Faithfully escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Im forever yours


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tava ouvindo essa musica ai eu lembrei deles,e tinha que fazer uma onezinah ela é minuscula, mas é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170320/chapter/1

Musica da One:http://www.youtube.com/watch?v=Io8PUSTK4aQ

Lily Evans


Eu sabia que aquilo não poderia ser verdade, tinha se prevenido,  não queria,  não podia, se remexeu na cama esperando a amiga chegar não poderia fazer aquilo sozinha e em outro momento ele entrou no quarto como um herói.

-Lily, me conte o que aconteceu?-James sempre foi um cavalheiro, mas naquela hora ele também era o culpado, meu deus eles eram apenas adolescentes.

-James, eu...estou grávida.-Quando disse aquilo eu não queria dizer, eu queria dizer logo em seguida brincadeira e que nada aqui era verdade, mas era e eu não posso mentir para alguém que eu amo.

-Lily isso é ótimo.-Ele me abraçou como se eu falasse que ele ganhou a taça de casas, eu devia saber que ele não iria compreender.

-James, somos adolescentes, por amor de Merlin esses dias eu te batia e dizia que te odiava e agora você fica feliz? James não podemos ter essa criança somos crianças.-E ele fez o que eu não imaginava me abraçou forte, era como se o mundo não importasse eu estava nos braços deles, era como uma oração em silencio dois corações apaixonados eu sabia naquele momento que ele ficaria comigo e que me amava, e não importa eu sabia que o seu coração era meu como o meu era dele.

And being apart ain't easy

On this love affair

Two strangers learn

To fall in love again

I get the joy

Of rediscovering you

Oh girl, you stand by me

I'm forever yours

Faithfully



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então James é um fofo né? Mereço Reviews?