maldito beijo totalmente sem graça, e Santana tinha certeza que poderia mostrar a Rachel o que era um beijo de verdade?

Eu, beijar a Berry?, pensou ela, arregalando os olhos, não, eu devo estar ficando louca. Prefiro morrer à beijar aquela anã sem peito.

Se bem que naquele ano, Santana tinha notado que os peitos de Rachel finalmente estavam se desenvolvendo. Não eram grandes como os de Brittany, mas mesmo assim, já eram uma coisa boa de se ver.

Espera! Aliás, por que ela estava pensando nos peitos da Berry? Ela tinha mais o que pensar, horas.

No tipo, como planejar a morte do Frankenteen e da RuPaul.

Ela poderia fazer com que parecesse um acidente, e ninguém iria notar.

Foi quando ela viu uma figura loira se aproximar.

- Fabray - disse Santana mal humorada. - O que você quer?

- Vim saber se você se acalmou - Quinn se sentou de frente à ela. - Olha, eu sei que você está furiosa por termos perdido as nacionais... Mas eu não esperava uma explosão daquelas. Lima Heights?

Santana girou os olhos.

- Eu fiquei com ódio por eles terem se beijado. Nos custou as nacionais, e além do mais, foi um beijo totalmente sem graça - Santana cruzou os braços, e soltou um suspiro frustrado.

Quinn ergueu uma sobrancelha.

- Tem certeza que foi por causa das nacionais? - perguntou a loira, cinicamente.

Santana olhou pra ela, erguendo uma sobrancelha.

- Aonde você quer chegar, Santa Fabray? - perguntou, curiosa.

- Talvez você não tenha ficado furiosa por termos perdido, Santana - Quinn deu um sorrisinho malicioso. - Talvez você tenha ficado com ciúmes do beijo Finchel.

Santana arregalou os olhos, do tamanho de jabuticabas.

- EU?! Com ciúmes da RuPaul e do Frankenteen? - Santana sacudiu a cabeça. - Nem, o Frankenteen não faz meu tipo! Prefiro músculos, ao invés de berriguinha mole.

Quinn deu uma pigarreada engraçada.

- Não acho que você esteja com ciúme do Finn, e sim da Berry. - soltou Quinn.

Santana olhou chocada pra Fabray, que ria da cara dela.

- Quinn, o que você andou fumando? Maconha estragada? Porque com certeza deve ter sido das boas pra você começar a parecer uma lombrada - falou Santana, furiosamente, causando mais gargalhadas em Quinn. - Eu nunca gostei da Berry, sempre odiei ela. E hoje odeio mais ainda.

- Você sabe que isso não cola comigo, Lopez - disse Quinn, tentando se manter séria. - Eu sei que você não gosta de garotos - Santana fechou a cara. - Okay, você não gosta de garotos. Além de todos sabermos que você e a Brittany já se pegaram incontáveis vezes, você se esqueçeu que você me beijou quando entrei pras Cheerios?

Santana olhou envergonhada pra baixo.

- É, disso eu lembro. Eu tinha falado que você ia fazer sucesso com isso - as duas riram. - Mas, tipo, você é linda, Q. E a Berry parece um homem que nasceu com o nariz entortado.

- Na real, você pensa exatamente o contrário - acusou Quinn. - No início eu menosprezava a Rachel de todas as maneiras. Mas desde I Feel Pretty/Unpretty eu notei que a Berry é bonita sim, Santana. Não tanto quanto eu você, e a Britt, mas é bonita.

Santana não falou nada.

É, não podia mentir, Berry era de fato muito bonita.

Não tinha um corpo escutural, mas Santana não podia negar que olhava pra ele algumas vezes. Incontáveis vezes, pra ser sincera.

- Okay, Fabray, digamos que talvez ela seja 'Pretty' - Santana olhou pros lados. - Mas isso ainda não é o suficiente. Berry e eu? Nunca! Eu simplesmente não posso me apaixonar por ela.

- Não estou dizendo que você está ou vai se apaixonar por ela - Quinn observou, erguendo uma sobrancelha, daquele jeito sexy que só ela conseguia fazer. - Só estou dizendo que talvez você esteja sentindo alguma coisa por ela, mas que não tem nada a ver com ódio. Eu e Puck não nos dávamos bem no começo, Lopez, e agora olhe: estamos juntos. Pense nisso, Santana. Não mentalmente, e sim no coração. Não me olhe com essa cara, mesmo sendo vadia, você ainda tem um. Eu sei disso. Pense, Santie.

Quinn beijou a testa da amiga e saiu dali, indo encontrar Puck, provavelmente.

Santana não entendia.

Ela estava apaixonada por Brittany, como podia gostar da Berry?

Será? Será que a Santa Fabray estava certa? Será que lá no fundo ela estava começando a sentir algo por Rachel? Se não, que bom. Se sim...

Puta merda!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo palavrão, kk'. Review?