Between Tears And Smiles escrita por


Capítulo 7
Capítulo 4 parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170333/chapter/7

Eu a Rachel e a Bi estávamos no shoping junto com os meninos comendo no mac quer dizer eles estavam comendo e eu estava meio que fingindo que estava comendo uma salada.
Aquele dia tinha sido muito bom fiz muitas compras e logo tinha que voltar para casa antes do meu pai chegar.
- Ou , Annabeth você sabe que na segunda a gente tem que se encontrar junto com a Thalia - o Jackson falou.
- Nem me lembre do pesadelo que eu vou ter que passar. -eu falei.
- Nossa todas as garotas da escola dariam tudo para fazer um trabalho comigo e eu sei que você esta louquinha para passar a tarde junto com o gostosão aqui - o Jackson falou.
- Eu já estou ficando louca só de lembrar que eu tenho que passar as tardes com um idiota e com uma emo revoltada -eu falei.
- Eu sei que no fundo você me ama - ele falou.
- Nossa agora alem de idiota você é piadista - disse.
- Parem os dois a gente não tem um minuto de paz - o Nico falou.
- Nossa olha aquela gostosa ali - o Jackson falou apontando para uma vaca loira que deve ter a nossa idade e que usa um decote que da pra ver tudo literalmente - eu vou lá falar com ela ele falou e saiu da mesa e foi até onde ela estava , depois de um tempo ele voltou.
- Então? - o Nico perguntou.
- O nome dela é Leticha e eu consigui o telefone dela - o Percy falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu depois posto a segunda parte beijos.
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.