Britanny e Santana escrita por prettysemileek


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas compensarei nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170323/chapter/1

O sinal tocou e eu a vi. Brittany estava em frente ao seu armário. Ela estava parada e pelo que vi muito distraída. Bati na porta de seu armário e ela pulou, se assustando.

-Você me assustou. - ela disse,pondo sua linda mão no peito. - Vamos?

-Sim, infelizmente temos de ir para aula - respondo, sorrindo para ela que ri . - Mas prefiria que isso acabasse logo.

-Não diga isso. - ela faz um beicinho. - Se não fosse pela escola, eu nunca teria te conhecido e isso seria muito ruim porque eu não teria companhia no treino das Cherrios e nem quem fizesse meus exercícios escolares.

Foi a minha vez de rir, mas parei ao ver que Artie estava ao nosso lado. Brittany o viu e ficou sem graça.

-Ah...vou deixá-los a sós. - digo, fazendo menção de que estou indo embora. - Eu tenho de ir. Esqueci que a treinadora Sylvester quer me ver antes da aula..

-Tudo bem. - ela diz, me abraçando. Eu havia mentido para ela, mas ainda assim. Eu não podia ficar entre ela e o Artie sempre e isso é algo que eu evito. Não é que eu não goste dele...mas tem algo nele que não me agrada. Talvez seja o fato de que eu não aprove sua relação com a Brittany.- Te vejo depois?

-Sim. - digo já indo embora. Ainda escuto Artie dizer tchau para mim mas não tenho tempo de respondê-lo. Sinto que meu celular estava vibrando e vejo que é uma mensagem do Puck.

"S, onde você está?" dizia a mensagem.

"No McKinley. O que você quer de mim?" Respondo sua mensagem, notando que o corredor em que estou está vazio.

"Vai ao ensaio do Glee hoje? Tem uma surpresa para nós." Interessante.

"Tenho escolha? Que tipo de surpresa?"

"Você verá. Até lá amor." Guardo o celular e percebo o quanto estou ansiosa para saber o que é. Hoje eu não estava nada bem. É o meu aniversário e parece que ninguém reparou isso.Nem mesmo o Puck, com quem tenho uma relação íntima, pelo menos por enquanto.Eu deveria estar feliz? Não sei. Mas eu me sentia mais diferente...Algo em mim vinha mudando e eu gostaria de saber o que era. Enquanto eu não descobria o que era, melhor ir para a aula logo e esperar pelo ensaio do Glee que é mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?